Opiniões de RS Som

RS Som Ver mais informação

• Renato
    Renato H. Enviado a 21/07/2018

Incrivelmente incrível

O Roberto é um daqueles profissionais que ama o que faz, e faz a festa como se fosse dele. É um profissional fantástico. Muito comprometido com aquilo que faz, tudo com muita qualidade, equipamentos de altíssima qualidade, você percebe o carinho que ele coloca em cada detalhe. Além de ser uma pessoa boníssima, muito simpático, atencioso, fazendo com que a festa seja exatamente da forma que os noivos querem. Dá toques e sugestões importantes para a festa se tornar única. Recomendo ele para todos meus amigos e familiares que forem fazer festa de casamento. Foi tudo perfeito. Obrigado Roberto por fazer a melhor festa da minha vida se tornar realidade. Abraços.

Respondido por RS Som:

Obrigado Renato, a festa de vocês foi maravilhosa e como costumo dizer o astral da festa vem da energia dos noivos, isso faz toda a diferença!
  • Karol
    Karol M. Enviado a 01/11/2017
    Recomendo mil vezes.
    O Roberto é um ótimo profissional. Responsável, atencioso até aos mínimos detalhes.
    Com ele pude fechar os olhos e aproveitar ao máximo meu casamento pois sabia que minha festa estava em ótimas mãos.
    Osquestrou muito bem os dois ambientes. Enquanto a pista bombava, o local de recepção tinha sempre boas musicas para calorosas conversas entre os convidados.
    Amei!

Respondido por RS Som:

Obrigado Karol e Mateus, agradeço a confiança depositada e a oportunidade de participar deste momento tão especial da vida vocês!!
  • Laffayete
    Laffayete A. Enviado a 29/10/2015
    O nosso casamento certamente foi muito melhor pela participação brilhante dessa equipe e desse profissional! Roberto Simas é um conhecedor da música como poucos! Uma artista no trabalho com discoteca e sobretudo como VJ. Seu trabalho de pesquisa primoroso busca as referências de clipes e músicas e transforma nossa festa num sucesso de requinte, surpresa e contentamento. A pista não parou! Os elogios acontecem ainda agora 3 meses depois. Além disso, o profissional é sensível, atencioso e incansável no atendimento das nossas demandas! Por causa disso tudo, o Roberto se transformou num querido amigo.

• Silvia
    Silvia R. Enviado a 13/10/2015
    O Roberto Simas é gente boníssima. Um excelente profissional, com excelentes equipamentos e um alto astral incrível. Minha pista de dança bombou. Todos elogiaram muito. E sua atuação junto com a da banda garantiram a animação da festa. Eu recomendo muito. Parabéns Roberto, você é 10. Grande abraço para você, sua esposa e a linda cachorrinha.