Opiniões de Parla Produções

• Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

• Marisa
    Marisa Se casou em 23/02/2020

Nos proporcionaram uma cerimônia personalizada

Recomendamos muito os músicos da Parla Produções! Escolhemos músicas não tão usuais para a cerimônia do nosso casamento, o que gerou certa ansiedade, ainda mais por termos um apreço especial por música. Os músicos foram super diligentes, tocaram todas as músicas que escolhemos sem errar uma nota sequer. A comunicação ao longo da organização do casamento também foi ótima, sempre tivemos nossas dúvidas esclarecidas. Além de tudo isso, o preço foi justo. A cerimônia foi linda e não tivemos dor de cabeça alguma quanto aos músicos ao longo de todo o processo. Podem confiar!
  • Vânia
    Vânia K. Se casou em 01/02/2020

Dedicação e profissionalismo

Super indico, Jean super solícito e prestativo, contratamos para a cerimônia e recepção piano e violino! Foi perfeito, cantei uma música, que foi surpresa, fizemos um ensaio e tudo saiu exatamente como combinamos. O Jean nos deu muitas dicas de músicas que nos ajudou muito! Obrigada pela dedicação que vocês têm! Fizeram nosso grande dia ainda mais especial.

Respondido por Parla Produções:

Foi um lindo e gratificante momento, estava tudo muito especial, em um lugar lindo, a noiva cantando foi a cereja do bolo. Desejamos toda a felicidade a vocês,
  • THIAGO
    Thiago H. Se casou em 18/01/2020

Excelente!

Músicos extremamente profissionais, 100% de alinhamento desde o início e com muito bom gosto. Não tivemos trabalho para montar o repertório e nem para fazer a comunicação com a equipe de som. Recomendo com toda a certeza do mundo. Muito Obrigado!
  • Karen
    Karen C. Se casou em 18/01/2020

Emocionante!

O trabalho desta dupla foi impecável e tornou nosso casamento ainda mais emocionante! Eles nos ajudaram a escolher as músicas certas para cada momento da cerimônia e foi perfeito! Amplo conhecimento musical e muito profissionalismo! Falaram direto com a nossa equipe de som para ajeitarem tudo para o dia, não nos preocupamos com nada! Chegamos lá e estava tudo perfeito! Muito obrigada!

Respondido por Parla Produções:

Esse casal é daqueles que dá muito gosto e alegria em trabalhar. Pessoas queridas demais, não é a toa que o casamento foi muito lindo e perfeito. Nos é que agradecemos em abrilhantar esse momento tão especial. Sejam muito felizes queridos.
    Marina D. Se casou em 16/11/2019

Excelentes!

Responsáveis pela música em violino e piano na Igreja, e violino e violão na recepção do casamento, o serviço prestado foi impecável! Só faltou tempo para cumprimenta-los pessoalmente!
    Camila C. Se casou em 15/11/2019

Maravilhoso!

Sem palavras para o profissionalismo dessa produtora! Obtivemos retorno rápido e fomos muito bem atendidos. O jean é um querido! Nos sentimos muito seguros com ele, sempre atencioso e pronto para esclarecer qualquer dúvida e nos ajudar. Foi muito além do que esperávamos para o nosso grande dia! Indicamos sem sombra de dúvidas essa equipe maravilhosa.

Respondido por Parla Produções:

Foi um casamento muito especial,o clima familiar e de felicidade exalava no ar. Desejamos toda felicidade para vocês, foi uma grande alegria fazer parte desse momento tão especial .
  • Bárbara
    Bárbara Se casou em 09/11/2019

Emocionante!

Nosso casamento ficou ainda mais especial com a trilha sonora feita por vocês! Desde a atenção para sugerir músicas até o final. Foi demais ver conhecer o trabalho de vocês antes do nosso casamento, ficamos com ainda mais certeza da nossa escolha! Muito obrigada por tudo! Os convidados elogiaram muito tanto a parte da cerimônia como a recepção. Música de alta qualidade.

Respondido por Parla Produções:

Foi um casamento aonde nos sentimos muito a vontade para fazermos um verdadeiro show,com músicas diferentes do costume ,as pessoas valorizaram muito e participaram do início ao final.Desejamos muitas felicidades a esse casal tão querido e especial.
  • U
    Uilian Se casou em 21/09/2019

Excelentes profissionais

Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento ao Duo Música viva que conheci através da indicação da nossa cerimonialista, desde o primeiro contato recebi uma atenção especial e tinha a certeza que no dia do casamento tudo sairia perfeito como aconteceu de fato, as músicas ficaram lindas. Muito obrigado por fazer parte deste momento tão especial.
  • Paula
    Paula F. Se casou em 13/07/2019

Serviço excelente

Notão para o atendimento do Jean e do Tiago! Foram extremante gentis e compreensivos. Responderam muito rápido as minhas dúvidas e no dia C os convidados foram só elogios para o repertório das músicas. A pista lotou e todos se divertiram! Foram eles também que distribuíram os canhões de LED para iluminação do salão, o que deu um toque super especial na decoração! Meu muito obrigado à Equipe que trouxe alegria a minha festa de casamento!
    Felipe C. Se casou em 04/05/2019
    Bom atendimento, ensaiou todas as músicas que pedimos mesmo algumas sendo novidade para eles. As músicas da cerimônia ficaram lindas. Preço justo. Recomendo!

Respondido por Parla Produções:

Foi tudo muito bonito,lugar espetacular,dava para sentir a emoção no momento. Obrigado por tornar possível participar desse momento tão sublime na vida de vocês. Felicidades sempre.