RN Grupo Musical

Opiniões de RN Grupo Musical

• Joyce

Joyce · Se casou em 02/02/2020

Recomendaria

Banda muito boa, recomendaria com certeza! Estava insegura de início, pois a parte musical era muito importante para nós e no fim foi tudo lindo, ótimos músicos e também super colaborativos e atenciosos.

Enviado a 19/03/2020

Gabriela F. · Se casou em 22/06/2019

Foram ótimos!

Foram excelentes!
    Escolhemos algumas músicas que não estavam na lista de sugestões, que foram tocadas lindamente!
    Enquanto estava no carro esperando para entrar, adorei poder ficar escutando as músicas que havíamos escolhido, já sabia o que estava acontecendo!!
    Foram realmente ótimos! Recomendo!
    Obrigada Risian!

Enviado a 03/08/2019

Respondido por RN Grupo Musical:

Obrigada pelo carinho. Saiba que, sempre que precisar estaremos aqui disponíveis pra vocês. Obrigada também pela confiança em nossa equipe.
  • Franvandresen

Franvandresen@hotmail.com · Se casou em 15/06/2019

Tudo maravilhoso

Gostaríamos de agradecer ao Grupo RN pelo link no trabalho em nosso casamento. Foi tudo lindo e maravilhoso. Obrigado por transformar o nosso sonho em realidade.

Enviado a 18/06/2019
  • Ithyara

Ithyara · Se casou em 28/12/2018

Foi Sensacional

Não tenho dúvidas que fiz a melhor escolha, escolhendo vocês para cantar no nosso casamento. Desde que comecei a organizar, queria que fosse música ao vivo e apareceu vocês que tornou nosso momento a nossa cara. Super especial e emocionante, sim emocionante, chorei do inicio ao fim. Só temos a agradecer a vocês pela pontualidade, organização, por estarem sempre disponíveis, pelas respostar rápidas, com certeza eu super indico o trabalho!

Enviado a 05/03/2019

Respondido por RN Grupo Musical:

Que lindo Ithyara!!! Ficamos imensamente felizes com sua avaliação! Fica aqui nosso muito obrigada pelo carinho e confiança! E que possamos estar juntos em breve! Felicidades mil.
  • Alessandra

Alessandra D. · Se casou em 06/10/2018

Emocionante!

Neto e Risian foram imprescindíveis. Com o trabalho deles, a celebração tornou-se memorável e emocionante. Risian tem uma voz maravilhosa e surpreendeu os convidados. O atendimento foi ótimo desde o primeiro contato. São pontuais e muito atenciosos.

Enviado a 14/10/2018

Respondido por RN Grupo Musical:

Muito obrigada pelo carinho, Alessandra! Amamos fazer parte deste momento tão único! Que possamos estar juntos em outras ocasiões. Forte abraço
  • Priscila

Priscila C. · Se casou em 28/10/2017

Abençoados por Deus.

Eles são simplesmente maravilhosos. Quando a Rissian canta ela consegue tocar no mais profundo nossos corações. São excelentes profissionais. Amei

Enviado a 06/11/2019

Respondido por RN Grupo Musical:

Muito obrigada pelo carinho Priscila! Ficamos felizes com seu feedback! Saiba que você pode sempre contar conosco! Forte abraço! Equipe RN

Rebeca · Se casou em 12/08/2017

Encontrei o grupo pelo próprio site, o que ainda rendeu um desconto. Eles são de Balneário Camboriú e o meu casamento aconteceu em Florianópolis, e, devido a distância, não nos encontramos até o dia do casamento. Não foi nenhum problema, pois, mesmo assim, nos auxiliaram na escolha das músicas e nos mantiveram calmos. Tivemos somente a parte instrumental e ficou lindo. Ótimo custo benefício e super recomendo o grupo!

Enviado a 28/08/2017

Respondido por RN Grupo Musical:

Estamos gratos por sua recomendação, e pela sua confiança. Suas palavras servem de incentivo para nós. Deus abençoe esta união, que possamos estar juntos em outras oportunidades.
  • Maluh

Maluh M. · Se casou em 21/05/2017

Os melhores do mundo. Tornaram meu sonho mais lindo demais
    Eu amei tudo
    Pontualidade, profissionalidade, amorosos e super talentosos. Todo mundo achou que era um cd de tão lindo que foi

Enviado a 13/09/2016

Respondido por RN Grupo Musical:

Malu, o prazer foi todo nosso em poder participar deste dia tão lindo. Vocês estavam radiantes, e tudo colaborou para isso! Parabéns pelo evento perfeito, mas principalmente por confiar em nossa equipe! Contem sempre conosco
    abraço
  • Brandt

Brandt P. · Se casou em 19/11/2016

Eles são super profissionais e prestativos.
    A musica ficou linda em todos os momentos. Tocaram todas as músicas perfeitamente bem. Repertório bem vasto com musicas bem legais.
    Eles são super transparentes e fizeram até mais do que o combinado. hehehe

Enviado a 31/03/2017

Danieli H. · Se casou em 19/03/2016

3.8

Risian quem me atendeu quando procurei, pessoa super dedicada, atenciosa e prestativa, não me arrependo de te-los contratado, são ótimos! Voz linda e tudo conforme contratado. Recomendo com carinho!

Enviado a 25/05/2016

Respondido por RN Grupo Musical:

Nos agradecemos o carinho que tiveram com nossa equipe, e pela confiança em nosso trabalho!
    Deus abençoe essa união, e que possamos participar mais vezes de momentos especiais como este da vida de vocês.
    Abraço