Show Particular Soluções Artísticas para Eventos

Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 3
Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 4
Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 5

Manfred R. · Se casou em 10/03/2018

Imagine profissionais com alta performance

Fantástico, sensacional, profissional, éticos, elegantes, e justos, ou seja uma maravilha de empresa com uma pureza em tudo o que fazem, apoiando desde o contato, negociação e aos mínimos detalhes para um dia tão especial, assim
    Vejo a equipe da show particular soluções artísticas para eventos, Kadu com toda a equipe. Com certeza outras empresas do mesmo segmento devem se espelhar no modelo que a show particular soluções artísticas para eventos utiliza.

Enviada em 21/05/2018

Andreza · Se casou em 03/02/2018

Recomendo!

Eu contratei um trio que continha violino, violoncelo e piano digital. Foi tudo ótimo, as músicas ficaram lindas, meu marido fez uma surpresa pra mim na hora dos votos e os músicos foram excelentes nessa hora. Gostei muito do atendimento e recomendo!

O casamento de Andreza e Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 6
    O casamento de Andreza e Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 7
    Enviada em 06/03/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Andreza, muito obrigado pelo carinho e depoimento, ficamos muito felizes em participar do casamento de vocês! Estava lindo demais! Postei aquela foto na frente com o carro e os faróis ligados, de cinema! Espero estarmos presentes em outras comemorações da família de vocês! Aproveitem!
  • Helga

Helga · Se casou em 28/12/2017

Contatei o Show Particular uns 2 meses antes da cerimônia. O Kadu Bárbara foi extremamente gentil, responsivo e profissional desde o início das negociações. Como eu não tinha muito tempo e não moro mais no Brasil, muitas coisas foram resolvidas por mensagem. Absolutamente todos os pedidos e acordos combinados foram cumpridos à risca. A apresentação dos meninos na cerimônia foi excepcional, e muitas pessoas vieram me parabenizar pela escolha durante e depois da festa. A qualidade do som e o dom da dupla nos instrumentos não tem preço. Recomendo muito o trabalho do show particular. Tive muita sorte de ter encontrado o trabalho deles!

Enviada em 21/01/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Helga querida! Muito obrigado pelas lindas palavras! Adorei estarmos presentes nesse dia único e com uma energia incrível! Desejo a vocês o melhor desse mundo, que Deus abençoe muito a família de vocês! Saibam que tem um amigo aqui! Grande abraço!

Bárbara T. · Se casou em 16/12/2017

Recomendamos muito

Equipe super profissional, fizeram parte do dia mais importante das nossas vidas.
    Sonharam e planejaram cada detalhe das músicas junto com a gente, e isso faz toda a diferença!
    Agradecemos muito por toda a dedicação dessa equipe.
    Recomendamos muito.
    Abraço, Jô e Babi

Enviada em 02/03/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Muito obrigado, foi um prazer estar presente e sonhar cada música junto com vocês, lembro da expectativa que tinham quanto a trilha sonora do casamento, e fiquei muito feliz de corresponder as expectativas do casal! Contem sempre com a nossa equipe, queremos estar presentes nos eventos da família de vocês! Abraço queridos!
  • I

Isadora W. · Se casou em 16/12/2017

Show particular: animação e tranquilidade para a sua festa

Show particular! .
    Gostaríamos de agradecer e recomendar essa equipe maravilhosa que desde o primeiro contato abraçou nosso sonho conosco. A equipe é maravilhosa super profissionais, atenciosos e flexíveis, escutam exatamente o que o cliente deseja e fazem de tudo para concretizar o que foi pedido!
    Desde as aulas de dança as quais foram super divertidas e inesquecíveis. A professora super competente e atenciosa sempre foi muito paciente para nos ensinar e para que ficássemos tranquilos para dar um show na nossa primeira dança! Também fizemos a dança com os padrinhos! E tudo deu muito certo!
    Contratamos a banda para tocar no nosso casamento e o Kadu com a sua equipe animou muito a pista de dança, além de deixar a hora de jogar o buquê muito mais divertida! Na igreja os músicos foram impecáveis.
    Só temos a agradecer à esta equipe, sempre vamos lembrar com carinho e saudade tudo o que fizeram no nosso dia!
    Obrigada!

Enviada em 09/03/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Isadora e Guilherme, que coisa boa eu abrir o e-mail hoje e ver esse depoimento de vocês, com tantas lembranças lindas e marcantes! Podes ter certeza que participar do casamento de vocês com os músicos e as aulas de dança da Kati, foi um momento única para a Show Particular! Lembro na passagem de som, quando encontrei o Gui, super emocionado e feliz! Obrigado pelo carinho e confiança de vocês, tanto a igreja quanto a noite no Party Room, foram inesquecíveis, cada momento! Que Deus abençoe muito a casamento e a vida de vocês! Contem sempre com a gente, vocês ganharam amigos! Beijo!
  • Nathalia

Nathalia A. · Se casou em 25/11/2017

Recomendamos muito! Mas muito mesmo!

Quando decidimos que contrataríamos uma banda para o nosso casamento não imaginávamos o desafio que seria escolher, pois não conhecíamos nenhuma banda em Porto Alegre. Me apaixonei pela voz de uma das integrantes da banda e contratei música para a cerimônia e a banda para a festa por um preço incrível! Durante os preparativos o profissionalismo da show particular foi impecável! O Kadu sempre atencioso, disposto a tirar dúvidas a todos os momentos e super rápido. E na festa. Não teve quem não elogiasse! As músicas da cerimônia emocionaram, ficaram mais lindas do que eu poderia imaginar e a banda na festa foi a melhor de todas! Repertório eclético, animado, bem tocado, bem cantado, pura qualidade! Sem falar na simpatia! Parabéns show particular! Pelo excelente trabalho! Nota 1000!

Enviada em 05/03/2018

Stéphani · Se casou em 25/11/2017

Show particular para casamento

Foi excelente a participação dos músicos no nosso casamento! Fizeram nossa cerimônia ser ainda mais especial! Todos elogiaram! Super recomendamos! São flexíveis ao negociar valores, tempo de participação no evento e quanto ao repertório também!

Enviada em 16/10/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Obrigado Stéphani, muito obrigado pelo carinho!

Nós que agradecemos o lindo repertório de vocês que fizeram nossos ensaios serem ainda mais divertidos! Quero parabenizá-los pelo casamento lindo e maravilhoso que tiveram! Estamos felizes por termos feito parte de tudo e deixado a trilha sonora para eternidade de vocês!

Beijo do Kadu para o casal!
  • Heitor

Heitor P. · Se casou em 04/11/2017

Equipe muito qualificada e atenciosa. Tocaram com perfeição as músicas que por sua vez tocaram o coração de todos. Encontramos na mostra noivas. Combinamos tudo com Kadu. Recomendamos totalmente! Obrigado

Enviada em 18/01/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Heitor, muito obrigado pelo carinho nas suas palavras, ficamos muito felizes de ter marcado esse momento único! Lembro que foste bem detalhista nas canções e lembro do desafio que tivemos, e o melhor é receber esse feedback! Muitas felicidades para vocês!! Abraço e até breve!

Camila Z. · Se casou em 20/05/2017

São excelentes profissionais, principalmente o kadu está sempre dispostos ajudar, tirar as dúvidas, ajudam na escolha de repertório e muito flexíveis com questão de valores. Em questão musical ajudam o seu sono a se tornar realidade. Assim como aconteceu no meu grande dia. Vale a pena.

Enviada em 05/06/2017

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Camila, muito obrigado pelo carinho!
    Tentamos ao máximo atender as expectativas do casal, o casamento foi lindo!
    Que Deus abençoe vocês!
  • Laiz

Laiz P. · Se casou em 29/04/2017

Trabalho impecável. Fez toda a diferença na cerimônia religiosa, deixando-a ainda mais emocionante. A contratação foi fácil, com vídeos da demonstração dos serviços disponíveis no site da empresa e youtube. Recomendo a todos!

Enviada em 10/06/2017

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Obrigado Laiz, seu casamento foi lindo, emocionante. Obrigado pelo confiança e carinho que tiveram, que Deus abençoe vocês!