Pierre Eventos Som e Luz

7 opiniões | Santos (São Paulo)

Opiniões de Pierre Eventos Som e Luz

• TATIANE

Tatiane S. · Se casou em 22/06/2019

Muito obrigada.

Só tenho a agradecer ao francisco e sua equipe. A iluminação estava impecável, pontos de luz, telão. Tudo que foi contratado foi excelente. Importante ressaltar a honestidade do francisco. Ele foi super sincero com o que era preciso pra nossa festa ser um sucesso, em nenhum momento foi oportunista como alguns fornecedores concorrentes. E isso contou muito no nosso orçamento. Ótimo de negociação e excelente DJ. Ficamos com gostinho de quero mais! Até a próxima, querido.

Enviado a 25/06/2019
  • Maria

Maria L. · Se casou em 15/12/2018

Som e iluminação

a iluminação complementou a decoração deixando o ambiente lindo, e na cerimonia foi tocadas todas as musicas que solicitei no tempo correto, perfeito e depois o DJ animou a festa.

Enviado a 17/01/2019
  • Ericka

Ericka S. · Se casou em 08/12/2018

Maravilhosos

Profissionais super competentes e amigáveis, fazem de tudo para realizar seu evento da melhor maneira possível, Pierre uma pessoa maravilhosa, parceira, Francisco o melhor DJ em Santos. Enfim, tive a sorte de ter encontrado esses profissionais estupendos que fizeram meu casamento com muito amor e carinho. Obrigada por tudo.

Enviado a 19/12/2018
  • Nathalia

Nathalia · Se casou em 13/04/2018

Atenciosos e profissionais

Estrutura incrível, todos muito simpáticos, fizeram exatamente o combinado, além da cortina de led incrível e o melhor, tem uma estrutura super discreta e que não atrapalha em nada na decoração geral, nada daquelas estruturas metálicas no meio da pista. Do jeito que nós queríamos, e a playlist excelente, falámos o que gostávamos e demos alguns cantores como referência e adorámos!

Enviado a 14/05/2018

Respondido por Pierre Eventos Som e Luz:

Nathalia, bom dia! Agradecemos pela avaliação, ficamos muito felizes por ter sido tudo da forma que você esperava, felicidades e conte sempre conosco.
  • Talita

Talita P. · Se casou em 07/10/2017

Fui atendida super bem, me ofereceram exatamente o serviço que procurava pelo preço que podia pagar. Tudo ficou impecável! A iluminação ficou linda, o dj animou muito a festa! As músicas da cerimônia também foram tocadas pelo dj, conforme seleção que fizemos, ficou tudo perfeito. Recomendo!

Enviado a 24/10/2017

Respondido por Pierre Eventos Som e Luz:

Obrigado por sua opinião, isso é sempre muito importante para nós, iremos entrar em contato para agradecer a você.

Felicidades hoje e sempre.
  • Laís Cirino

Laís F. · Se casou em 16/07/2016

Iluminação em consonância com a decoração. Som de ótima qualidade, podia-se ouvir bem, sem ensurdecer, de qualquer ponto do salão (que tinha dois ambientes). A escolha do músico para violão e voz foi certeira.

Enviado a 19/07/2016

Mariana P. · Se casou em 25/06/2016

O atendimento foi ótimo do começo ao fim. Os equipamentos eram novos e não apresentaram problema algum. Não tenho nenhuma reclamação se quer. O Pierre soube se adequar ao estilo do meu casamento e correspondeu a todas as minhas expectativas de forma positiva. Super recomendo!

Enviado a 26/07/2016