Plenus Eventos Musicais

131 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Plenus Eventos Musicais

• Thayanne

Thayanne · Se casou em 07/02/2021

Ótimo serviço

Ótimos profissionais, dedicados pontuais, só maravilhoso de ótima qualidade.

Enviado a 08/02/2021

Ana B. · Se casou em 16/01/2021

Melhor experiência!

Plenus! Meu Deus! Perfeição define minha cerimônia, meus convidados choraram do início ao fim, tenho um padrinho que foi em vários casamentos e ele disse que o meu foi o primeiro que ele se emocionou e chorou. Foi incrível, a clarinada realmente ficou perfeita! Amei demais! Muito obrigada de verdade, vocês com certeza serão indicados muitas vezes, contrataria outras mil vezes se fosse preciso, muito muito muito grata.

Enviado a 18/01/2021
  • CRISLAINE

Crislaine C. · Se casou em 19/12/2020

Melhor investimento que fizemos!

Comprometidos, atenciosos e talentosos. Tornaram nossa noite super especial e animada. Todos os convidados elogiaram muito, a cerimônia tornou-se linda e emocionante e a festa com a pista cheia do início ao fim, repertório top demais. Confiei e não me arrependo, foram além das minhas expectativas.

Fernanda M. · Se casou em 13/12/2020

Orquestra dos sonhos

Sempre tive o sonho de ter um violino durante minha cerimônia de casamento, até que eu encontrei a plenus e fechei o trio perfeito: sax, teclado e meu tão sonhado violino e só posso dizer que foi a melhor escolha!

Todo meu contato foi através do whatsapp e email devido à falta de tempo da minha parte junto com meu noivo, porém o Alison sempre foi extremamente solícito e transparente, então não tivemos medo e confiamos de olhos fechados e não teve um momento sequer que nos arrependemos.

Até hoje recebemos elogios sobre as músicas e a maneira que foram produzidas, eles tocam com o coração e isso é traduzido em cada arranjo e nota musical. Muito obrigada por terem tornado nosso dia ainda mais especial. Vocês são diferenciados de mais! 10000000000 estrelas para essa orquestra que emocionou não só à nós como todos os nossos convidados (até os mais "durões").

Muito mais sucesso para vocês!
    Fernanda e Luiz Filippe

• Lizandra

Lizandra · Se casou em 12/12/2020

Músicos Incríveis!!

Banda e orquestra super incríveis! Muito talentosos, profissionais e simpáticos. Foi um show incrível! Todos amaram o grupo! Foi surreal! Recomendo mil vezes! São excelentes no que fazem! Tornou meu dia mais incrível ainda! Foi um sonho! Fico revendo todas as filmagens! Não tem como errar. Grupo Plenus! Todos são excelentes. Todas as músicas foram maravilhosas!

Victoria · Se casou em 06/12/2020

Me casei em dezembro e foi nossa melhor escolher colocar a plenus! Fez toda a diferença, animou total e não tem uma pessoa que não elogiou, indico de olhos fechados. Parabéns pelo excelente trabalho!

Enviado a 06/01/2021
  • Thais

Thais · Se casou em 06/12/2020

Sensacional!

Minha experiência com a Plenus foi impecável! Desde o primeiro o contato, sempre fui muito bem atendida e todas as dúvidas que eu tinha foram tiradas! No meu casamento foi perfeito, todos comentaram sobre música e sobre o quanto lindo e emocionante! Escolheria de novo! Obrigada Plenus, vocês abrilhantaram nosso grande dia!

• Thainá

Thainá O. · Se casou em 06/12/2020

Equipe sensacional!

Equipe incrível! Simpáticos, atenciosos, realizaram exatamente o que pedimos, grande variedade no repertório como sugestão. Músicos excelentes. Superaram todas as nossas expectativas.

Camila C. · Se casou em 04/12/2020

Sensacionais!

Quando dizem que a música é a alma de uma festa não é mentira. A banda foi sensacional e todos os convidados amaram. Fora a emoção que causam na cerimonia. Um investimento que super vale a pena.

Enviado a 07/01/2021

Nice C. · Se casou em 04/12/2020

Os melhores

Cumprem tudo certinho, passaram as musicas antes, zero aborrecimento, no evento foram muito elogiados. Parabéns!