Red Som e Luz

7 opiniões | Goiânia (Goiás)

Opiniões de Red Som e Luz

• Camilla

Camilla C. · Se casou em 05/10/2019

Melhor serviço.

Atendimento ótimo, muito atencioso, respeitou nossas escolhas musicais. Nota 1000.

Enviado a 19/11/2019
  • Maiara

Maiara B. · Se casou em 13/10/2018

Melhor não há

Em resumo será difícil opinar sobre os serviços do Red Som pois eles são simplesmente sensacionais. Desde o primeiro contato até o grande dia. Tudo saiu perfeito, ficamos surpresos com tanta dedicação e profissionalismo. E o que dizer da pista de dança? Ah, nem queríamos que tivesse terminado! Equipe top.

Enviado a 22/10/2018

Sumaya · Se casou em 01/11/2015

Este fornecedor foi sem dúvida uma surpresa, fui a alguns casamentos em que o serviço deles foram bons, mas no meu foi simplesmente maravilhoso. Não deixaram nada a desejar, tudo correu perfeitamente bem, nos mínimos detalhes. Profissionais qualificados, atendimento nota 10, ótima localização. Só tenho elogios, e super recomendo.

Enviado a 02/12/2015
  • Rachel

Rachel · Se casou em 23/05/2015

Super indico
    Me surpreenderam, super iluminação, estrutura de palco mega top, com painel de led. Show de bola e um super DJ, muito bacana, é bom demais no que faz .

Gostei muito, confesso que achei caro no começo mas, depois do resultado, valeu muito a pena

Enviado a 04/07/2015

Obrigado Rachel!
    Adoramos trabalhar em seu casamento!
    Você e o Luciano são leves, alegres, divertidos e contagiam a todos com quem convivem. E a prova disso foi uma festa animada e com pista cheia do começo ao fim.
    Parabéns e muitas felicidades! Que deus abençoe sempre o casal.
    Grande abraço da equipe red som e luz.
  • LÍVIA

Lívia N. · Se casou em 23/05/2015

Fiquei imensamente satisfeita com a empresa som e luz, pois o pessoal é extremamente profissional e competente! Acompanharam a execução dos serviços pessoalmente e fizeram do meu casamento um grande dia! Atenderam às minhas expectativas, executando fielmente o contrato com muito zelo e dedicação. O profissionalismo desta empresa é notório indo desde a apresentação dos serviços, até a execução no dia da festa. Os equipamentos são novos e modernos, contribuindo para um bom andamento da festa! Empresa nota mil!

Enviado a 03/07/2015

Oi Lívia!
    A equipe red som e luz agradece pela oportunidade de atende-la.
    Linda, gentil e meiga. Foi um grande prazer conhecer você e seu esposo.
    Que estejam sempre envolvidos pelas bênçãos de deus nessa nova fase que se inicia.
    São os votos da equipe red som e luz.
  • Patricia

Patricia · Se casou em 16/05/2015

Ficamos super satisfeitos com o trabalho! Tudo maravilhoso! Mais do que contratamos e mais que esperávamos! Excepcional! Indicamos para todos! Fomos bem atendidos, e foram bem flexível com a forma de negociar.

Enviado a 28/05/2015

Olá Patricia!
    Muito obrigado pela oportunidade de demonstrar nosso trabalho nesse dia tão importante.
    Nos sentimos honrados em conhece-los.
    Casal muito simpático. Sua energia foi refletida na belíssima festa e na alegria de seus convidados.
    Muita paz e felicidade sob as bênçãos de deus.
    São os votos da equipe red som e luz
  • Veraluce

Veraluce P. · Se casou em 02/05/2015

A empresa "Red Som e Luz" realizou meu casamento com muito profissionalismo e respeito. Os profissionais são excelentes no que fazem, cumprem os prazos de montagem corretamente, mostram qualidade e nos passam segurança. Eles deram importância a todos os detalhes do meu casamento e respeitaram minhas escolhas orientando-me, da melhor forma possível, para que minha festa fosse inesquecível. A empresa superou minhas expectativas e, com toda segurança, indico a "Red Som e Luz" a todas as festas!

Enviado a 27/07/2015

Respondido por Red Som e Luz:

Oi Verinha! Obrigado pelas belas palavras!
    Desejo muitas felicidades para você e seu esposo.
    Que Deus abençõe essa união.
    Grande abraço,

Paulinho e equipe Red Som e Luz