Rodrigues Produtora

Rodrigues Produtora 5
+ 17
  • RENATA

Renata · Se casou em 14 de Outubro de 2017

Essa banda é sensacional! Excelente profissionais. Obrigada Rodrigues Produtora por ter feito meu dia mais que perfeito. Super indico para todos meus colegas que vão casar. Além de profissionais exemplar, a banda tem o diferencial que é o amor pelo que faz.

Enviado a 22/11/2017

Respondido por Rodrigues Produtora:

Obrigada Renata, foi um prazer fazer parte do seu casamento! Com certeza foi realizado com muito amor! Obrigada pelo carinho. Um beijo de toda equipe da Rodrigues Produtora!

Thiago S. · Se casou em 29 de Julho de 2017

Opinião e agradecimento

Ótimos profissionais, fizeram muito bonito em nosso casamento. Foram pontuais, simpáticos, super afinados e conquistaram o publico. Ficamos muito felizes em ter conhecido e contratado vocês. Obrigado, Thiago e Juliana

Enviado a 31/05/2018
  • Crislaine

Crislaine L. · Se casou em 22 de Julho de 2017

Super recomendamos a Rodrigues Produtora. Eles foram atenciosos desde o primeiro contato. O Cristiano nos ajudou bastante e nos auxiliou até o último minuto. Fizeram com que a nossa cerimônia saísse melhor do que planejado.

Enviado a 29/08/2017

Respondido por Rodrigues Produtora:

Obrigada Crislaine! Foi um prazer estar junto a vocês nesse momento tão especial!! Desejamos que sejam muito felizes!

Lucas S. · Se casou em 30 de Abril de 2017

Simplesmente sensacional!
    Ótimos profissionais, repertório de acordo com o que o casal escolhe. Fazem um serviço de excelente qualidade!

Recomendo sem dúvidas!

Preço excelente!

Uma das melhores escolhas que poderia ter feito para meu evento!

Enviado a 17/11/2017

Elizangela M. · Se casou em 21 de Janeiro de 2017

Gostei do atendimento e da atenção, durante o processo de cotação, fechamento, pagamento e escolha das músicas. O músicos foram perfeitos, Porém, choveu muito no casamento, houve atraso e tenho que pagar a multa contratual. Porém, isso não desabona o trabalho.

Enviado a 15/02/2017
  • Daniele

Daniele M. · Se casou em 17 de Dezembro de 2016

De toda a organização do casamento, a parte da música era a que estava me deixando mais apreensiva, porque eu segui uma recomendação sem conhecer muito os profissionais. E que maravilhosos foram eles! Todos os convidados amaram. E de quebra eles ficaram mais do que o combinado. Foi lindo e eu recomendo fortemente!

Enviado a 06/02/2017
  • Jéssica

Jéssica M. · Se casou em 14 de Novembro de 2016

Não tenho absolutamente nada pra reclamar do serviço prestado pela Rodrigues Produtora!
    Profissionais de excelente qualidade!
    Contratei música ao vivo para cerimônia e um DJ para a festa!
    Todos foram muito prestativos, mesmo quando eu tive alguns contratempos com as tomadas do salão. Foram até o local, montaram todo o planejamento do dia, e me passaram tudo certinho.
    As músicas que eu escolhi para a cerimônia (que seriam ao vivo com teclado e violino), foram extremamente bem executadas! Confiei de olhos fechados, sem ao menos ver um ensaio dos músicos, e eles fizeram um trabalho lindo! Meus convidados amaram as músicas!
    O DJ levantou a galera, era super simpático, tocou somente músicas que eu pedi e estava sempre pronto a atender pedidos!
    Super recomento a empresa! Profissionais bem qualificados, de credibilidade e confiança!

Enviado a 12/12/2016
  • Danielle

Danielle S. · Se casou em 04 de Novembro de 2016

Todas música que eu escolhi foram tocadas com excelência, sempre atenciosos. Fechamos de última hora faltando 2 meses para nosso grande dia e mesmo assim eles acertaram em tudo. Durante a cerimónia o tecladista foi sensível ao nosso estilo e tocou música evangélicas o que fez toda a diferença para nós. Parabéns pelo profissionalismo e atenção ao nosso grande dia.

Enviado a 14/12/2016
  • Flora

Flora M. · Se casou em 24 de Setembro de 2016

Recomendo com toda a certeza!
    Me arrepiei na primeira vez que os ouvi tocando.
    Amei como ficaram minhas músicas, me emocionei muito e muita gente se emocionou também.
    Fora que a Val é um amor, sempre atenciosa!
    A marcha nupcial que é tão tradicional ganhou um ar totalmente diferente e ficou perfeito.
    Muito obrigada pessoal da Rodrigues Produtora. No dia não consegui falar com os músicos, por causa da correria, mas agradeço de coração a cada um!
    Foi maravilhoso!

Enviado a 06/10/2016

Gabriela · Se casou em 25 de Maio de 2016

A Rodrigues Produtora fez toda diferença no nosso dia! Saiu tudo melhor do que imaginavamos, a Val e sua equipe sao fantasticos, fizeram tudo com muito cuidado, e com muito capricho, foi melhor que nos nossos sonhos.

Rodrigues Produtora 6
    Rodrigues Produtora 7