Opiniões de RN Grupo Musical

RN Grupo Musical

Balneário Camboriú, Santa Catarina

• Dalvania
    Dalvania A. Enviado a 18/07/2023

Um bom trabalho executado!

Foi tudo perfeito! Profissionais dedicados! Apresentaram um bom trabalho em todos os momentos!
  • Jéssica
    Jéssica I. Enviado a 24/10/2022

Ótimo serviço

Os músicos foram muito bons, tocaram as músicas que queríamos mesmo estando fora do repertório deles. A única coisa que não gostei muito foi que a versão que fizeram ficou um pouco longe da original, me pareceu que fizeram uma versão para casamento mesmo, mas eu não especifiquei que queria dessa forma, então tudo bem. Agradeço a dedicação e profissionalismo deles.
  • Joyce
    Joyce Enviado a 19/03/2020

Recomendaria

Banda muito boa, recomendaria com certeza! Estava insegura de início, pois a parte musical era muito importante para nós e no fim foi tudo lindo, ótimos músicos e também super colaborativos e atenciosos.

Respondido por RN Grupo Musical:

Muito obrigada pelo carinho! Que Deus abençoe a união de vocês e contém sempre conosco! Forte abraço e uma vez mais obrigada.

Gabriela F. Enviado a 03/08/2019

Foram ótimos!

Foram excelentes!
    Escolhemos algumas músicas que não estavam na lista de sugestões, que foram tocadas lindamente!
    Enquanto estava no carro esperando para entrar, adorei poder ficar escutando as músicas que havíamos escolhido, já sabia o que estava acontecendo!!
    Foram realmente ótimos! Recomendo!
    Obrigada Risian!

Respondido por RN Grupo Musical:

Obrigada pelo carinho. Saiba que, sempre que precisar estaremos aqui disponíveis pra vocês. Obrigada também pela confiança em nossa equipe.
    Franvandresen@Hotmail.com Enviado a 18/06/2019

Tudo maravilhoso

Gostaríamos de agradecer ao Grupo RN pelo link no trabalho em nosso casamento. Foi tudo lindo e maravilhoso. Obrigado por transformar o nosso sonho em realidade.
  • Ithyara
    Ithyara Enviado a 05/03/2019

Foi Sensacional

Não tenho dúvidas que fiz a melhor escolha, escolhendo vocês para cantar no nosso casamento. Desde que comecei a organizar, queria que fosse música ao vivo e apareceu vocês que tornou nosso momento a nossa cara. Super especial e emocionante, sim emocionante, chorei do inicio ao fim. Só temos a agradecer a vocês pela pontualidade, organização, por estarem sempre disponíveis, pelas respostar rápidas, com certeza eu super indico o trabalho!

Respondido por RN Grupo Musical:

Que lindo Ithyara!!! Ficamos imensamente felizes com sua avaliação! Fica aqui nosso muito obrigada pelo carinho e confiança! E que possamos estar juntos em breve! Felicidades mil.
  • Alessandra
    Alessandra D. Enviado a 14/10/2018

Emocionante!

Neto e Risian foram imprescindíveis. Com o trabalho deles, a celebração tornou-se memorável e emocionante. Risian tem uma voz maravilhosa e surpreendeu os convidados. O atendimento foi ótimo desde o primeiro contato. São pontuais e muito atenciosos.

Respondido por RN Grupo Musical:

Muito obrigada pelo carinho, Alessandra! Amamos fazer parte deste momento tão único! Que possamos estar juntos em outras ocasiões. Forte abraço
  • Priscila
    Priscila C. Enviado a 06/11/2019

Abençoados por Deus.

Eles são simplesmente maravilhosos. Quando a Rissian canta ela consegue tocar no mais profundo nossos corações. São excelentes profissionais. Amei

Respondido por RN Grupo Musical:

Muito obrigada pelo carinho Priscila! Ficamos felizes com seu feedback! Saiba que você pode sempre contar conosco! Forte abraço! Equipe RN
  • Rebeca
    Rebeca Enviado a 28/08/2017
    Encontrei o grupo pelo próprio site, o que ainda rendeu um desconto. Eles são de Balneário Camboriú e o meu casamento aconteceu em Florianópolis, e, devido a distância, não nos encontramos até o dia do casamento. Não foi nenhum problema, pois, mesmo assim, nos auxiliaram na escolha das músicas e nos mantiveram calmos. Tivemos somente a parte instrumental e ficou lindo. Ótimo custo benefício e super recomendo o grupo!

Respondido por RN Grupo Musical:

Estamos gratos por sua recomendação, e pela sua confiança. Suas palavras servem de incentivo para nós. Deus abençoe esta união, que possamos estar juntos em outras oportunidades.
  • Maluh
    Maluh M. Enviado a 13/09/2016
    Os melhores do mundo. Tornaram meu sonho mais lindo demais
    Eu amei tudo
    Pontualidade, profissionalidade, amorosos e super talentosos. Todo mundo achou que era um cd de tão lindo que foi

Respondido por RN Grupo Musical:

Malu, o prazer foi todo nosso em poder participar deste dia tão lindo. Vocês estavam radiantes, e tudo colaborou para isso! Parabéns pelo evento perfeito, mas principalmente por confiar em nossa equipe! Contem sempre conosco
    abraço