Opiniões de RM Produções Musicais

RM Produções Musicais

• Fabíola
    Fabíola C. Enviado a 12/04/2018

Os melhores

Maravilhosos! Sucesso garantido na sua festa. Banda super profissional, cantores maravilhosos e que te ajudam em tudo que precisam. A Re é um amor e nos ajudou demais. Muito obrigada por tudo equipe RM Produções Musicais.

Respondido por RM Produções Musicais:

Obrigada pelo carinho e confiança, meus amores. Foi uma alegria e honra imensa para nós estarmos presentes neste momento tão especial da vida de vocês! Conte sempre comigo para outros momentos da vida de vocês! Deus abençoe a união linda de vocês! Beijo grande vocês merecem o melhor dessa vida! Renata e Equipe RM Produções Musicais
    Raquel Enviado a 16/01/2018
    Não tenho palavras para descrever o que a rm produções musicais representa para mim. Profissionais incríveis, talentosos, simpáticos e amorosos. Realizaram um serviço perfeito, impecável no meu casamento. A Renata é uma cantora / produtora incrível e além de dar um verdadeiro show no meu casamento, foi amiga, aconselhou, ajudou, deu dicas, me acalmou, enfim, fez de tudo por mim e proporcionou uma cerimônia emocionante. Agradeço por tudo e super recomendo a todos!

Respondido por RM Produções Musicais:

Haaaaaa que linda.Obrigada Raquel pelo carinho. Foi uma alegria imensa poder participar de um momento tão importante e especial da vida de vocês! Agradeço imensamente por ter nos dado essa oportunidade. Amo o que faço e esse sempre foi o diferencial para trazer tudo perfeito e a alegria nos olhos de vocês no grande dia! Conte sempre comigo em todos os outros momentos musicais de suas vidas! Que Deus abençoe sua família linda! Beijo grande meu e da equipe RM.
    Thalles D. Enviado a 29/11/2017
    Equipe muito prestativa, profissionalismo, qualidade, carinho e perfeccionista. Sempre preocupados com nosso perfil e fazer tudo do jeito que a gente queria. Arranjo perfeito e pontualidade ímpar no dia da cerimônia.

Respondido por RM Produções Musicais:

Obrigada pelo carinho, Thalles... Foi uma honra poder participar de um momento tão especial na vida de vcs! Agradecemos pelo carinho e confiança no nosso trabalho! Contem sempre com a gente!!! Grande abraço, Equipe RM Produções Musicais.

Ana C. Enviado a 16/01/2018
    Equipe super profissional, atenciosos, prestativos e de uma competência incrível. Contratei para meu aniversário e com certeza foi um sucesso e fez a diferença na minha festa. Profissionais gabaritados e com um repertório excelente. Com certeza recomendo!

Respondido por RM Produções Musicais:

Obrigada Carol pela confiança depositada em nossa equipe! Foi uma grande alegria para todos nós estarmos presentes neste dia e podermos participar e contribuir para o sucesso da sua festa! Conte sempre com a gente em momentos musicais de sua vida! A RM Produções Musicais agradece todo o carinho que você sempre teve com a gente! Beijo grande meu e de toda equipe RM.
    Renata Enviado a 05/04/2017
    Minha experiência com a Banda foi extraordinária. Além do profissionalismo com que trataram a minha ideia , o meu sonho, acabei me tornando amiga , pois tive alguns momentos complicados com a saúde do aniversariante e o apoio e carinho foi total, onde surgiram mais ideias de homenagem. Enfim , passou a ser a Banda de minha preferência, um xodó pra mim. Eles são lindos e profissionais maravilhosos. Amei!!

Respondido por RM Produções Musicais:

Obrigada pelo carinho e confiança no nosso trabalho, querida amiga Renata.
    Foi uma honra enorme para toda a Família RM poder participar de cada momento de preparação com vocês e poder concretizar junto este sonho!!! Vocês são maravilhosos e muito queridos!!! Conte sempre conosco na vida de vocês!!!

Grande beijo cheio de saudades dos amigos.
  • Carol
    Carol Enviado a 16/05/2017
    Pude contar com simplesmente os melhores profissionais que uma noiva poderia ter. Super atenciosos, prestativos e de uma competência ímpar. Com certeza eu recomendo pois além de profissionais eles são altamente gabaritados nos repertórios. Amei!

Respondido por RM Produções Musicais:

Obrigada carol pela confiança! É sempre uma honra participar de um momento tão especial da vida de vocês. Conte sempre com a rm produções musicais para momentos especiais de sua vida! Beijo grande!
  • Sergio
    Sergio Enviado a 21/02/2017
    Muito bom! Profissionalismo e competência para desenvolver os trabalhos.
    Vale observar que eles são profissionais de música, criando assim uma qualidade inigualável nas apresentações. Eu indico!
    Pontualidade e cortesia o tempo todo. Muito bom mesmo!

Respondido por RM Produções Musicais:

Obrigada pela confiança em nossa esquipe, Sr. Sérgio! Foi um prazer, atendê-los e trazer alegria para seus convidados e seu grande dia!!! Conte sempre com a RM Produções Musicais para seus eventos!!! Grande Abraço!!!
    Vítor Enviado a 03/12/2016
    Nos surpreendeu pela atenção antes do casamento e pelo trabalho diferenciado de arranjo para nossas músicas. Fizeram um excelente trabalho! Super indico pelo seu profissionalismo, pontualidade e competência!

Respondido por RM Produções Musicais:

Obrigada pelo carinho com nossa equipe, Vítor. Nós Amamos estar presente neste dia tão especial para vocês! Conte sempre com a RM Produções Musicais para suas festas!