Show Particular Soluções Artísticas para Eventos

Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 4
Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 5

Pedro V. · Se casou em 30/03/2019

Fantástico

Atendimento de excelência pela Sr Kadu . Fizeram a música na cerimônia e uma hora na festa .

Enviada em 03/04/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Obrigado Pedro e Anatasha! Adorei fazer parte do momento mais importante do casal, tenho certeza que ficará marcado para sempre, gratidão pela confiança!!!!
    Que Deus abençoe cada dia mais o casal!
  • Cristine

Cristine B. · Se casou em 16/03/2019

Perfeitos!

Equipe responsável, músicos ótimos, pontuais, organizados, entram no clima com muito sensibilidade, tornando o evento especial.

Enviada em 25/03/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Muito Obrigado Cristine e César!!! O casamento de vocês estava lindo, os músicos adoraram fazer!! Adoramos o repertório, foi um desafio fazermos músicas tão lindas e especiais para vocês, que bom que gostaram! Que Deus abençoe cada vez mais a união de do casal!! Espero estarmos presentes em outros momentos da família!!! Beijo o coração de vocês!!!!
  • Bolivar

Bolivar · Se casou em 23/02/2019

recomendaria 100%

Tudo foi perfeito: desde o contato inicial até o show no casamento. Nos ajudaram na escolha do repertório e com dicas para a cerimônia ficar sensacional.

Enviada em 25/03/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Carol e Bolívar! Foi um prazer eu (Kadu) ter feito pessoalmente o casamento de vocês, com o visual única daquele pôr do sol embaixo da Figueira do Alto da Capela!! Obrigado pelo carinho de vocês, que começou desde a reunião. A cerimônia foi emocionante, a escolha do repertório foi perfeita, muita
    sensibilidade. Parabéns e aproveitem muito essa nova etapa, que Deus abençoe vocês cada dia mais!!!! Que a trilha sonora da vida do casal seja sempre inspiradora:)

Luiz O. · Se casou em 11/01/2019

Músicos de qualidade excelente

O quarteto escolhido para a cerimônia e recepção do nosso casamento dia 11/01/19 em Caxias do Sul, Altos do Vale, foi incrível. Músicos muito bem vestidos, muito simpáticos e com uma excelência musical que tornou a cerimônia inesquecível. As musicas encarraram os convidados e deu todo o charme nas entradas dos padrinhos e dos noivos!
    Show particular demonstrou muito profissionalismo e paixão pelo serviço que presta.
    Muito obrigado.

O casamento de Luiz Octávio Marmelo e Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 6
    O casamento de Luiz Octávio Marmelo e Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 7
    Enviada em 29/01/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Luiz, querido! Obrigado pelo depoimento, realmente fizemos seu casamento com muito carinho e dedicação! Fiquei sabendo dos elogios dos convidados e isso nos deixou muito felizes!
    Que Deus abençoe o casal cada vez mais, foi um prazer fazermos parte do dia mais importante da história do casal! Abraço meu amigo!
    Kadu e equipe Show Particular!

Delcilene M. · Se casou em 05/01/2019

Magnífico!

Quando iniciamos a busca por fornecedores, encontramos a show particular e ficamos encantados com os vídeos postados no YouTube. Escrevemos para o Kadu e ficamos impressionados com tanto profissionalismo.
    Nosso desejo era de realizar uma festa que animasse todas as idades, e foi isso que conseguimos.
    Na cerimônia religiosa tivemos um quarteto de cordas e voz com participação lírica, que foi um espetáculo. De emocionar! Na recepção, os convidados foram recebidos com um belo show apresentado pelo quarteto de cordas e a festa animada por uma banda pop, que contou com participação de um cover do Bob Marley. Tudo 10! Até agora só ouvimos elogios. Um dos melhores investimentos realizados. Super recomendamos! As bandas desejamos muito sucesso! E muito obrigada por fazerem do meu aniversário e casamento, o dia mais feliz de nossas vidas!

O casamento de Delcilene Maria de Fraga e Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 8
    Enviada em 19/01/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Delci e René! Emocionante ler esse depoimento! Foram muitos ensaios focados para chegar nesse resultado! Muitos e-mails e whatsapp pensando em cada momento! Feliz demais em receber esse feedback de vocês! Valeu cada segundo!
    O casamento de vocês estava lindo, fui pessoalmente lá, sem palavras. Obrigado pelo carinho que vocês nos trataram, pelo amor que foi envolvido! Ficará para sempre nas nossas memórias!
    Que Deus abençoe vocês sempre! Espero um dia poder visitá-los.

Um abraço carinho meu (Kadu) e da nossa equipe naquele dia!

João A. · Se casou em 08/12/2018

Perfeito!

Tudo simplesmente perfeito! Muito profissionalismo e qualidade no serviço prestado.

Enviada em 20/01/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

João! Muito obrigado pelo carinho! Eu que agradeço demais por esse depoimento! É muito importante para os novos noivos saberem da qualidade e comprometimento da empresa!
    Que Deus abençoe vocês nessa linda união!
    Abraço ao casal!

Débora G. · Se casou em 24/11/2018

Ótimo Trabalho

O Kadu reuniu-se conosco na primeira vez e foi muito educado e atencioso. Mostrou o trabalho dos músicos e optamos por uma violinista que canta lindamente e um tecladista que também canta e escolhemos as músicas. Infelizmente, por questões de saúde, o tecladista não pôde ir, mas enviaram outro, que não cantou. Mas mesmo assim ficou lindo e recomendo muito o trabalho deles.

Enviada em 21/01/2019

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Obrigado pelo carinho Débora e Sílvio! O casamento de vocês estava realmente lindo! Que bom que gostaram, ensaiamos tudo com muito carinho, o repertório foi lindamente escolhido por vocês! Sabíamos que o profissional escolhido faria a apresentação a altura.

Que Deus abençoe a união de vocês cada dia mais e mais!

Um abraço do Kadu e toda equipe da Show Particular!
  • Kevin

Kevin B. · Se casou em 17/11/2018

Qualidade e profissionalismo.

Custo/benefício excelente. Adequam a formação dos músicos conforme a necessidade do evento. Músicos de altíssima qualidade e profissionalismo. Rigor nos horários e cumprimento do que é acordado. A trilha sonora perfeita para dar emoção ao seu vento, nós recomendamos!

Enviada em 22/11/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Olá kevin e shana, primeiramente parabéns pelo lindo casamento!
    Muito obrigado pela confiança, sei o quanto as músicas do casamento eram importantes para o casal, foi tudo falado em reunião. Tentamos fazer nosso melhor e fico muito feliz que vocês tenham se emocionado com a trilha sonora! Que Deus abençoe muito a vida de vocês! Obrigado e sempre contem com a gente!

Marlize C. · Se casou em 16/11/2018

Contrarei a Show Particular para meu casamento, e foi tudo maravilhoso, do jeito que pedi! Alta qualidade dos cantores e instrumentistas. Os convidados adoraram! Chegaram no horário combinado e a qualidade é exatamente como no vídeos publicados na página deles. Recomendo!

O casamento de Marlize Canan e Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 9
    Enviada em 07/12/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Muito obrigado Marlize, não sabes o quanto ficamos felizes com teu depoimento! Teu casamento foi lindo, só temos a agradecer a confiança do casal e o carinho em todas as etapas que fizemos juntos para escolha do formato e repertório (lindo)!
    Fiquem com Deus e aproveitem essa nova fase, com muito amor!
    Abraço do Kadu e equipe Show Particular!

Deise G. · Se casou em 04/11/2018

Sonho Realizado

Encanto e Gratidão definem o que eu sinto! O Trabalho da Show Particular foi um espetáculo! Músicos com um grande comprometimento que conseguiram transmitir a emoção e o carinho nas músicas escolhidas. Não tenho palavras para agradecer a perfeição na Apresentação que fez parte do meu sonho!

O casamento de Deise Guterres e Show Particular Soluções Artísticas para Eventos 10
    Enviada em 02/12/2018

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Deise querida! Nos que agradecemos todo carinho e a linda escolha das músicas! Teu casamento além de lindo foi de arrepiar! Obrigado pelo carinho e confiança na nossa equipe! Gratidão define o nosso sentimento ao receber este depoimento: )

Que Deus abençoe a união do casal!