Prelúdio Eventos - Assessoria Musical
¿Reservado? Guardar

Opiniões de Prelúdio Eventos - Assessoria Musical

Paula R. · Se casou em 15/12/2018

Emocionante

Fizeram total diferença na nossa cerimônia! Foi super emocionante, eles tocam e cantam demais! Além de serem super atenciosos e muito queridos!

Enviado a 21/01/2019
  • Milena

Milena B. · Se casou em 19/11/2016

Amamos o trabalho da equipe!!!
    Mel com sua linda voz encantou todos econsequentemente recebemos milhões de elogios, não temos dúvida que nosso dia não seria tão belo se vocês não tivesse harmonizado tudo perfeitamente!

Enviado a 07/04/2017

Respondido por Prelúdio Eventos - Assessoria Musical:

Agradecemos Imensamente pela Confiança em nosso Trabalho e a Oportunidade de Fazer Parte desse Dia Tão Maravilhoso e Especial de Suas Vidas! Grande Abraço e Felicidades... Att Prelúdio Assessoria Musical
  • Wagner

Wagner O. · Se casou em 21/05/2016

Sem dúvida eu recomendo esses ótimos profissionais, se eu pudesse dar mais do que cinco estrelas eu daria. Só tenho a agradecer pelo belíssimo trabalho, a voz da Mel Pezzi parecia tocar em nossos corações, embalada ao som de violino e piano, foi magnífico, tudo muito perfeito!
    Jamais esqueceremos o que foi esse grande dia e por nos terem proporcionado tamanha emoções!

Enviado a 07/06/2016

• Karoline

Karoline V. · Se casou em 22/10/2013

Perfeição definiria o serviço prestado, qualidade, profissionalismo e amor ao que fazem, transparecem na qualidade da Preludio. Fez da nossa data ser mais especial e inesquecível! Parabéns a toda equipe.

Enviado a 27/06/2016