Rodrigues Produtora
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Rodrigues Produtora

Thais D. · Se casou em 05/05/2018

Excelente!

Me casei no dia 05/05/2018 e a única coisa que não me preocupei foi com a orquestra. Músicos excepcionais e atenciosos. Amei cada música, saiu do jeitinho que eu sonhava e imaginava. Simplesmente indico de olhos fechados!

Enviado a 27/09/2018
  • Carla

Carla C. · Se casou em 07/04/2018

Músicos ótimos

Gente foi um diferencial é tanto na minha cerimônia. A Val sempre de prontidão me atendendo.
    Com toda certeza recomendo eles, tocaram a música certa e no momento adequado.
    Amei desde o momento da primeira conversa até a execução do serviço.

Enviado a 27/04/2018
  • Thais

Thais L. · Se casou em 24/02/2018

Equipe maravilhosa!!

Agradeço imensamente o privilégio de poder contar com essa equipe que fizeram da nossa noite ainda mais incrível e emocionante.
    A Val é maravilhosa, desde o primeiro contato sempre muito disposta, carinhosa e auxiliando-nos com as escolhas das músicas. Os músicos foram sensacionais, todo o repertório foi executado com esplendor e elegância. Foram só elogios e lágrimas de emoção por parte de todos os convidados. Profissionais são exemplares. Mais que recomendo!!! Obrigada por tudo equipe maravilhosa!!

Enviado a 11/03/2018

Respondido por Rodrigues Produtora:

Ah, o repertório de vocês foi único e emocionante! Obrigada por confiar no nosso trabalho, por sua amizade e carinho conosco. Vocês também são maravilhosos!
    Beijos!

Renatiely R. · Se casou em 02/12/2017

Músicos e cantores maravilhosos

Os cantores e músicos são maravilhosos. Muito profissionais e conseguem passar emoção através da música, que era o que procurávamos para a nossa cerimônia de casamento. São flexíveis e nos ajudaram bastante.

Enviado a 25/09/2018

Camila G. · Se casou em 27/10/2017

A equipe Rodrigues Produtora é maravilhosa. Desde o meu primeiro contato eles foram super atenciosos e prestativos. Os músicos também são excelentes profissionais, super simpáticos que nos encantam em cada música.

Enviado a 13/01/2018
  • Jeniffer

Jeniffer S. · Se casou em 21/10/2017

A princípio não queria banda devido a valores e prioridades, quando fui ao escritório deles eles me encantaram com atendimento e viveram o meu sonho. A banda faz toda diferença a emoção é inevitável.

Enviado a 26/12/2017

Respondido por Rodrigues Produtora:

Para nós da Rodrigues Produtora foi um motivo de muita alegria fazer parte do grande dia vocês estava tudo lindo e perfeito, agradecemos a confiança que tiveram em nossa empresa e em nosso trabalho, desejamos a vocês muitas e muitas felicidades!

Equipe,

Rodrigues Produtora
  • RENATA

Renata · Se casou em 14/10/2017

Essa banda é sensacional! Excelente profissionais. Obrigada Rodrigues Produtora por ter feito meu dia mais que perfeito. Super indico para todos meus colegas que vão casar. Além de profissionais exemplar, a banda tem o diferencial que é o amor pelo que faz.

Enviado a 22/11/2017

Respondido por Rodrigues Produtora:

Obrigada Renata, foi um prazer fazer parte do seu casamento! Com certeza foi realizado com muito amor! Obrigada pelo carinho. Um beijo de toda equipe da Rodrigues Produtora!

Thiago S. · Se casou em 29/07/2017

Opinião e agradecimento

Ótimos profissionais, fizeram muito bonito em nosso casamento. Foram pontuais, simpáticos, super afinados e conquistaram o publico. Ficamos muito felizes em ter conhecido e contratado vocês. Obrigado, Thiago e Juliana

Enviado a 31/05/2018
  • Crislaine

Crislaine L. · Se casou em 22/07/2017

Super recomendamos a Rodrigues Produtora. Eles foram atenciosos desde o primeiro contato. O Cristiano nos ajudou bastante e nos auxiliou até o último minuto. Fizeram com que a nossa cerimônia saísse melhor do que planejado.

Enviado a 29/08/2017

Respondido por Rodrigues Produtora:

Obrigada Crislaine! Foi um prazer estar junto a vocês nesse momento tão especial!! Desejamos que sejam muito felizes!

Lucas S. · Se casou em 30/04/2017

Simplesmente sensacional!
    Ótimos profissionais, repertório de acordo com o que o casal escolhe. Fazem um serviço de excelente qualidade!

Recomendo sem dúvidas!

Preço excelente!

Uma das melhores escolhas que poderia ter feito para meu evento!

Enviado a 17/11/2017