Sandro Rêgo Eventos - Assessoria Musical

Opiniões de Sandro Rêgo Eventos - Assessoria Musical

• Gabrielle

Gabrielle M. · Se casou em 07/09/2019

Assessoria excelente

O Sandro é muito atencioso, nos explicou tudo, deu muitos conselhos e a Juliana também foi muito prestativa. A qualidade dos músicos foi excelente e foram muito profissionais.

Enviado a 28/01/2020

Obrigado Gabrielle!

A cerimônia de vocês foi belíssima e ficamos muito felizes com o reconhecimento!

Felicidades!
    Abraço em Marco!

Camila S. · Se casou em 02/08/2019

Perfeitos, tanto ele quanto a Julia foram extremamente importantes na minha cerimonia. O romantismo não faltou e eles me ajudaram bastante quando precisei fazer uma surpresa para meu esposo. Super recomento essa banda. Extremamente profissionais e cumprem todo o contrato, um dos poucos fornecedores que não me deu nenhuma dor de cabeça.

Enviado a 08/12/2016

Obrigado Camila!

Fazer parte da realização de um sonho é muito gratificante para nós! Sentimos muito amor e energia positiva na cerimônia de vocês e desejamos que esses sentimentos acompanhem o casal todos os dias!

Abraço em Luis!
    Felicidades para sempre!

Maria C. · Se casou em 17/11/2018

Sensacional

Só tenho a agradecer. A equipe foi muito solícita todo o tempo, tive alguns imprevistos com a escolha das músicas e Juliana me ajudou demais! A cerimônia foi linda e a trilha sonora foi emocionante. Obrigada Juliana, Sandro e equipe, parabéns pelo trabalho!

Enviado a 16/01/2019

Olá Maria!
    Ficamos felizes com depoimentos como o seu, indica que estamos no caminho certo com nosso trabalho! Agradecemos a confiança e desejamos uma vida de paz e mais amor ao casal!

Abraço em Elton e beijo na pequena!
  • Cristiane

Cristiane · Se casou em 11/11/2018

Ótimos profissionais

Sou eternamente grata pelo serviço maravilhoso e por todo apoio para que nosso sonho se tornasse realidade. Super indico! Profissionais de primeira meu casamento foi perfeito com a participação de vocês!

Enviado a 15/01/2019

Obrigado Cris!
    Foi um prazer fazer parte da realização desse sonho! Desejamos ao casal caminhos de luz, paz e mais amor!

Abraço em Gabriel!
  • Dádiva

Dádiva R. · Se casou em 14/01/2018

Fez a diferença em nosso grande dia!

A equipe do Sandro foi a primeira empresa que fechei!
    Mesmo eu estando no sudeste na Bahia e eles na capital consegui um atendimento maravilhoso, 7 meses antes do casamento já trocamos msg sobre o grande dia, e decidimos tudo!
    Foi tudo lindo, melhor do que imaginei!
    O momento mais marcante foi a entrada do noivo com o pai e a mãe ao som da trilha sonora de Game Of Thrones

Enviado a 27/07/2018

Obrigado Dadiva!
    Adoramos fazer parte da sua festa: tudo lindo e cheio de energia positiva! Fomos muito bem tratados por todos e isso sempre faz a diferença na execução de um bom trabalho.

Felicidades todos os dias ao casal!
    Abraço em Nilton!

Gustavo C. · Se casou em 16/12/2017

Procuramos um serviço profissional que levasse toda a emoção que desejávamos com confiança de que tudo sairia do jeito que sonhamos, e tudo saiu perfeito, escolhemos um trio(violino, teclado e voz) e o Sandro ainda complementou com o violão, toda a estrutura, o instrumental e a Juliana cantando foram maravilhosos. Pode contratar sem dúvidas!

Enviado a 28/01/2018

Respondido por Sandro Rêgo Eventos - Assessoria Musical:

Gustavo, que felicidade ao ler suas palavras! Obrigado pela confiança e por todo o carinho desde o primeiro contato. Deus abençoe os caminhos de vocês; desejamos que o amor e a energia positiva presentes durante a sua festa permaneçam durante todos os dias do casal!

Abraço em Caroline!

Thalita C. · Se casou em 08/12/2017

Profissionalismo e competência define Sandro Rêgo! Meu casamento foi perfeito e ele conduziu as musicas da cerimônia perfeitamente! Foi tudo lindo! Cada detalhe não podia ter saído melhor do que foi feito!

Enviado a 18/01/2018

Respondido por Sandro Rêgo Eventos - Assessoria Musical:

Obrigado pelas lindas palavras Thalita! Energia positiva sempre ajuda e faz tudo dar certo: vocês tem isso de sobra!

Felicidades pra sempre!
    Abraço em Daniel!
  • Rafaela

Rafaela B. · Se casou em 02/12/2017

Sandro e Juliana, queríamos agradecer a vocês por todo o empenho em nosso casamento. Fui abençoada na escolha de meus fornecedores, pois todos fizeram além do eu imaginava. Pude escutar todo o cortejo na espera de minha entrada, e todas as músicas foram tocadas exatamente como queria. Sandro, obrigada por toda o empenho antes e durante a festa. As músicas foram muito bem tocadas e cantadas tanto as nacionais quanto as internacionais. Ficamos muito satisfeitos com todo o serviço de vocês! Muito obrigada!

Enviado a 04/12/2017

Respondido por Sandro Rêgo Eventos - Assessoria Musical:

Rafaela, obrigado pela confiança em nosso trabalho!
    Preparamos tudo com muito carinho e ficamos muito felizes que tenham ficado satisfeitos.
    Desejamos uma vida de realizações e muito amor!

Abraço em Daniel!

Ethel L. · Se casou em 04/11/2017

Perfeito! Vozes fantasticas e super profissionalismo! Melhor comcerteza em Salvador. Nunca imagine que seria tao perfeito o conjunto musical que eu escolhi e as vozes! Ou melhor toda a equipe estar de nota 1000! Perfeitos

Enviado a 09/11/2017

Respondido por Sandro Rêgo Eventos - Assessoria Musical:

Felizes demais com o resultado positivo do seu casamento! Foi tudo preparado com muito carinho e o reconhecimento de vocês nos faz ter vontade de fazer sempre o melhor.

Desejamos caminhos de muita paz, amor e união!

Abraço em Darkson!

Patricia C. · Se casou em 12/10/2017

Simplesmente perfeitos, atenciosos, fizeram da noite ainda mais especial e única, muito atenciosos, recebemos um áudio do último ensaio com as musicas que escolhemos, já nos emocionando antes do dia. No dia foi perfeito, maravilhoso!
    Obrigada por vocês terem feito um excelente trabalho, como já esperávamos na verdade pois foram super bem recomendados. Mas ainda assim muito obrigado por tudo! Perfeito! Gratidão!

Enviado a 15/11/2017

Respondido por Sandro Rêgo Eventos - Assessoria Musical:

Obrigado Pati! Muito especial para nós fazer parte do seu Dia Especial! Desejamos uma vida de alegrias, conquistas e muito amor!

Abraço em Pedro!