Sonhar-te
Rua Santa Rita de Cássia, 210 Sao Jose 39400-000 Montes Claros (Minas Gerais) Mapa

Opiniões de Sonhar-te

Rodrigo · Se casou em 11/06/2016

Excelente profissionalismo, dedicação e pontualidade. Serviço de primeiríssima qualidade, sempre quando houver disponibilidade de indicações, será sonhar-te. Que eles continue sempre realizando sonhos.

Enviado a 17/06/2016

Respondido por Sonhar-te:

Muito obrigado Rodrigo! Ficamos muito feliz por ter gostado dos nossos serviços! Foi um prazer para nós participar desse momento tão importante na vida de vocês!

Grande abraço!
    Danillo Saymon

Paula G. · Se casou em 15/05/2016

Conhecia o trabalho de alguns dos músicos, sempre os achei muito talentosos. Meu casamento foi recheado com muitas musicas internacionais diferentes das normalmente pedidas e todos meus pedidos foram atendidos com excelência. Tornaram meu casamento um dia memorável e lindo.

Enviado a 22/07/2016

Respondido por Sonhar-te:

Muito obrigado Paula! Estamos muito felizes por ter atendido as expectativas.
    Desejamos tudo de melhor para vocês!
    Abraço!

Cindy · Se casou em 01/07/2012

Tive o prazer de contratá-los em meu casamento. São músicos talentosos apresentando músicas de excelente qualidade! Fizeram do nosso casamento um momento mágico e único!!! Super recomendo o trabalho deles!

Enviado a 14/06/2016