Rodrigues Produtora

66 opiniões | Diadema (São Paulo)

Opiniões de Rodrigues Produtora

• Débora

Débora S. · Se casou em 12/10/2018

Realizadores de sonhos

Rodrigues Produtora, nos emocionou desde que conhecemos eles em uma degustação no Buffet. Quando decidimos contratar sabíamos que iriam realizar um excelente trabalho. No dia do nosso casamento, a cada música que escutava vinha aquela emoção e pensamento de que tínhamos feito a escolha certa. Espero ser o início de uma longa parceria para meus próximos eventos. Muito obrigado por terem participado deste momento tão importante em nossas vidas.

Enviado a 07/11/2018

Respondido por Rodrigues Produtora:

Será um prazer participar de outros eventos de sua família, assim como foi realizar a trilha sonora do seu casamento. E nós que agradecemos por confiar no nosso trabalho e nos permitir fazer parte deste momento importante! Beijos!

Edinalva S. · Se casou em 22/09/2018

Se sentindo realizada!

Ficamos maravilhados com tamanha atenção, dedicação e profissionalismo.

Todos convidados elogiaram todo o repertório e saiu tudo perfeito.

O apoio na hora de escolher as músicas, foi um grande diferencial, tornando o evento harmônico e lindo.

Enviado a 25/09/2018

Respondido por Rodrigues Produtora:

Ah, que prazer realizar a trilha sonora deste casal!

Família linda, filhos lindos, casal mega especial! Desejamos muitas felicidades para vocês, queridos! Beijos da nossa equipe.
  • Raphael

Raphael M. · Se casou em 21/09/2018

Tudo perfeito.

Gostaria de agradecer a Rodrigues Produtora pelo excelente serviço prestado. Musica de qualidade do inicio ao fim. Reproduziram fielmente o repertorio que selecionei, fiquei extremamente satisfeito, foi top.

Enviado a 27/09/2018

Respondido por Rodrigues Produtora:

Muito obrigada por nos permitir fazer parte deste dia único. Ficamos felizes em saber que vocês gostaram! Desejamos muitas felicidades para esta nova família!
    Beijos para vocês queridos!

Sheila · Se casou em 15/09/2018

Nosso casamento não poderia ter uma orquestra melhor! Como foi lindo! Trabalho perfeito do pessoal da Rodrigues produtora, ficamos muito felizes e satisfeitos com o resultado! Cantora, músicos nota mil! Recomendamos com toda certeza! Ahhh, o rapaz do sax fez um lindo trabalho animando os convidados na hora do jantar! Agrademos pelo lindo trabalho! Obrigada por tudo!

Enviado a 26/09/2018

Respondido por Rodrigues Produtora:

Nós agradecemos a confiança e ficamos muito felizes em saber que pudemos realizar a trilha sonora deste amor que já dura tanto tempo. Muitas felicidades para sua família linda!

Beijos da nossa equipe!
  • Ariane

Ariane S. · Se casou em 08/09/2018

Foi uma das nossas melhores escolhas

Os musicos da Rodrigues produtora sao simplesmente maravilhosos, todos elogiaram a qualidade do som, as músicas, a energia boa, as vozes tudo! Nós amamos. Desde o inicio deram toda a atençao pra nós, nos ajudaram nas escolhas das musicas, rolou muita conversa, ideias, e até nos tornamos amigos! Super indico

Enviado a 26/09/2018

Tatiane N. · Se casou em 01/09/2018

Excepcionais

O atendimento pré casamento foi ótimo e o evento foi maravilhoso, tudo como imaginei. Os músicos são muito atenciosos, a cerimônia foi incrível e animaram a festa.

Enviado a 27/09/2018

Respondido por Rodrigues Produtora:

É muito bom saber que vocês ficaram felizes com o nosso trabalho. Que foi como vocês imaginaram. Muito obrigada por confiarem no nosso trabalho! Desejamos muitas felicidade para vocês! Beijos.

Aline S. · Se casou em 28/07/2018

Casamento Aline e Filipe

Queremos agradecer a equipe rodrigues produtora que esteve com a gente nesse dia tao especial e também por ter nos proporcionado um casamento incrível, super indico. Uma banda extremamente profissional, não tenho palavra para dizer o quanto estou feliz. Obrigada pela paciência, pelo carinho e dedicação, foi uma noite sensacional e agradou a todos, esse dia ficará marcado para o resto das nossas vidas. Obrigada

Enviado a 01/08/2019

Max ?. · Se casou em 22/07/2018

A melhor banda

Que banda maravilhosa foi essa? Todos os convidados ficaram um mês comentando, mas vocês fizeram toda a diferença em tudo, desde a cerimônia até o fim do último convidado. O som do ambiente não atrapalhou nenhuma conversa. Parabéns Rodrigues produtora. Tenho a maior felicidade de ter conhecido vocês como amigos e como profissionais na música. Muito obrigado mesmo!

Enviado a 03/10/2018
  • Nataly

Nataly F. · Se casou em 22/07/2018

Foi lindo!

Tivemos uma experiência com a Rodrigues Produtora no casamento da minha cunhada e já ficamos muito emocionados, já que uma boa música muda todo o clima. No nosso casamento, contratamos Violino, Violoncelo e Teclado e foi ótimo! Amei todas as músicas, mas meu marido amou principalmente a música que ele entrou! Recomendamos demais. Obrigada, equipe da Rodrigues Produtora!

Enviado a 27/07/2018
  • Joyce

Joyce M. · Se casou em 20/05/2018

Incrivelmente talentosos!

Escolhi uma trilha sonora desafiadora e pouco comum (incluindo tema do filme da Mulher Maravilha e The Hobbit) que sinceramente pensei que não fosse ficar bom em quarteto, mas RP me surpreendeu demais! Eles são muito talentosos. Sem dúvida o diferencial da cerimônia.

Enviado a 28/09/2018

Respondido por Rodrigues Produtora:

Muito obrigado por confiarem em nosso trabalho! O repertório de vocês foi muito legal e foi um prazer montar arranjos especiais para este momento especial!
    Desejamos muitas felicidades! Beijos