Quinteto Bravíssimo

8 opiniões | São João Del Rei (Minas Gerais)

Opiniões de Quinteto Bravíssimo

Juliana L. · Se casou em 16/11/2019

Gratidão!

Excelente serviço prestado! Superaram minhas expectativas! Super recomendo!

Enviado a 12/02/2020

Respondido por Quinteto Bravíssimo:

Muito obrigado pelo depoimento é muito importante para nos e para nossos futuros clientes. Gratidão
  • Mayara

Mayara N. · Se casou em 26/10/2019

Gostei muito

Gostei muito! Músicas perfeitas, harmonias com a cerimônia. Com certeza deixaram a cerimônia muito mais emocionante.

Enviado a 12/02/2020

Micheline · Se casou em 06/02/2018

Bravíssimo!!!

Profissionalismo, sensibilidade, elegância! Encantada com o atendimento mesmo sendo um evento pequeno. Nem preciso mencionar a qualidade, trouxe ainda mais emoção às Bodas de Ouro dos meus pais. Recomendo!

Enviado a 19/02/2018
  • Lucas

Lucas S. · Se casou em 03/02/2018

Excelente! O melhor atendimento entre todos que conversei

O Tiago realmente se dedicou a entender o que que ríamos e se esforçou para atender nossos desejos, além de um atendimento personalizado que se tornou em um momento lindo em nossa vida! Recomendo o Quinteto a todos.

Enviado a 06/02/2018
  • THAIS

Thais V. · Se casou em 02/12/2017

O Quinteto Bravissímo é extremamente profissional. Muito delicado nas escolhas e no momento de abrilhantar um momento tão especial que é o matrimônio. Os músicos são experientes e muito agradáveis. Foi incrível tê-los ao nosso lado.

Enviado a 08/01/2018

Respondido por Quinteto Bravíssimo:

Obrigado thais, muito sucesso nessa vida, muito amor... Grande abraço! E obrigado pela recomendação!
  • W

Wanuza C. · Se casou em 11/11/2017

Foi maravilhoso o serviço prestado no meu casamento, desde a escolha do repertório a apresentação impecável e emocionante no momento da cerimônia. Realmente fizeram a diferença! Foram excelente profissionais, pacientes, atenciosos, pontuais e extremamente educados com todos! Super recomendado!

Enviado a 22/01/2018

Obrigado Wanuza,
    Muito obrigado por confiar em nosso trabalho, seu depoimento vai nus ajudar muito, ficamos muito gratos, com confiantes com seu depoimento, e vai com certeza ajudar a outras noivas passar por este momento tão especial !
    obrigado
  • Cosme

Cosme R. · Se casou em 14/10/2017

Pessoas humanas, que prestam com qualidade o serviço que o cliente precisa; observam e agem de acordo com as necessidades daquele momento! Surpreendente, me colocaram a cantar todas as músicas escolhidas! Perfeitos! Super indico!

Enviado a 16/12/2017

Respondido por Quinteto Bravíssimo:

Meus querido muito brigado, muito amor nesta vida ! Que vocês encontrem muito amor nesta caminhada, felicidade sempre e música pra esse casal tão musical !
  • Patricia

Patricia M. · Se casou em 29/04/2017

Todos os convidados ficaram maravilhados com a apresentação, O Quinteto nos permitiu contar um pouco da nossa história com a execução de repertórios diferenciados e brilhantemente executados. São excelentes profissionais. Recomendaria mil vezes.

Enviado a 02/02/2018

Ola Patrícia
    Muito obrigado pelo depoimento vai nus ajudar muito, e claro a ajudar a outras noivas que possam vir a procurar o nosso trabalho, desejamos a vocès muito amor nesta caminhada ,
    grande abraço !