Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Levar ao seu casamento o que há de melhor no quesito música, esta é a missão de Seleto Produções e Eventos. Os músicos qualificados e experientes tocarão a trilha sonora da vida dos noivos. O seu grande dia será ainda mais personalizado e irá conter a sua essência musical. A música que descreve o casal será interpretada e assim contribuirá para uma autêntica ocasião de sucesso.

Serviços oferecidos

Os mais de 10 anos de experiência e a exclusividade de atenção aos noivos garantem o sucesso de Seleto Produções e Eventos. A festa de casamento é muito mais autêntica quando as músicas traduzem as características e sonhos do casal. Músicas que chegam aos corações que fazem emoções aflorarem e que trazem ainda mais alegrias, assim é o repertório deste grupo.

Área de atuação

Seleto Produções e Eventosl atende em toda região de Salvador, Alagoinhas, Dias d'Ávila, Feira de Santana, Simões Filho e Lauro de Freitas, Bahia. Se o seu casamento ocorre nesta área entre em contato com este grupo. Um trabalho dedicado e com muito carinho trará ainda mais emoção e alegria para seu grande dia.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Música para a cerimônia
Orquestra
Música para o aperitivo / recepção
Música para a festa

O que inclui o pack de casamento?

Tem pacotes de serviços com formações a partir de 2 músicos, podendo ser customizado

Com que antecedência devo entrar em contato?

Fecham contrato com até 1 semana de antecedência. Consultar condições

Que estilo de música oferece?

Clássica
Rock
Regional
Pop
Atual
Ambiente
Popular
Reggae
Brasileira

Tipo de formação musical:

Solista
Orquestra
Banda
Dueto
Trio
Quarteto

Tamanho da formação:

Solista
Pequena (2-3 músicos)
Média (4-6 músicos)
Grande (mais de 6 músicos)

Repertório:

De acordo com a solicitação do cliente

Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?

Não, se for previamente solicitado

Experiência:

Mais de 10 anos trabalhando com eventos

Dispõe de equipamento próprio?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer o serviço?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, custo a combinar

Cobre mais de um casamento por dia?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Quanto tempo dura o serviço?

Cerimônias: o tempo que durar a celebração. Brindes: 2h a 2h30min. Recepções: 3h a 3h30min

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

3h a 4h antes do evento

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Previamente estabelecido em contrato

Quais são as formas de pagamento?

Parcelamos em até 12x nos cartões de crédito Via PIX
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
55 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
98% Recomendado pelos casais
Camila
Camila O. Enviado a 02/12/2021
Avaliação 5 de 5

Paisagem sonora

Uma das melhores experiências de contratação que tive no meu casamento, ou melhor, nos preparativos! Pesquisei bastante os músicos para esse momento especial e confesso que o acolhimento ainda no whatsapp com Juliana (ou melhor Ju) foi essencial para essa escolha. Acreditem que em outros orçamentos que solicitava pelo whatsapp, parecia que eu estava falando com um robô, até que de fato alguém viesse me dar uma atenção mais humanizada depois desse processo nada afetivo. Juliana é o oposto de tudo isso! É voz, áudio, atenção e o melhor de tudo, facilidade com o pagamento. Em outros orçamentos pesquisados o valor da entrada era surreal, e às vezes nem poderia se dividir o valor. Esses são os pontos pré-cerimonia que quero destacar. Já no dia da cerimônia, não tenho palavras que escreva aqui, que explique os meus sentimentos e emoções. A banda é perfeita. (Ju e Sandro são duas vozes que se completam). Fica uma coisa muito gostosa de se ouvir! A banda é muito autêntica, e torna possível qualquer música ao cortejo. A da entrada dos padrinhos foi um samba (a amizade- fundo de quintal). Gente, ficou uma preciosidade. Todos os convidados elogiaram bastante as músicas e a maneira que foram cantadas/ tocadas. Eu estava com dúvidas em algumas escolhas e Ju me enviou uma lista do portfólio do que eles cantam. A cerimônia passou, mas não posso deixar de registrar o quanto essa banda foi essencial nesse dia cheio de amor. Fechei um contrato e ganhei uma linda amizade! Hahaha
Jéssica
Jéssica S. Enviado a 28/01/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha

Os músicos tocaram nossos corações e emocionou todos os convidados no casamento!
Com certeza foi uma das opções mais acertadas no casamento foi a escolha dos músicos da Sandro Rêgo!
Uelber
Uelber F. Enviado a 27/07/2021
Avaliação 5 de 5

Simplesmente completamente grato!

Alessa e eu não temos palavras pra descrever o nível de profissionalismo e carinho no trabalho desde as tratativas iniciais até o dia do casamento, onde foi despejado amor em todos os toques da banda. Somos completamente agradecidos ao Sandro e à Juliana. Continuem assim! Um abraço!
Camila
Camila S. Enviado a 08/12/2016
Avaliação 4.8 de 5
Perfeitos, tanto ele quanto a Julia foram extremamente importantes na minha cerimonia. O romantismo não faltou e eles me ajudaram bastante quando precisei fazer uma surpresa para meu esposo. Super recomento essa banda. Extremamente profissionais e cumprem todo o contrato, um dos poucos fornecedores que não me deu nenhuma dor de cabeça.
Cristiane
Cristiane Enviado a 15/01/2019
Avaliação 5 de 5

Ótimos profissionais

Sou eternamente grata pelo serviço maravilhoso e por todo apoio para que nosso sonho se tornasse realidade. Super indico! Profissionais de primeira meu casamento foi perfeito com a participação de vocês!
Dádiva
Dádiva R. Enviado a 27/07/2018
Avaliação 4.6 de 5

Fez a diferença em nosso grande dia!

A equipe do Sandro foi a primeira empresa que fechei!
Mesmo eu estando no sudeste na Bahia e eles na capital consegui um atendimento maravilhoso, 7 meses antes do casamento já trocamos msg sobre o grande dia, e decidimos tudo!
Foi tudo lindo, melhor do que imaginei!
O momento mais marcante foi a entrada do noivo com o pai e a mãe ao som da trilha sonora de Game Of Thrones
Rafaela
Rafaela B. Enviado a 04/12/2017
Avaliação 5 de 5
Sandro e Juliana, queríamos agradecer a vocês por todo o empenho em nosso casamento. Fui abençoada na escolha de meus fornecedores, pois todos fizeram além do eu imaginava. Pude escutar todo o cortejo na espera de minha entrada, e todas as músicas foram tocadas exatamente como queria. Sandro, obrigada por toda o empenho antes e durante a festa. As músicas foram muito bem tocadas e cantadas tanto as nacionais quanto as internacionais. Ficamos muito satisfeitos com todo o serviço de vocês! Muito obrigada!
Erica
Erica G. Enviado a 10/11/2017
Avaliação 5 de 5
O que falar desses dois! Falar que desde o primeiro vídeo que assistir me Apaixonei, e disse para mim mesma "não quero outros, nem vou mais olhar porque não adianta, são eles e ponto". Casal encantador, de vozes mais encantadoras ainda! Sandro e Juh, só temos a agradecer, por toda atenção, orientações, carinho, incentivo. E principalmente por terem abrilhantado mais ainda o nosso dia! #casamentoericaerafael #foilindo #sandroregoejuh #quevozes.
Roseane
Roseane S. Enviado a 10/10/2017
Avaliação 5 de 5
Agradecemos imensamente pela apresentação de vocês neste momento tão especial e que ficará registrado em nossas vidas para sempre. A cerimônia foi incrível, e com certeza não seria a mesma sem a participação de vocês, vocês foram perfeitos, vozes maravilhosas, equipe incrível, sem palavras para descrever a beleza que foi a participação da orquestra, que abençoou ainda mais o nosso casamento. Agradeço a cada integrante que esteve presente no dia 30/09/2017 muito obrigado pela contribuição, pois tornaram esse dia inesquecível. Todos os convidados comentaram e nos parabenizaram pela escolha da orquestra, o que nos deixou extremamente felizes, vocês superaram a nossa expectativa. Desejo muito sucesso, que deus ilumine sempre o caminho de vocês para que vocês continuem a encantar a todos por onde passam. Vocês ficarão para sempre nas nossas lembranças e coração!
O nosso muito obrigado! Um beijo e um abraço. Marcelo e roseane
Jeusa
Jeusa M. Enviado a 10/01/2017
Avaliação 5 de 5
Excelentes profissionais! Recomendo de olhos fechados, além de muitos atenciosos leva um toque ao casamento indispensável, tocam na alma, minha emoção se deu quando ouvir eles tocarem a primeira música, quando ainda estava aguardando minha entrada no carro.

Parabéns equipe! Sucesso.
Lucas
Lucas P. Enviado a 03/01/2017
Avaliação 4.8 de 5
Com prazer que recomendo os serviços do Sandro Rego. Foram bastante atenciosos conosco não apenas na assinatura do contrato mas durante todo o processo do pré casamento. Excelentes músicos e a Juliana deu um show na voz. Recomendo sem dúvidas.
Tiara
Tiara Enviado a 04/01/2017
Avaliação 4.8 de 5
Sandro Rego e Juliana, ainda não encontro palavras para descrever a emoção que sentimos. Ficamos encantados, vocês realizaram nossos sonhos e deixaram nossos convidados maravilhados, muitos me perguntam como encontrei vocês, outros me disseram que o violino falava. Que Deus continue abençoando vocês.
Fernanda
Fernanda F. Enviado a 04/01/2017
Avaliação 5 de 5
Excelentes, realizaram nosso sonho de um forma muito especial! São muito atenciosos, gentis, dedicados. Desde o primeiro momento sabíamos que estávamos em boas mãos, foi tudo lindo! Nós amamos e recomendamos!
Tâmara
Tâmara B. Enviado a 30/11/2016
Avaliação 5 de 5
Equipe da mais alta competência , comprometimento e profissionalismo sem igual .
Traduziram a emoção de estarmos vivendo nosso sonho em musicas tocadas e cantadas da forma mais linda e superaram todas as nossa expectativa!
Recomendo um milhão de vezes!
Noivos realizados e felizes!!!
Íçara
Íçara S. Enviado a 17/11/2016
Avaliação 5 de 5
Música é vida. E um momento tão importante sem música não teria a menor graça! Escolher Sandro foi uma bênção para o nosso casamento e ficamos MUITO felizes com o resultado. Toda a equipe está de parabéns!!!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Empresas Colaboradoras

Luzom Eventos
Avaliação 5.0 de 5 , 6 opiniões
· Música de casamento

Mapa

Centro, Salvador 000 Salvador (Bahia)

Perguntas frequentes sobre Seleto Produções e Eventos

Em Seleto Produções e Eventos, você pode contratar música para casamento a partir de R$1.820 até R$3.700.
Seleto Produções e Eventos trabalha com os seguintes serviços de produção musical e animação:
  • Música para a cerimônia
  • Orquestra
  • Música para o aperitivo / recepção
  • Música para a festa
Seleto Produções e Eventos oferece os seguintes tipos de música para casamento:
  • Clássica
  • Rock
  • Regional
  • Pop
  • Atual
  • Ambiente
  • Popular
  • Reggae
  • Brasileira
Seleto Produções e Eventos conta com a seguinte formação de músicos:
  • Solista
  • Orquestra
  • Banda
  • Dueto
  • Trio
  • Quarteto
A formação do grupo de Seleto Produções e Eventos é:
  • Solista
  • Pequena (2-3 músicos)
  • Média (4-6 músicos)
  • Grande (mais de 6 músicos)
A empresa Seleto Produções e Eventos é recomendada por 98% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em qualidade de serviço, 5 em tempo de resposta, 5 em profissionalismo, 4.8 em flexibilidade e 4.8 em relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Bahia para o seu casamento

Fornecedores