Opiniões de Santo Evento

Florianópolis, Santa Catarina

• Angelica
    Angelica J. Enviado a 13/07/2021

O dj da galera

Dani, muito obrigado por me fazer ir ao chão. Kkkk! Você foi simplesmente incrível! Muito obrigado por tudo!

Respondido por Santo Evento:

Muito obrigado Angélica e Carlos, foi um prazer poder contribuir um pouquinho com o sonho de vocês. Muitas felicidades na vida de vocês!
  • Letícia
    Letícia P. Enviado a 04/02/2020

Dj incrível

DJ talentoso, incrível! Super bombou a pista até nosso último convidado. Foram muito atenciosos em todas as etapas. Amamos muito!

Respondido por Santo Evento:

Obrigado pela confiança e pelo feedback Letícia. Tudo de melhor na nova fase da vida de vocês. Abraço.
  • Jéssica
    Jéssica R. Enviado a 30/12/2019

O dani é um profissional incrível! nos deixou super tranquilos desde o a primeira reunião, e no dia da festa também, o resultado ficou maravilhoso, bem como sonhávamos! Escolha de músicas e equipamentos tops! Só temos a agradecer por essas pessoas incríveis terem entrado na nossa vida e tornado esse momento importante que é o casamento, muito mais especial.

Respondido por Santo Evento:

A gente que agradece pela oportunidade de contribuir de alguma forma para realização do sonho de vocês. Foi um casamento único e incrível.

• Cintia
    Cintia T. Enviado a 19/02/2020

Ótimo serviço

Confesso que inicialmente ficamos preocupados com as músicas que iriam tocar na nossa festa de casamento, mas foram maravilhosos. Tocaram músicas super legais e para todo público presente. Muito bom o serviço e super profissionais.

Respondido por Santo Evento:

Muito obrigado pelo feedback Cintia. Principalmente pela confiança nos depositada no nosso serviço para o grande dia de vocês.
  • Roberta
    Roberta P. Enviado a 05/11/2019

Foi incrível!

A gente só tem a agradecer ao Dani e a equipe dele! A estrutura estava incrível e ele foi maravilhoso durante toda a festa! A pista não parou um segundo. Foi demais. Obrigada Dani!!

Respondido por Santo Evento:

Muito obrigado pelo feedback Roberta! Vocês são pessoas sensacionais, foi um prazer poder fazer parte do time de fornecedores desse casamento.
  • Carla
    Carla Enviado a 09/10/2019

Excelente Dj

Como descrever Daniel?! Um dj com uma excelente playlist e alem de um equipamento de primeira, luzes e pista de dança incríveis. Transformou a festa em um grande baile! Inesquecível!

Respondido por Santo Evento:

Carla, muito obrigado pelo carinho e a confiança que vocês depositaram desde o começo da negociação. Casamento de vocês foi incrível, pista lotada até o último minuto de festa, graças a vocês (noivos) e aqueles convidados mega animados.
  • Franciely
    Franciely I. Enviado a 26/09/2018

O melhor DJ

Um dos profissionais que mais requer sua atenção nos preparativos é o dj. Ele que vai comandar sua festa e fazer que o seu casamento dure e seja lembrado por muito tempo. Sem dúvida foi nossa melhor escolha o santo evento, o melhor preço, o melhor profissional, uma pessoa incrível. Super indicamos.

Respondido por Santo Evento:

Muito obrigado Franciely, a opnião de vocês é muito importante aqui no casamentos.com. O casamento de vocês foi lindo, ficará guardado com carinho em nossas recordações.
  • Danielle
    Danielle P. Enviado a 02/07/2018

Excelente!

Amamos! Confiamos neles e acertamos em cheio. Tivemos excelentes recomendações, que só se confirmaram! Foi ótimo! O DJ foi super educado, atencioso, tirou foto com a gente, arrasou nas escolhas. Muito bom mesmo!

Respondido por Santo Evento:

Muito obrigado pela confiança Danielle, foi um prazer fazer parte do sonho de vocês. Desejamos tudo de melhor em suas vidas!
  • Samara
    Samara S. Enviado a 27/12/2017
    Serviço de primeira qualidade!!! Super atenciosos, pacientes e profissionais!! Tínhamos medo de não contratar o melhor profissional, mas temos certeza que fizemos a melhor escolha! Super recomendamos.
    Maurício G. Enviado a 24/09/2017
    Contratamos os serviços com o dj daniel do santo evento. Possuí uma estrutura muito bacana, com excelentes equipamentos, além de ser muito competente na função de dj, de fácil comunicação, atendeu a pedidos durante a festa e tornou a festa animada durante o tempo inteiro, serviço superou nossas expectativas.