Opiniões de Romualdo Costa Saxofonista

Campo Grande, Mato Grosso do Sul

• Allysson
    Allysson M. Enviado a 04/01/2020

Agradecimento e satisfação!

Ótimo profissional, servo de Deus! Sua participação foi essencial em nosso casamento, deixou o ambiente muito mais agradável e com certeza o recomendamos para que seja bênção em outros casamentos!

Respondido por Romualdo Costa Saxofonista:

Amém, meu querido. Muito obrigado e sejam felizes! Foi um prazer estar com vocês neste dia tão especial!
    Romualdo Costa
  • Bruno
    Bruno A. Enviado a 09/12/2019

Excelentes!

Muito profissional, atencioso, atendo, flexível, bem apresentados, muito bem sincronizados com cada momento da cerimônia. Vocês foram feras demais.

Respondido por Romualdo Costa Saxofonista:

Muito obrigado, querido! Deus abençoe essa união! Desejamos muitas felicidades, e sim, foi um prazer participar desse dia!
  • Dih
    Dih M. Enviado a 17/12/2019

O melhor saxofonista

Existem cara bom, existe cara muito bom, existe cara excelente, e existe romualdo costa. Um cara que sabe o que faz, domina a arte da música, abrilhanta a festa.
    Todos elogiaram, e sem dúvidas ate nós o elogiamos.

Tocou todas as músicas perfeito do jeitinho que sonhamos. Parabéns.
    Obrigado

Respondido por Romualdo Costa Saxofonista:

Graças a Deus! Muito obrigado pelo depoimento, Dih. Mais importante que tudo isso, é saber que vocês estão felizes e felizes pra sempre. Abração!

• Débora
    Débora F. Enviado a 29/10/2019

Casamento Débora e Pedro

Não temos palavras pra descrever a qualidade dos músicos. Ótimos profissionais, músicas roçadas pra emocionar mesmo. Só tenho a agradecer.

Respondido por Romualdo Costa Saxofonista:

Eu que agradeço, Débora! Foi uma alegria estar presente no seu dia! Que Deus abençoe grandemente vocês!
    Mauri Enviado a 12/07/2019

Recomendo.

Se você é noiva e está a procura de ótimos músicos para tocarem em seu casamento, não deixe de contratar Romualdo Costa. Ele é um excelente profissional, toca Sax como ninguém, e juntamente com sua banda, vão fazer do seu casamento uma data inesquecível, eu digo isso porque eles tocaram no meu!! Eu recomendo Romualdo Costa! Nota 10.

Respondido por Romualdo Costa Saxofonista:

Obrigado pelo depoimento, Mauri. Foi uma honra poder estar no dia mais especial de vocês. Grande abraço!
    Ana L. Enviado a 14/07/2019

Excelente profissional

Foi tão emocionante que entrei chorando, permanece durante a cerimônia... Foi um sonho. E a maioria dos convidados ficou emocionada.

Respondido por Romualdo Costa Saxofonista:

Que legal, Ana. Muito obrigado e fico muito feliz em saber desses detalhes que nossa música proporcionou. Tudo de bom pra vocês. Abraços.
  • Priscila
    Priscila F. Enviado a 08/07/2019

A melhor escolha.

De todos os fornecedores que contratamos sem nenhuma dúvida o Romualdo e sua banda foi o que nos mais surpreendeu e de maneira positiva, a escolha foi a melhor que fizemos, ficou tudo maravilhoso. Já indiquei e continuo indicando o trabalho dele.

Respondido por Romualdo Costa Saxofonista:

Oi Priscila. muito obrigado. Deus continue abençoando a vida de vocês e pode contar comigo. Quem sabe para a festa de 15 anos do primeiro herdeiro?
    Ane D. Enviado a 09/07/2019

Trabalho perfeito!

Foi muito mais do que eu sonhei. Fizeram a realização de um sonho. Trabalho e atendimento impecável! Recomendo de olhos fechados.

Respondido por Romualdo Costa Saxofonista:

Muito obrigado, Ane. Para nós foi uma alegria participar desse momento especial de vocês. Tudo de bom! Deus abençoe.
    Jaine S. Enviado a 12/07/2019

Um sonho perfeito.

Recomendo mil vezes. São ótimos profissionais. Eles sonham junto com os noivos, cantam super bem. O carinho que tem como os noivos e super. Não tenho o que reclamar. Foi tudo perfeito e lindo, e o melhor de tudo foi emocionante. Recomendo, recomendo e recomendo.

Respondido por Romualdo Costa Saxofonista:

Que top ler isso. Nós realmente fazemos nosso trabalho com muito carinho e sonhamos junto com os noivos. Cada acorde, cada detalhe para nós é muito importante, pois no momento do casamento isso influencia demais. Tudo de bom pra vocês e muito obrigado pelo depoimento. Abraço.
  • Juninho
    Junior Enviado a 28/10/2019

Musico Profissional de Excelência

O Romualdo é um músico multi instrumentista e totalmente profissional, meu casamento saiu exatamente como eu imaginei, só tenho a agradecer pela competência do seu trabalho juntamente com o tecladista: Erliton Silva. Eu recomendo o seu trabalho, pois não há como decepcionar-se, as canções e o modelo proposto por mim em meu casamento ocorreu exatamente como eu organizei. O cara é "monstro" mesmo. Toda carpida ele faz valer a pena com seu instrumento. Agradeço mais uma vez Romualdo Costa e Erliton Silva, pelo excelente trabalho, super recomendo.

Respondido por Romualdo Costa Saxofonista:

Muito obrigado, meu querido! Realmente seu casamento foi muito bonito e pra nós foi um desafio prazeroso. Deus abençoe e obrigado pelo depoimento!