Opiniões de Playbak - DJ Dentinho

Playbak - DJ Dentinho

• Rayssa
    Rayssa Enviado a 31/10/2018

O melhor da festa

Sem dúvidas uma das melhores contratações que fiz para o meu casamento. O DJ Dentinho é sensacional! Minha pista ficou cheia a noite toda, manteve a mesma animação do início ao fim. Além disso ele é uma pessoa extremamente querida, que vai fazer tudo para agradar os noivos. Contratamos inclusive o serviço de som e iluminação da playback, que garantiu que o meu espaço e decoração ficassem ainda mais lindos! Fornecedor imprescindível se você quer ter certeza de pista bombada a noite inteira!

Respondido por Playbak - DJ Dentinho:

Ray! Noiva mais que querida!! Sem palavras pra agradecer esse feedback maravilhoso!! Eu só queria que a sua festa de casamento não acabasse nunca!! Bjão pra esse casal que eu adoro!!!
    Ramon Enviado a 22/10/2018

Pista cheia a noite toda

Todos os meus amigos que foram no meu casamento, elogiaram minha festa. E o diferencial foi o DJ Dentinho da Playback Eventos, eu garanto e muito. Como mencionei antes é certeza de pista cheia o tempo todo.

Respondido por Playbak - DJ Dentinho:

Queridão! Que alegria ler essa mensagem! Eu que agradeço por ter me levado pra curtir com você o seu casório! Grande abraço, Dentinho!
  • Natalia
    Natalia B. Enviado a 16/05/2018
    Os meninos da Playbak foram ótimos comigo, me ajudaram bastante, foram flexíveis no valor. Para o meu casamento foi o DJ Turtle, ele foi ótimo! Realmente foi como o lema deles " pista cheia a noite inteira", no dia seguinte eu tinha bolhas nos pés de tanto que eu tinha dançado!

Respondido por Playbak - DJ Dentinho:

Nat! Que felicidade em saber que você deu esse feedback tão positivo para a gente! Estamos muito felizes! Que você seja sempre muito feliz nessa nova fase! Beijo grande.

• Nicolle
    Nicolle Enviado a 25/06/2017
    Uma palavra pra descrever o trabalho do Dentinho: excepcional! Extremamente profissional, o Dentinho foi incrível desde o nosso primeiro contato até o dia do casamento. Com um repertório brilhante, ele conseguiu manter a pista lotada nas 8 horas de festa do nosso casamento. Não só ficamos muito satisfeitos, como só escutamos elogios dos convidados. Recomendo um milhão de vezes!

• Anna
    Anna F. Enviado a 04/05/2017
    Amei o trabalho da playback. Na data da minha festa o dj dentinho já tinha um outro evento e combinamos que contrataria então o dj turtle da sua equipe.
    Amei o trabalho dele! A pista de dança bombou! Obrigada dj turtle e dj dentinho por tudo.
    Super recomendo!
  • Nathália
    Nathália F. Enviado a 20/03/2017
    Dentinho é o melhor DJ da vida! e a Playbak possui a melhor estrutura de todo o Estado do Rio,sem dúvidas!!! Só elogios de todos os convidados e até de outros fornecedores !!!Sucesso total !!!
    Nicolle Enviado a 25/06/2017
    Excepcional! O melhor dj da história! Só tenho a agradecer ao Dentinho, que nos proporcionou uma festa de 8h de casamento com a pista lotada o tempo todo. Repertório incrível, que animou a galera do início ao fim! E não estou falando só por mim, foi uma unanimidade entre os convidados! Recomendo muito!
    Lízia B. Enviado a 16/07/2014
    Simpático, alto astral, super profissional e arrebenta no que faz. Foi perfeito do início ao fim. Além disso, o Dentinho me passou muita segurança e isto é o mais importante para uma noiva. Na conversa final ele foi super flexível porém, sugerindo o que seria melhor. Amei!