Sonhare Assessoria Musical
Avenida Dr. Sérvulo Teixeira , 455 35020-150 Governador Valadares (Minas Gerais) Ver mapa

Opiniões de Sonhare Assessoria Musical

• Nágilla

Nágilla F. , Se casou em 11/08/2018

Equipe atenciosa e apresentações impecáveis.

A equipe Sonhare foi maravilhosa durante toda a cerimônia do nosso casamento. Eles foram muito atenciosos conosco e ensaiaram três músicas que não estavam no repertório deles mas que a noiva pediu, mesmo assim todas as músicas saíram impecáveis. Recebemos muitos elogios sobre eles após o casamento. A voz da Patricia e do Felipe encantaram a todos. Recomendamos com certeza!!!
    Muito obrigada a todos vocês da Sonhare.

Enviada em 24/08/2018

Bruna , Se casou em 12/05/2018

Equipe nota mil

Equipe maravilhosa , muito profissionais e atenciosos! Vozes lindas e a equipe dos instrumentais impecável! Tocaram a música desejada que estava fora do repertório e ficou lindíssima! Qualidade de som também fez toda diferença!

Enviada em 17/05/2018

Bruna , Se casou em 12/05/2018

Equipe nota mil

Equipe maravilhosa, muito profissionais e atenciosos! Vozes lindas e a equipe dos instrumentais impecável! Tocaram a música desejada que estava fora do repertório e ficou lindíssima! Qualidade de som também fez toda diferença!

Enviada em 17/05/2018

Emiliane F. , Se casou em 28/04/2018

Banda ótima

Ah, como que queria que esse dia voltasse, amámos nosso grande dia, as músicas que escolhemos foram elogiadas pelos convidados! Super recomendo essa banda maravilhosa, são atenciosos com os noivos!

Enviada em 31/05/2018

Juciara S. , Se casou em 07/04/2018

Impecáveis

Perfeição! Essa palavra define o trabalho de vocês. Somos gratos a Deus por nos orientar na escolha, vcs foram impecáveis. Recomendo mil vezes, além de mega profissionais, são uns amores de atenciosos, fazem toda diferença para tornar nosso dia perfeito. Parabéns pelo trabalho.

Enviada em 04/05/2018