Show Particular Soluções Artísticas para Eventos

Opiniões de Show Particular Soluções Artísticas para Eventos

• H

Hugo R. · Se casou em 05/10/2019

Excelente fornecedor.

Músicos de gabarito. Execução perfeita. Destaque para a versão da música de abertura de game of thrones, que surpreendeu positivamente os convidados!

Enviado a 07/10/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Muito obrigado hugo e dani! Casamento de "gabarito"usando as tuas palavras, impecável organização da muller festas e o mais importante, muita emoção envolvida! Parabéns ao casal!

Fernanda P. · Se casou em 28/09/2019

Muito bom!

Equipe maravilhosa, toca muito bem. Tudo lindo foi, mais do que imaginávamos, foi perfeito. Ficará para sempre na nossa memória.

Enviado a 01/10/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Olá Fernanda e Ezequiel! Primeiramente parabéns pelo casamento, adoramos ter participado! Obrigado pela confiança! Adoramos tua surpresa para o Ezequiel, pegamos ele desprevenido, ele me agradeceu pelo whats.
    Fiquem com Deus, parabéns!
  • FERNANDO

Fernando C. · Se casou em 21/09/2019

O tom da emoção

Queremos externar aqui nossa profunda admiração e satisfação com o trabalho realizado. No nosso casamento, contratamos voz e violão e quarteto de cordas. Em todas as etapas recebemos um atendimento de excelência. Parabéns Kadu pela disponibilidade e pelo fácil acesso que sempre dispensou a nós neste momento tão importante, culminando em uma noite inesquecível, dia 21.09.2019, na Casa Vetro, em Porto Alegre. Um forte abraço! Fernando e Jacqueline!

Enviado a 23/09/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Muito obrigado Fernando e Jacqueline por esse depoimento! Gostaria de parabenizar o casal novamente pelo lindo e emocionante casamento, tudo de muito bom gosto. Foi realmente um prazer poder fazer parte dessa noite abençoada! Fiquem com Deus e uma ótima lua de mel!
  • Bruno

Bruno S. · Se casou em 20/09/2019

Show Particular, cerimônia de casamento.

Eles foram sensacionais, desde o primeiro contato com o Kadu. Até a execução do evento. Tirando músicas não convencionais e executando com maestria.

Enviado a 30/09/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Muito obrigado Bruno e Karine! Ficamos muito felizes e honrados de ter feito parte desse momento tão especial na vida de vocês, estava tudo muito bonito e emocionante! Obrigado pela confiança no nosso trabalho! Parabéns, agora marido e mulher!

Claudine L. · Se casou em 03/08/2019

Simplesmente espetacular.

Não tenho palavras para descrever o quão espetacular foi o evento. Os músicos. Tudo. Até hoje recebo elogios. Mas, não posso falar só do evento. Tenho que destacar o atendimento desde o princípio. O Kadu excelente, soube compreender nosso sonho e conseguiu realizar. Só elogios. Super recomendo. Agradeço, plenamente. Claudine.

Enviado a 10/09/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Que coisa boa receber esse feedback tão lindo Claudine!!! Sem palavras para a beleza dos 15th da Iza, simplesmente lindo! Obrigado pela confiança em mim e na nossa equipe! Conte sempre com a Show Particular! Beijo e tudo de melhor para vocês.

Marcio B. · Se casou em 08/06/2019

Casamento Gra e Márcio

Opinião é muito particular , e somos muito exigentes em relação a festa, e principalmente em nossa Cerimônia! Tudo que pedimos foi feito, desde o detalhe nas musicas, nas vozes e nos instrumentos pedidos! Não foram bons! Foram excelentes! Nossos parabéns Show Particular! Indicamos muito! Sucesso

Enviado a 10/06/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Gra e márcio, o casamento de vocês foi lindo demais. A escolha de músicas de muito bom gosto, cuidamos para ser tudo perfeito e pelo teu comentário acredito que conseguimos. Obrigado pelo carinho de vocês, e principalmente pela confiança na nossa equipe. Foi um imenso prazer. Aproveitem a lua de mel e a vida a dois. Que deus abençoe vocês.

Cristiane Z. · Se casou em 18/05/2019

Super recomendado!

Simplesmente divino! O repertório de ótima escolha, os profissionais altamente qualificados, dominando instrumentos e voz! Superou todas expectativas!
    Conseguiram emocionar a todos!

Enviado a 20/05/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Primeramente Parabéns para o casal! Lindo casamento! Muito obrigado por confiarem na nossa equipe! Contem sempre com nossa trilha sonora, esperamos estarmos presentes nas bodas. Fiquem com Deus sempre!
  • Thais

Thais · Se casou em 18/05/2019

Trabalho impecável!

Recebi indicação deles pela minha cerimonialista e entrei em contato com o Kadu, que foi um querido, combinamos tudo. Contratamos música para cerimonia e sax para festa. Nossa cerimônia foi perfeita, todas as músicas ficaram lindas, queríamos que tivesse gaita e eles prontamente nos atenderam e foi um show, ficou lindo demais! Todos os convidados elogiaram muito! Tornou nossa cerimônia mais especial e muito emocionante! Na festa o sax fez toda diferença, deixou a festa muito animada e todos amaram! Foi tudo perfeito, sou muito grata!

Enviado a 20/05/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Thais e Luiz, que lindo ler esse depoimento! Isso nos dá cada vez mais motivação, muito obrigado! Parabéns pelo casamento lindo! Estou com as fotos e vídeos que nos enviaram por whatsapp, sem palavras para a energia de vocês e consequentemente dos convidados! Gratidão por termos feito parte de tudo isso!
    Que Deus abençoe vocês cada vez mais!
  • Nicoli

Nicoli B. · Se casou em 20/04/2019

Execelente serviço!

Fomos muito bem atendidos pela equipe, que fez todos se emocionarem com as músicas na nossa cerimônia. Super indico o trabalho deles! Execução e atendimento impecáveis!

Enviado a 04/05/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Nicoli querida!!! Obrigado pelo carinho, digo o mesmo de vocês, tudo lindo e perfeito!! Parabéns pelo lindo casamento! Que Deus siga abençoando a vida de vocês! Estaremos sempre aqui para musicar os momentos de vocês e com a lembrança desse dia. Beijo ao casal!
  • Júlio

Júlio C. · Se casou em 06/04/2019

Diferenciados!

Serviço excelente que agregou emoção e beleza ao nosso casamento. Podem confiar!

Enviado a 08/04/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Obrigado Karoline e Júlio!! Desde a reunião até o dia do casamento correu tudo da melhor forma possível! Grato pela confiança e carinho de vocês! Que Deus abençoe cada vez mais a vida do casal!