Informação

A música é um elemento indispensável para o casamento. Sobretudo por transmitir a emoção vivenciada pelo casal em acordes encantadores. O Quinteto Bravíssimo faz uma apresentação com estes elementos. A presença deles torna o casamento ainda mais romântico e qualificado.

Serviços oferecidos

O serviço do Quinteto Bravíssimo estende-se a todos os momentos da cerimônia, indo desde a chegada dos convidados e noivos até os últimos instantes da festa. Os músicos que fazem parte da banda dominam a sonoridade de diversos gêneros musicais. A formação básica do Quinteto tem clarineta ou flauta, dois violinos, viola de orquestra e violoncelo, além de músicos convidados.

Área de atuação

O Quinteto Bravíssimo está em Belo Horizonte e São João Del Rei, Minas Gerais. Ficou interessada pelo serviço da empresa? Escreva uma simples mensagem de texto para conseguir todos os detalhes que forem necessários. O encarregado pela comunicação responderá a qualquer pedido rapidamente.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Música para a cerimônia
DJ
Orquestra
Música para o aperitivo / recepção
Música para a festa
Animação
Outros (Receptivos com Sax e Dj / MPB para Festas e recepções/ Valsa dos noivos, aluguel de equipamentos de som)

O que inclui o pack de casamento?

Possuem desde instrumentos solo até grande orquestra, tudo depende do gosto de seus clientes, inclui ainda equipamentos de sonorização que devem ser contratados a parte

Com que antecedência devo entrar em contato?

Quanto antes melhor, todos os atendimentos são feitos com consulta previa a agenda do grupo

Que estilo de música oferece?

Clássica

Tamanho da formação:

Solista
Pequena (2-3 músicos)
Média (4-6 músicos)
Grande (mais de 6 músicos)

Repertório:

O repertório do Quinteto Bravíssimo transita entre músicas clássicas eruditas e músicas populares. Adaptando assim, à escolha do cliente. Possuem ainda a possibilidade de misturar estilos musicais

Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?

Não

Experiência:

Desde 1999, atuam em eventos , casamentos, bodas, receptivos e onde mais for necessário musica de qualidade

Dispõe de equipamento próprio?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer o serviço?

Pode fazer deslocamentos?

Sim, depende da distancia

Cobre mais de um casamento por dia?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Quanto tempo dura o serviço?

Em media duas horas. Se tratando de casamentos

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

Em media uma hora antes

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

A combinar com o cliente

Quais são as formas de pagamento?

Deposito bancário
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Mônica
Mônica A. Enviado a 16/08/2021

Escolha perfeita

O quinteto tocou lindamente na minha cerimônia de casamento, com as músicas que gostaria. Exatamente como imaginei.
Vivianne
Vivianne A. Enviado a 05/09/2022

Noiva encantada

Emoção! Essa é a palavra! Não tinha como ser mais perfeita a minha celebração. Foram impecáveis.
Mayara
Mayara N. Enviado a 12/02/2020

Gostei muito

Gostei muito! Músicas perfeitas, harmonias com a cerimônia. Com certeza deixaram a cerimônia muito mais emocionante.
Lucas
Lucas S. Enviado a 06/02/2018

Excelente! O melhor atendimento entre todos que conversei

O Tiago realmente se dedicou a entender o que que ríamos e se esforçou para atender nossos desejos, além de um atendimento personalizado que se tornou em um momento lindo em nossa vida! Recomendo o Quinteto a todos.
THAIS
Thais V. Enviado a 08/01/2018
O Quinteto Bravissímo é extremamente profissional. Muito delicado nas escolhas e no momento de abrilhantar um momento tão especial que é o matrimônio. Os músicos são experientes e muito agradáveis. Foi incrível tê-los ao nosso lado.
Cosme
Cosme R. Enviado a 16/12/2017
Pessoas humanas, que prestam com qualidade o serviço que o cliente precisa; observam e agem de acordo com as necessidades daquele momento! Surpreendente, me colocaram a cantar todas as músicas escolhidas! Perfeitos! Super indico!
Patricia
Patricia M. Enviado a 02/02/2018
Todos os convidados ficaram maravilhados com a apresentação, O Quinteto nos permitiu contar um pouco da nossa história com a execução de repertórios diferenciados e brilhantemente executados. São excelentes profissionais. Recomendaria mil vezes.
J
Juliana L. Enviado a 12/02/2020

Gratidão!

Excelente serviço prestado! Superaram minhas expectativas! Super recomendo!
W
Wanuza C. Enviado a 22/01/2018
Foi maravilhoso o serviço prestado no meu casamento, desde a escolha do repertório a apresentação impecável e emocionante no momento da cerimônia. Realmente fizeram a diferença! Foram excelente profissionais, pacientes, atenciosos, pontuais e extremamente educados com todos! Super recomendado!
M
Micheline Enviado a 19/02/2018

Bravíssimo!!!

Profissionalismo, sensibilidade, elegância! Encantada com o atendimento mesmo sendo um evento pequeno. Nem preciso mencionar a qualidade, trouxe ainda mais emoção às Bodas de Ouro dos meus pais. Recomendo!

Equipe

Tiago Sousa
Tiago Sousa
administrador

Sou Tiago Henrique de Sousa, Bacharel em Música pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Licenciado em Música pela Universidade Vale do Rio Verde (UNINCOR). Natural de Prados-MG, iniciei meus estudos na escola de música da Lira Ceciliana, com o maestro Ademar Campos, participei dos festivais de inverno e verão, nos quais estudei com os maestros Olivier Toni e Ernani Aguiar, e com o compositor Silvio Ferraz.

Participei de vários Master-Classes com vários professores como: Toni Baker (EUA), Brant Anttena (Holanda), Radegundis Feitosa (Paraíba), Júlio Riso (Porto Alegre), João Luiz Areias (Rio de Janeiro). Em 2009 fui selecionado para o projeto Segunda Musical uma parceria entre a Assembleia dos Deputados de Minas Gerais e a Rede Minas de Televisão, além de realizar um concerto com a Banda Sinfônica de São João del-Rei para o programa Harmonia da referida emissora de televisão.

Fui assessor de Cultura e Turismo da cidade de São Brás do Suaçuí nos anos de 2006 e 2007.

Como Educador musical, participei de cursos de formação na área; em 2013, curso de formação Orff com a educadora Enny Parejo e em 2014, curso na cidade de Lisboa promovido pela Associação Wuytack de pedagogia Musical, tendo aulas com o pedagogo belga Jos Wuytack, e a portuguesa Graça Boal Palheiro.

Fui professor de trombone e prática de conjunto no Conservatório de Música Padre José Maria Xavier; Professor do pólo do Pronatec do núcleo bandas e orquestra em São João Del Rei; Professor e Maestro da Banda União Musical Santa Cecília; Professor de educação musical e instrumentos de metais da Fundação CSN polo Congonhas, onde também atuei como professor fundador da orquestra Orff do projeto Garoto Cidadão, realizando concertos em diversas cidades do estado e na cidade de São Paulo.

Atualmente sou empresário musical atuando junto ao quinteto Bravíssimo, me dedicando a eventos diversos, maestro principal da banda salesiana meninos de Dom Bosco na cidade são João Del Rei, professor de musicalização infantil no centro pedagógico Psicomotora e também sou maestro e professor junto ao festival artes Vertentes na cidade de Tiradentes no Coro Viva Voz.

Mapa

Rua Walmir Coelho, 10 36307-464 São João Del Rei (Minas Gerais)

Perguntas frequentes sobre Quinteto Bravíssimo

Em Quinteto Bravíssimo, você pode contratar música para casamento a partir de R$500 até R$5.000.
Quinteto Bravíssimo trabalha com os seguintes serviços de produção musical e animação:
  • Música para a cerimônia
  • DJ
  • Orquestra
  • Música para o aperitivo / recepção
  • Música para a festa
  • Animação
  • Outros (Receptivos com Sax e Dj / MPB para Festas e recepções/ Valsa dos noivos, aluguel de equipamentos de som.)
Quinteto Bravíssimo oferece os seguintes tipos de música para casamento:
  • Clássica
  • Popular
  • Reggae
  • Brasileira
  • Africana
Quinteto Bravíssimo conta com a seguinte formação de músicos:
  • Solista
A formação do grupo de Quinteto Bravíssimo é:
  • Solista
  • Pequena (2-3 músicos)
  • Média (4-6 músicos)
  • Grande (mais de 6 músicos)
A empresa Quinteto Bravíssimo é recomendada por 98% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em qualidade de serviço, 5 em profissionalismo, 5 em relação qualidade/preço, 4.9 em tempo de resposta e 4.6 em flexibilidade.
Atualmente, a empresa Quinteto Bravíssimo oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Minas Gerais para o seu casamento

Fornecedores