Opiniões de Se7e Cartas

Se7e Cartas

São Miguel Paulista, São Paulo

• Giovanna
    Giovanna L. Enviado a 08/06/2022

Tocou minha alma desde do primeiro contato

Pessoas incríveis, talento jenuíno! Vozes surreais de perfeita. Atendimento maravilhoso! Eu indico mil vezes
    Fernanda P. Enviado a 11/04/2022

Maravilhosos!

São incríveis! Experts em emocionar! Fechei voz, violão e violino e nossa cerimônia ficou maravilhosa! Superou todas as expectativas! Foram surpreendentes! Muito obrigada!
    Larissa Enviado a 21/12/2021

De arrepiar! Pura emoção

Contratar a sete cartas foi um dos meus maiores acertos no casamento. Sempre me emocionei com os vídeos deles na internet, mas nada se compara a eles cantando ali ao vivo. O ruim de ser a noiva eé que eu queria assistir a apresentação desde o começo mas tinha que esperar minha vez de entrar, foi tudo lindo, incrível, super recomendo.

• Pamela
    Pamela Enviado a 06/05/2021

São sensacionais!

Sabe quando o fornecedor faz de tudo pra que seu dia seja perfeito, foram eles pra nós. Amamos de mais o trabalho desse grupo, as vozes encantadoras não teve quem não elogiasse, os instrumentos alinhados formando um som perfeito.
    Amamos. Contrataria novamente com absoluta certeza.
  • Débora
    Débora D. Enviado a 21/11/2019

Super Super recomendo

O Roger (responsável da banda) sempre. Muito prestativo a todos os meus gostos, rs. Pedi até música de minha autoria, e eles arrebentaram. Foram muito elogiados pelos convidados. Tocam e cantam muito bem. Pude ver um ensaio e adorei. Ótimo custo e benefício. Enfim, amei amei amei tudo!

Respondido por Se7e Cartas:

Ao casal, Débora e Felipe, eterna gratidão, foi uma honra para nós, cuidar de cada detalhe que foi solicitado, esperamos ter atingido as expectativas. Desejamos uma vida repleta de conquistas, felicidade e infinitamente abençoada por Deus! Obrigado do fundo do coração. Amamos fazer parte desse momento.
    Alessandra Enviado a 29/11/2019

Ale e Roger 27/10/2019

Não temos nem palavras pra descrever o quão lindo vocês fizeram do nosso dia, todas as músicas ficaram perfeitas, tornando nosso casamento mais emocionante ainda, vocês todos são sensacionais e o profissionalismo e o carinho que tiveram com a gente então nem se fala. Recomendamos um milhão de vezes vocês, gratidão por tudo!

Respondido por Se7e Cartas:

Roger e Alessandra, obrigado por nos concederem essa honra de estarmos presentes nesse dia maravilhoso. Foi tão prazeroso trabalhar, são dias como esse, que fazem essa profissão ter cada vez mais sentido!
  • Roger
    Roger C. Enviado a 06/11/2019

Maravilhosos!

Super recomendamos Se7eCartas, musicalizaram nosso casamento com muita perfeição e conseguiram tocar o coração de cada convidado. Muito obrigado pela dedicação e por todo carinho que tiveram conosco e com a realização do nosso sonho.

Respondido por Se7e Cartas:

Roger e Alessandra, obrigado por nos concederem essa honra de estarmos presentes nesse dia maravilhoso. Foi tão prazeroso trabalhar, são dias como esse, que fazem essa profissão ter cada vez mais sentido.
  • Priscila
    Priscila C. Enviado a 30/10/2019

Super recomendo!

Excelentes profissionais, músicos incríveis! Fez o dia ser ainda mais lindo e emocionante. Gratidão define.

Respondido por Se7e Cartas:

Sempre seremos gratos por ter nos escolhido para esse dia tão especial. Deus abençoe infinitamente essa união. Foi uma honra. Obrigado!
  • Kelly
    Kelly N. Enviado a 13/09/2019

Melhor escolha que fiz, trabalho incrível, ficou simplesmente perfeito! Eu super recomendo! Se eu casasse amanhã de novo, seriam eles! Obrigada por tudo.

Respondido por Se7e Cartas:

Cada casamento é único para nós! Temos guardado em nossos corações todos os noivos, pois depositaram em nós a confiança de ser a trilha sonora do dia mais lindo. Kelly e Guilherme (nosso cantor preferido), Deus abençoe esse matrimônio! Obrigado!
  • Hellen
    Hellen R. Enviado a 27/06/2019

Sobre se surpreender

Fui uma noiva muito exigente, com todos os meus fornecedores! Conheci a 7 cartas através de uma amiga, coincidência ou destino não sei dizer, mas tivemos uma sintonia enorme e muitas coisas em comum! Os meninos são extremamente atenciosos e dispostos à transformar cada casamento em um dia mágico! Foi assim comigo, desde o primeiro dia de conversa não tive dúvidas que seriam eles. Eles estavam dispostos a realizar todas as loucuras que eu inventasse para que o meu dia fosse perfeito! Inclusive tocar uma música que pedi 12 hrs antes do casamento! Obrigada pela dedicação e cuidado com o meu dia, vocês fizeram a diferença!

Respondido por Se7e Cartas:

Foi muito especial. O destino nos uniu a esse casal e seremos eternamente gratos pela confiança! Fizemos com muito carinho, cada detalhe, cada arranjo! Ficarão marcados em nossa história! Obrigado de coração!