Se7e Cartas
Rua Flor de Inverno, 395 08050-310 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone
Contratado? Guardar
18 opiniões
5.0 de 5.0
Preço desde R$1800
Compartilhar

Equipe de Se7e Cartas

Roger Viana

Roger Viana

Empresário e cantor

Sou cantor e idealizador da Se7e Cartas, nasci na cidade de São paulo, no ano de 1986, iniciei musicalmente ainda na infância, por influência de minha mãe, adorava cantar músicas sertanejas com meu tio Roberto Carlos Viana, fiz parte de alguns grupos vocais e de dança, boybands e grupos de canto à capella, tive aulas particulares de canto com o professor e cantor lírico, Yuri Jaruzkevicius, e aula de técnica vocal com o músico, professor, mentor, amigo irmão, Márcio Matos, que me ensinou e ensina muito até hoje. Com apoio incondicional de meus pais, nunca desisti de ser músico. Hoje, tenho o rock and roll e as músicas de antigamente como paixão. Sou perfeccionista, tenho um timbre grave e voz profunda, sou barítono e o produtor de grande parte do conteúdo da Se7e Cartas, tenho grande presença de palco, sou compositor de melodias e letras, tenho como inspiração, o rei do pop Michael Jackson, Elvis Presley, Frank Sinatra, Paul McCartney, Alex Band e Justin Timberlake.

Rodrigo Saraiva

Rodrigo Saraiva

Empresário e Violonista

Sou idealizador da Se7e Cartas, nasci na capital São Paulo no ano de 1985, guitarrista, rockeiro, tenho como paixão o heavy metal, e o rock clássico, tenho base musical gospel, estudei violão clássico com o Professor Sérgio Vicente. Algumas de minhas referências são os guitarristas, Joe Satriani, Paul Gilbert, Jonh Mayer, Jimi Hendrix, Buddy Guy. No âmbito de música instrumental, tenho influências de jazz, blues, soul, além do âmbito popular, rock, samba e MPB. Sou criativo, componho arranjos, faço backing vocal e tenho facilidade de improviso, meu violão ou guitarra acústica são a base que sustenta a Se7e Cartas.

Haifa Rodrigues

Haifa Rodrigues

Violinista

Sou violinista, nasci na capital paulista em 1988. Cresci em um lar cristão, onde tudo girava em torno da música gospel, música de coral e orquestra. Aos 14 anos iniciei meus estudos de música pelo projeto Guri, permanecendo por lá de 2003 a 2006. Aprendi a tocar violino com os professores e músicos Luciano Lopez, Andrea Okubaru, Iberê Kulman e com o Maestro Tasso Bangel. Dei aulas voluntárias de violino na igreja por paixão a compartilhar música. Atualmente, além de violinista na Se7e Cartas, toco violino em uma missão chamada GEUJ, levando música, amor e alegria aos hospitais de São Paulo.

Quando criança, escutava música clássica ao lado de meu pai e o sonho dele era ter uma filha violinista, realizei esse sonho de meu pai e está em minha história a música erudita de Vivaldi, J.SBach, Debussi, Tchaikovsky, Meldelssohn, entre outros. Sou uma musicista experiente, inteligente e versátil. Estou na Se7e Cartas desde 2016 e não só toco violino, como faço belíssimas participações cantando.

Douglas  Morito

Douglas Morito

Tecladista, Violonista e Percussionista.

Sou natural do Rio de Janeiro, nasci no ano de 1986 e meus primeiros passos na música com 12 anos de idade foram na bateria, em seguida estudei violão e alguns anos depois também estudei piano, ambos no formato de harmonia funcional. O meu estudo mais recente foi com o professor, pianista e compositor, Aluízio Pontes, com teoria musical, porém focado em harmonização e improviso.

Sempre fui atuante no segmento gospel e também faço trabalhos em casamentos, festas de empresas, tocando diversos estilos musicais, como R&B, pop, rock, reggae, soul music e outros. Sou conhecido por minha versatilidade que atende aos diversos tipos de gostos musicais, sou multinstrumentista, estou desde 2016 na Se7e Cartas e atuo como tecladista, percussionista e violonista.

Carina Dutra

Carina Dutra

Cantora

Nasci em Santo André-SP no ano de 1995. Canto desde quando comecei a falar, inventava músicas mesmo não sabendo falar ainda. Iniciei musicalmente na Igreja durante sua adolescência, como cantora e contrabaixista, aprendi a tocar contrabaixo sozinha, apenas observando outros músicos.

Fiz parte da equipe de Louvor, junto de meus irmãos. Quando criança, meu pai queria que eu cantasse na igreja, mas eu tinha muita vergonha, então, ensaiei com meu pai, até o jeito que deveria segurar o microfone, por ser baixinha, o Pastor me colocou em cima de uma cadeira para que os que estavam presentes pudessem me ver.

Sou eclética, gosto de diversos tipos de música, mas o rock and roll é minha grande paixão! Também canto, R&B, pop, MPB e música gospel. Minhas principais influências na música são as cantoras Whitney Houston, Beyoncé, Adele, Mariah Carey, Tori Kelly e Brooke Fraser.

Tenho uma voz doce e aveludada, com excelente extensão e controle para graves e agudos. Ingressei a Se7e Cartas em 2019.

Já contratou?

SorteioGanhe R$ 5.000 para o seu casamento!

Peça orçamento através de Casamentos.com.br e por cada visita ou contratação você terá mais oportunidades de ganhar. Sorte! + info