Show Particular Soluções Artísticas para Eventos
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Show Particular Soluções Artísticas para Eventos

• Claudinei Costantin

Claudinei C. · Se casou em 05/05/2018

Trio de cordas tocou com maestria

Contratamos um trio de cordas para a cerimônia religiosa na igreja. As três moças estavam lá pontualmente e executaram todas a músicas que solicitamos com maestria e nos momentos certos. Da lista de músicas que enviamos, não tivemos que trocar nenhuma. Gostaria de ter podido agradecê-las pessoalmente pelo serviço prestado e pelo capricho em seus trabalhos!
    Muito obrigado,
    Alice e Claudinei

Enviado a 09/12/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Alice e Claudinei! Quem receber esse agradecimento, pode ter certeza que passarei para a equipe! Realmente elas ensaiaram bastante para que tudo estivesse do jeito que vocês sonharam, percebemos o quanto era importante a música para o casamento de vocês!
    Nós te agradecemos pelo carinho e confiança! Que Deus sempre abençoe a união de vocês! O casamento estava lindo!
    Abraço do Kadu e equipe Show Particular!

Larisss C. · Se casou em 14/04/2018

Maravilhoso!

Contratamos a Show Particular para tocar na cerimônia e na festa do nosso casamento, foi demais! Excelentes músicos, super profissionais, atenciosos e flexíveis na hora de montar o repertório. Vale a pena para investimento!

Enviado a 24/04/2018
  • Rafaela

Rafaela L. · Se casou em 14/04/2018

Casamento Rafaela e Fernando

Atendimento e serviço nota 10! Ansiosa para ver em vídeo novamente nossas músicas tão bem tocadas!!! Adoramos nossa escolha, ficamos super satisfeitos! Pessoal querido e atencioso, preço justo. Recomendo para as futuras noivinhas.

Enviado a 23/04/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Muito obrigado Rafaela! Ficamos muito felizes com seu casamento, estava lindo!! Ótima escolha de repertório!! Um abraço para o casal e muitas felicidades nessa nova fase da vida de vocês!! Obrigado pelo depoimento!
  • Mariane

Mariane D. · Se casou em 14/04/2018

Contratei um violinista e um pianista para o meu casamento, foi a trilha sonora perfeita e emocionante para completar o casamento dos sonhos! Super indico esta equipe, com atendimento atencioso e de qualidade.

Enviado a 23/04/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Muito obrigado pelo depoimento Mariane!! Foi um prazer estarmos presentes nesse momento especial na vida do casal!! Te agradeço pelo carinho deixando sua opinião sobre nossos músicos e equipe!
    Parabéns pelo lindo casamento e muitas felicidades para vocês!
  • Bárbara

Bárbara G. · Se casou em 07/04/2018

Músicos maravilhosos!

A agilidade nas respostas do Kadu, a flexibilidade e negociação com ele foram excelentes. Ele conseguiu adaptar os músicos conforme o meu orçamento. A trilha sonora do casamento faz toda a diferença! Vale muito a pena investir nisso, ao invés de usar CD com músicas gravadas! Contratei o serviço e contrataria novamente se fosse preciso! O profissionalismo dos músicos é de deixar qualquer noiva de queixo caído!

Enviado a 16/05/2018

Alessandra S. · Se casou em 07/04/2018

Inesquecível!

Desde o começo o show particular nos mostrou que tínhamos feito a escolha certa! Nos ajudando desde a escolha das musicas, opiniões e arrasaram no casamento! Me emociono de lembrar! Super recomendo!

Enviado a 12/04/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Oi, Alê e Murilo! Que coisa boa receber esse depoimento de vocês! Também respondo da mesma forma, vocês desde o começo foram muito queridos e permitiram que a gente opinasse e desenvolvesse nosso trabalho da melhor forma possível! O casamento de vocês foi lindo demais! Aproveitem muito essa nova fase, espero visitar vocês algum dia! Que Deus abençoe sempre vocês! Abraço carinhoso meu (Kadu) e da nossa equipe (Jonas, Ari e Bruno) que adotaram o casamento!

Simone M. · Se casou em 17/03/2018

Não trocaria por nada

Fizeram tudo ser mais que especial. Desde o inicio nas conversas para tirar dúvidas sempre muito prestativos. A prof de dança foi ótima! As músicas na cerimônia emocionaram! A recepção dos convidados foi linda, musicas super apropriadas para o momento! O sugar live foi demais! Os convidados adoraram e curtiram muito o show! Obrigada por fazerem parte desse momento tão especial e conseguirem transmitir tudo o que queríamos! Foi lindo! Grande abraço a toda a equipe, estão de parabéns! Grande abraço, Simone e Paulo

Enviado a 21/05/2018

Mateus · Se casou em 17/03/2018

Excelente trabalho!

Contratei um músico para tocar violino na cerimônia e fazer uma participação na pista. Era uma surpresa para a noiva e foi realmente surpreendente. Ótimo profissional que junto da Dj fizeram a pista bombar tocando de tudo! Recomendo!!

Enviado a 26/03/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Olá mateus! Que coisa boa receber esse teu depoimento, fico muito feliz em termos superado as tuas expectativas, ainda mais por se tratar de uma surpresa!
    Adoramos participar desse momento único na vida do casal! Espero estarmos presentes em outros encontros da família! Abraço e tudo de melhor para vocês nessa nova fase!

Marina B. · Se casou em 17/03/2018

Arte, delicadeza e profissionalismo

Todo o processo desde o primeiro contato até o agradecimento na grande noite foi sensacional. Agradecemos muito a delicadeza e personalização que a Show Particular tratou nosso casamento.
    Fizemos a nossa seleção de músicas, eles nos ajudaram a aperfeiçoar, e mesmo recebendo um músico extra, um querido amigo que me presenteou com um solo de flauta na entrada das alianças, a equipe da Show Particular cuidou de tudo para se adaptar e sair perfeito.

Enviado a 26/03/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Augusto, muito obrigado pelas lindas palavras de incentivo ao nosso trabalho! Fiquei muito feliz em saber que vocês gostaram e se emocionaram com a trilha sonora do casamento de vocês! Desejo tudo de melhor para o casal!

Manfred R. · Se casou em 10/03/2018

Imagine profissionais com alta performance

Fantástico, sensacional, profissional, éticos, elegantes, e justos, ou seja uma maravilha de empresa com uma pureza em tudo o que fazem, apoiando desde o contato, negociação e aos mínimos detalhes para um dia tão especial, assim
    Vejo a equipe da show particular soluções artísticas para eventos, Kadu com toda a equipe. Com certeza outras empresas do mesmo segmento devem se espelhar no modelo que a show particular soluções artísticas para eventos utiliza.

Enviado a 21/05/2018