Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A música certa na hora certa é um elemento que define a diferença entre um momento comum e um momento inesquecível. Para dar o tom certo da emoção e tornar o seu casamento memorável, Raphael Ricky Eventos oferece um trabalho personalizado de música ao vivo para casamentos, tocando no momento mais importante da sua vida as músicas que marcaram a história do casal.

Experiência

Premiado por sua qualidade musical, pela Câmara de Vereadores em sessão solene, Raphael Ricky já possui 18 anos de experiência em encantar casamentos com suas performances, marcadas pelo trabalho com dedicação e responsabilidade.

Serviços oferecidos

Algumas semanas antes do grande dia, a equipe de Raphael Ricky se reúne com os noivos para definição do repertório personalizado e para definir os detalhes dos serviços contratados, que podem incluir somente a música da cerimônia ou também performances de música ao vivo na festa com som & iluminação.

Área de atuação

Raphael Ricky & equipe levam toda energia da música ao vivo aos eventos realizados em todo São Paulo e região, os noivos também poderão contratar pacotes com som, DJ e iluminação. Entre em contato com a empresa e peça um orçamento gratuitamente.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Música para a cerimônia
DJ
Orquestra
Música para o aperitivo / recepção
Música para a festa
Animação
Karaoke
Audiovisuais
Outros

O que inclui o pack de casamento?

Música ao vivo na cerimônia, música ao vivo na recepção, iluminação e dj, visitas aos noivos antes da data do casamento para escolha de repertório e mapa cerimonial

Com que antecedência devo entrar em contato?

Ao menos 30 dias, mas tendo data disponível podemos atender casos emergenciais

Que estilo de música oferece?

Clássica
Latina
Disco
Jazz
Rock
Regional
Pop
Atual
Country
Eletrônica
Ambiente
Popular
Reggae
Brasileira

Tipo de formação musical:

DJ
Solista
Orquestra
Banda
Dueto

Tamanho da formação:

Solista
Pequena (2-3 músicos)

Repertório:

Na cerimônia: a gosto dos noivos Na festa: Mpb, sertanejo universitário e clássico, internacionais de todas as épocas, pop, rock, forró & xóte, eletrônicas, bolero dançante, entre outros

Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?

Não, desde que os noivos peçam as músicas ao menos 2 semanas antes do casamento

Experiência:

Há mais de 18 anos realizando casamentos, festas e formaturas. Premiado por qualidade musical, pela câmara de vereadores em sessão solene

Dispõe de equipamento próprio?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer o serviço?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, a combinar

Cobre mais de um casamento por dia?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Quanto tempo dura o serviço?

Depende da quantidade de performances existentes no seu casamento

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

De 15 minutos a 1 hora

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

A combinar

Quais são as formas de pagamento?

Dinheiro, cheque ou parcelamento pré-casamento
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Raphael Ricky Eventos

Avaliação 5.0 de 5
Avaliação 5.0 de 5
18 opiniões
100% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
Gisele
Gisele C. Enviado a 06/02/2019
Avaliação 5 de 5

Cantor de excelente qualidade

Um cantor de voz única.
O contratamos para o nosso casamento, para as musicas da cerimonia e em seguida para tocar no salão para os convidados.
Melhor combinação que fizemos, até hoje as pessoas me falam sobre como ele abrilhantou o cerimonial com sua voz única.
E como deixou os convidados em alvoroço na pista de dança.
Detalhe que, nem havíamos aberto a pista de dança ainda,e já tinha umas 20 pessoas dançando animadas mediante a playlist do Raphael, ele realmente sabe ter a voz serena para o cerimonial, e tem uma vibe bem animada para a pista de dança, se eu indico?
Com toda certeza, como eu, só receberam elogios.
Filipe
Filipe R. Enviado a 07/06/2018
Avaliação 5 de 5

Casamento dos sonhos

Eles foram super atenciosos conosco desde o começo, a assessoria foi maravilhosa e o trabalho do músico sensacional! Valeu a pena cada centavo! Meu casamento saiu melhor do que eu esperava! Muito obrigado por tudo que vocês nos proporcionaram!
Núbia
Núbia O. Enviado a 31/03/2018
Avaliação 5 de 5

Excelente cantor!

Se você busca sucesso em sua festa com certeza conseguirá alcançar se tiver o Raphael Ricky em seu evento. Embelezou nossa cerimônia com sua maravilhosa voz e garantiu uma festa animada! Repertório variado que atendeu todos os gostos dos nossos convidados, equipamentos de excelente qualidade. Só temos a agradecer por toda a ajuda desde a escolha das músicas para a cerimônia e recepção e a realização do evento. Ficou tudo perfeito recebemos muitos elogios!
Juvenal
Juvenal A. Enviado a 29/03/2018
Avaliação 5 de 5

Seu casamento será um sucesso

Ênfase pontual: Foi a nossa melhor escolha! Quando pensamos em qualquer tipo de evento para que tenha interação, confraternização, e muita alegria são de extrema importância à pessoa da música, qualidade de som ambiente, e não obstante quando queremos algo mais moderno e elegante a escolha é musica ao vivo. Planejamos uma orquestra para fazer a cerimônia e um Dj para a festa, mas ficaria muito caro por causa da orquestra, começamos a pesquisar e achamos o Raphael Rick junto com sua esposa Vanessa e eles asseguravam que faria tudo desde a cerimônia até o final da festa, minha noiva achou muito estranho e não colocou fé, pois não era o que almejava. Aí entrou o papel do noivo, macho alpha e acabei fechando com eles e minha noiva agora esposa não gostou. Marcamos uma visita na casa de meus pais para conversar e ver repertório e sabe o que aconteceu ela ficou apaixonada e ainda teve o apoio de meus velhos que testificaram o cantor é um artista. Meu Deus, fizemos um repertório bem eclético desde Metallica, Guns, até a entrada triunfal da noiva, foi show. A festa atendeu todos os gostos desde rock nacional e internacional, românticas, samba, sertanejo, sertanejo raiz, forró “pedi uma ênfase neste estilo, pois minha família é forrozeira”. Resumindo um repertório muito grande, fizeram uma mistura de música ao vivo com Dj para a balada, muito top. Todos elogiaram. Sem falar que o preço muito acessível. Raphael Rick e Vanessa muito obrigado pelo que fizeram e proporcionou para nós.
Sérgio
Sérgio A. Enviado a 16/10/2017
Avaliação 5 de 5
Quando contratamos um serviço esperamos o melhor, e foi exatamente isso que o Raphael Rick nos proporcionou, sempre muito atencioso, profissional, e com um vasto repertório que agradou à todos por mais de 5 horas de apresentação. Agradeço aqui à ele, sua esposa que cuidou de todos os detalhes! Parabéns pelo seu trabalho e muito sucesso!
Vitória
Vitória R. Enviado a 13/11/2017
Avaliação 5 de 5
Sensacional, foi melhor do que esperávamos, deixou meu grande dia ainda mais especial. Me ajudou até a escolher as músicas, super profissional e talentoso, escolheria de novo de olhos fechados. Com certeza recomendo
Viviane
Viviane Enviado a 09/06/2017
Avaliação 5 de 5
Super recomendo o trabalho. Trabalho excelente, me ajudou muito no repertório das músicas, muito cuidadosos e só ouvi elogios de todos convidados. Amei o trabalho e estou super satisfeita e feliz!
Aline
Aline A. Enviado a 01/11/2016
Avaliação 5 de 5
Muito profissional, tocou e cantou em meu casamento, músicas internacionais e nacional, super indico, um músico de qualidade e com um preço aacessível. Eu e meu esposo gostamos muito do resultado, ficamos satisfeitos.
Rubens
Rubens P. Enviado a 27/10/2016
Avaliação 5 de 5
Raphael Ricky

Não tinha dúvidas de que você fariam sucesso no nosso casamento! Obrigado pela animação! Recebi vários elogios! Arrasaram na cerimônia com as músicas escolhidas! Eu fiquei lá fora ouvindo tudo e chorando! Se eu pudesse casava todo ano, com a mesma esposa, e chamaria você para tocar mil vezes!
Rubens de Paula
Junior
Junior C. Enviado a 31/10/2016
Avaliação 5 de 5
Foi maravilhoso! Serviço de qualidade. Som, iluminação, música ao vivo ( canta muuuito ) e Dj. Recomendo de olhos fechados. Um profissional de alta categoria. Tudo que foi solicitado por nós ele atendeu prontamente. O chamaria outra vez! Claro, pra eu casar com a mesma linda esposa que me casei no dia 30 de Junho de 2012. Vocês não vão se arrepender.
J
Jessica Enviado a 23/10/2018
Avaliação 5 de 5

Perfeito, sem palavras

Recomendo com muita alegria o Raphael, tem uma voz linda e todos ficaram surpresos pela qualidade dele. Adoramos...Parabéns também para a esposa do cantor que foi muito educada e solicita comigo. Muito pontual e custo beneficio ótimo para quem não quer gastar muito.
M
Monique G. Enviado a 21/06/2018
Avaliação 5 de 5

Ótimo trabalho

Ótimo trabalho! só elogios recebemos graças ao trabalho maravilhoso. Tudo saiu perfeito, muito profissional e confiável. Agradecemos o carinho e dedicação no qual fez total diferença e todos em volta perceberam.
N
Nathalia M. Enviado a 26/01/2018
Avaliação 5 de 5
Casamento sem dúvidas é algo marcante na nossa vida, e a música nos faz lembrar intensamente tudo o que passamos para chegar até ali. Só tenho a agradecer por tornar esse momento tão especial, cantando e tocando cada música perfeitamente. Superou todas as expectativas e posso dizer que foi uma das melhores escolhas que fiz no casamento.
V
Vania S. Enviado a 13/11/2017
Avaliação 5 de 5
Um dos melhores músicos de São Paulo, indico para todos os tipos de festa, com o repertório fantástico. Pontual, sem contar a voz super linda.
É bem para aquele casal de noivos que não deseja se preocupar com musicas, ele faz toda essa parte.
Super indico.
A
Ada Y. Enviado a 17/05/2017
Avaliação 5 de 5
Difícil descrever o profissionalismo dele e de sua esposa. Ambos muito competentes e atenciosos, um trabalho excepcional. Sem duvidas foi a melhor contratação que fiz em minha cerimônia. Não o conhecia, não tive nenhuma indicação, foi um toque de Deus que trouxe o contato do Rafael para abrilhantar o meu dia.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Casamentos reais de Raphael Ricky Eventos

Elen & Marcio
72 fotos · 11/02/2018

Mapa

Centro 08240-620 Itaquera (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Raphael Ricky Eventos

Em Raphael Ricky Eventos, você pode contratar música para casamento a partir de R$1.200 até R$5.000.
Raphael Ricky Eventos trabalha com os seguintes serviços de produção musical e animação:
  • Música para a cerimônia
  • DJ
  • Orquestra
  • Música para o aperitivo / recepção
  • Música para a festa
  • Animação
  • Karaoke
  • Audiovisuais
  • Outros
Raphael Ricky Eventos oferece os seguintes tipos de música para casamento:
  • Clássica
  • Latina
  • Disco
  • Jazz
  • Rock
  • Regional
  • Pop
  • Atual
  • Country
  • Eletrônica
  • Ambiente
  • Popular
  • Reggae
  • Brasileira
Raphael Ricky Eventos conta com a seguinte formação de músicos:
  • DJ
  • Solista
  • Orquestra
  • Banda
  • Dueto
A formação do grupo de Raphael Ricky Eventos é:
  • Solista
  • Pequena (2-3 músicos)
A empresa Raphael Ricky Eventos é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores