Rodrigues Produtora

66 opiniões | Diadema (São Paulo)

Opiniões de Rodrigues Produtora

Elizangela M. · Se casou em 21/01/2017

Gostei do atendimento e da atenção, durante o processo de cotação, fechamento, pagamento e escolha das músicas. O músicos foram perfeitos, Porém, choveu muito no casamento, houve atraso e tenho que pagar a multa contratual. Porém, isso não desabona o trabalho.

Enviado a 15/02/2017
  • Daniele

Daniele M. · Se casou em 17/12/2016

De toda a organização do casamento, a parte da música era a que estava me deixando mais apreensiva, porque eu segui uma recomendação sem conhecer muito os profissionais. E que maravilhosos foram eles! Todos os convidados amaram. E de quebra eles ficaram mais do que o combinado. Foi lindo e eu recomendo fortemente!

Enviado a 06/02/2017
  • Jéssica

Jéssica M. · Se casou em 14/11/2016

Não tenho absolutamente nada pra reclamar do serviço prestado pela Rodrigues Produtora!
    Profissionais de excelente qualidade!
    Contratei música ao vivo para cerimônia e um DJ para a festa!
    Todos foram muito prestativos, mesmo quando eu tive alguns contratempos com as tomadas do salão. Foram até o local, montaram todo o planejamento do dia, e me passaram tudo certinho.
    As músicas que eu escolhi para a cerimônia (que seriam ao vivo com teclado e violino), foram extremamente bem executadas! Confiei de olhos fechados, sem ao menos ver um ensaio dos músicos, e eles fizeram um trabalho lindo! Meus convidados amaram as músicas!
    O DJ levantou a galera, era super simpático, tocou somente músicas que eu pedi e estava sempre pronto a atender pedidos!
    Super recomento a empresa! Profissionais bem qualificados, de credibilidade e confiança!

Enviado a 12/12/2016
  • Danielle

Danielle S. · Se casou em 04/11/2016

Todas música que eu escolhi foram tocadas com excelência, sempre atenciosos. Fechamos de última hora faltando 2 meses para nosso grande dia e mesmo assim eles acertaram em tudo. Durante a cerimónia o tecladista foi sensível ao nosso estilo e tocou música evangélicas o que fez toda a diferença para nós. Parabéns pelo profissionalismo e atenção ao nosso grande dia.

Enviado a 14/12/2016
  • Flora

Flora M. · Se casou em 24/09/2016

Recomendo com toda a certeza!
    Me arrepiei na primeira vez que os ouvi tocando.
    Amei como ficaram minhas músicas, me emocionei muito e muita gente se emocionou também.
    Fora que a Val é um amor, sempre atenciosa!
    A marcha nupcial que é tão tradicional ganhou um ar totalmente diferente e ficou perfeito.
    Muito obrigada pessoal da Rodrigues Produtora. No dia não consegui falar com os músicos, por causa da correria, mas agradeço de coração a cada um!
    Foi maravilhoso!

Enviado a 06/10/2016

Gabriela · Se casou em 25/05/2016

A Rodrigues Produtora fez toda diferença no nosso dia! Saiu tudo melhor do que imaginavamos, a Val e sua equipe sao fantasticos, fizeram tudo com muito cuidado, e com muito capricho, foi melhor que nos nossos sonhos.

Enviado a 15/09/2016

Ana P. · Se casou em 01/05/2016

Agradecimento

O serviço da Rodrigues Produtora no meu casamento, foi simplesmente maravilhoso. O som era de alta qualidade, as músicas escolhidas por nós foram tocadas de forma perfeita, tanto que meu coração se encheu de alegria e mais emoção, pois a música de forma geral é muito importante para mim, portanto um serviço de qualidade era essencial para marcar ainda mais meu grande dia. Agradeço aos músicos, que fizeram seu trabalho de forma linda, evidenciando o amor pelo que fazem.

Enviado a 27/09/2018

Tatiane G. · Se casou em 09/04/2016

Bom dia! Falar da Rodrigues Produtora para mim é uma honra, pois fomos tratados desde o inicio muito bem. Realizou um lindo trabalho, ficamos muito felizes. Parabéns pelo trabalho e por ter abrilhantando nosso casamento.

Tatiane e Alexandre

Enviado a 26/04/2016

Priscila A. · Se casou em 12/03/2016

Profissionais de excelência. Atendimento personalizado e muito acolhedor. Foi tudo perfeito, atenderam a todos os meus pedidos! Super recomendo o serviço da Rodrigues Produtora . Sem contar que recebi dezenas de elogios pelo ambiente aconchegante na recepção dos meus convidados.

Enviado a 14/09/2016

Respondido por Rodrigues Produtora:

Obrigada Priscila pelo carinho. Foi uma honra realizar o seu casamento. A Rodrigues Produtora deseja toda felicidade ao casal. Um grande beijo!
  • Gisele

Gisele G. · Se casou em 12/03/2016

Desde o início a Rodrigues Produtora nos passou muita credibilidade. Escolhemos dentre as músicas para serem tocadas no dia algumas que não são tão comuns em casamento (o noivo entrou com a música tema do Star Wars) e eles tocaram com excelência, ficou ótimo! Todos se emocionaram. Obrigada.

Enviado a 28/03/2016