Opiniões de Grand Palace Orquestra

Grand Palace Orquestra

Grand Palace Orquestra

Guaratinguetá, São Paulo Estado

Diego S. Enviado a 30/04/2022

Diego e Thayana - Nosso sonho foi realizado com os melhores. Foi simplesmente, tudo perfeito

Pessoal,

Todo roteiro foi surpresa pra noiva, onde ela só ficou sabendo que havia músicos minutos antes de entrar na capela São José no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. Ninguém sabia, somente eu (noivo) e o Cleber. Foi muito emocionante! Tudo foi combinado 4 dias antes do casamento, isso mesmo! Em apenas 20 minutos após entrar em contato com Cleber, já estava com o orçamento em mãos. Foi tudo muito rápido.

Eu tinha pesquisado pouco sobre a reputação da Palace mas o Cleber me deixou muito a vontade e foi onde percebi que tinha acertado em cheio na escolha. O nome disso é confiança. Tive o apoio em todos os momentos, sempre disponível, educado e atencioso. Não houve espaço para erros e foi tudo perfeito. Simplesmente estamos sem palavras!

Deus coloca pessoas certas em nossas vidas, nada é por acaso.

Cleber e toda equipe Palace foram fantásticos Voz, Sax, Teclado! E ainda fomos surpreendidos com a filmagem de toda cerimônia. Cleber, você é iluminado cara e sempre lembraremos disso com muito amor e carinho em nossos corações. Deus te abençoe sempre. Não há espaço aqui pra expressar todas emoções deste grande dia.

Um grande abraço meu e da Thayana.

Fiquem com Deus e Nossa Senhora.
  • Natalia
    Natalia S. Enviado a 26/04/2022

Sensacional

Eu e meu noivo estamos admirados com o profissionalismo e a excelência da orquestra. Sem palavras para o Maestro Cléber fez acima do que solicitamos, só temos a agradecer a Deus por sua vida e de toda a sua equipe. Vocês fizeram além do que sonhamos! Somos fãs da Grand Palace!
    Gabriela B. Enviado a 29/04/2022

Nossa melhor escolha

Desde o início não tivemos dúvidas quanto a escolha do Kleber e sua banda. Os melhores arranjos e músicos, nosso casamento foi impecável e muito elogiado!

• Luiz
    Luiz C. Enviado a 07/05/2022

Jaqueline e Luiz - 09/04/2022

Já sabíamos que estávamos em boas mãos, desde a nossa primeira reunião, o Maestro Cléber sempre muito atencioso, mostrando todo o seu trabalho e de sua equipe! Foi emocionante do início ao fim, o Cléber nos ajudou em cada detalhe, saiu além do que esperávamos! Gratidão a todos os envolvidos! E mais uma vez nosso muito obrigado ao Cléber que além de nosso fornecedor, tornou-se um grande amigo!
    Camila B. Enviado a 29/04/2022

Maravilhosos

Amei conhecer, conversar e poder tê-los em nosso casamento, são extremamente gentil, educados, comprometidos com seu trabalho e sem falar em cada detalhe musical. Amei amei amei, somente gratidão por tudo.
  • Leticia
    Leticia Enviado a 26/04/2022

Foi incrível!

Bom, quando eu estava resolvendo as últimas etapas do meu casamento ainda não tinha ideia de músicos, então eu orei antes de procurar como fiz em tudo antes de decidir, e abri meu Facebook e vi um casamento aqui na minha cidade e os músicos eram a Grand Palace. Logo entrei na página e fiquei encantada com o trabalho da equipe, na perfeição com os instrumentos e já tinha certeza que queria no meu grande dia. O tratamento comigo para me ajudar a escolher os instrumentos e o repertório foi impecável, com muita atenção, respeito, e dedicação. Eu e meu marido amamos a experiência e ficamos grato por tudo, foi tudo como sonhamos. Foi tudo emocionante, lindo e perfeito! Muito agradecida. Eu recomendo demais a Grand Palace Orquestra.
  • Keila
    Keila M. Enviado a 03/05/2022

Excelente profissionais

Só agradecimento a esta equipe tão competente. Foram ímpar no dia tão especial, meu casamento. Sempre atenciosos durante o processo de comunicação até o fechamento do contrato, e no dia do acontecimento não poderia ter sido diferente. Eles como sempre fizeram com maestria o seus trabalho.
    Gleyce V. Enviado a 23/02/2022

Casamento Gleyce e fael

Trabalho impecável, super recomendo! Deixou minhas músicas perfeitas excelentes profissionais.
  • Lah
    Lah K. Enviado a 23/02/2022

Além de perfeitos!

Já esperávamos o melhor e mesmo assim superaram nossas expectativas. Muito simpáticos, nos deixaram super a vontade, todos elogiaram! Cantam e tocam com amor, realmente fazem a gente sentir como se estivéssemos em um sonho.
    Arrasam muito!!
    Jessyca P. Enviado a 16/02/2022

Emocionante

Eu não tenho como expressar o quanto eles fizeram o trabalho impecável, o quanto todas as pessoas elogiaram as vozes que eu escolhi, toda percussão e todo trabalho, que sem sombra de dúvida eles ensaiaram para fazer tudo perfeito. E foi tudo perfeito. Melhor dupla, Najila e Cassio. Deixaram tudo emocionante. Sem contar a equipe e os instrumentos que o Cleber me ajudou para ficar tudo lindo. Somente gratidão.