Opiniões de Party - Sonorização e Iluminação

Party - Sonorização e Iluminação

Curitiba, Paraná

• Patricia
    Patricia N. Enviado a 24/05/2023

Som ótimo e festa animada

O Daniel foi muito atencioso e fez questão de perguntar bastante sobre nossos gostos musicais e expectativas sobre a festa. Recomendo.
    Carla L. Enviado a 24/11/2016
    O melhor de todos! Amei tudo que fez o som ficou perfeito! Uma simpatia em pessoa foi mais que um DJ fez parte totalmente do nosso casamento, foi amável e querido com todos! Que Deus te abençoe muito!

Respondido por Party - Sonorização e Iluminação:

Muito obrigado Camila, de coração, fiquei hiper feliz com sua mensagem! Vocês foram um casal maravilho, espero que possamos nos reencontrar. Agradeço por ter postado a mensagem, é muito importante para o meu trabalho, abraços!
    Guilherme Enviado a 09/09/2016
    O Daniel demonstrou ser um profissional muito correto (pontual, transparente, objetivo, claro nas explicações e dicas, de fácil comunicação e contato). Passou tranquilidade e segurança com relação ao serviço que nos seria prestado.

Respondido por Party - Sonorização e Iluminação:

Agradeço muito, obrigado também pela recomendação no site casamentos.com.br e fico muito feliz de ter atendido as suas expectativas.

Camila Enviado a 01/08/2016
    Super indico o serviço da Party! Ficamos extremamente satisfeitos com a qualidade do serviço prestado pelo Daniel e sua equipe. Fomos muito bem atendidos desde o primeiro contato até a despedida da festa. A qualidade de som e luz superou nossas expectativas! Todos os convidados adoraram a pista e a festa durou mais que o esperado! Muito show!

Respondido por Party - Sonorização e Iluminação:

Agradeço muito pelo feedback, isso é muito importante para medirmos a qualidade dos nossos serviços. Agradeço também pela confiança que vocês depositaram em nós e quero dizer que desde a primeira reunião acho que a sintonia foi muito boa... Foi um prazer fazer parte desta história! abraços!
  • Jennifer
    Jennifer E. Enviado a 23/05/2016
    O Daniel é um querido, , analisou junto conosco as necessidades do local iluminação e som, deu dicas super valiosas, respeita as vontades musicais dos noivos e no final ficou perfeito! Ótima equipe, e equipamentos de primeira com preço super adequado a qualidade, se eu casasse de novo com certeza chamaria ele novamente!

Respondido por Party - Sonorização e Iluminação:

Agradeço, e fico muito feliz por ter atendido todas as expectativas, vocês são de mais! E com certeza eu faria tudo de novo!
  • Jhenyffer
    Jhenyffer D. Enviado a 15/07/2016
    Sensacional, realmente algo inesquecível. Ótima qualidade e preço justo, super satisfeito, recomendo a todos que quiserem organizar uma grande festa ou evento. Vale a pena cada momento, quero agradecer ao Daniel Toaldo e toda a sua equipe pelo espetaculo que aconteceu naquela noite.

Respondido por Party - Sonorização e Iluminação:

Agradeço muito, vocês são uns queridos! Tenho só ótimas recordações desde nosso primeiro contato! Continuem sendo muito felizes. Sempre!