Orquestra Fontinele

8 opiniões | Ji-Paraná (Rondônia)

Opiniões de Orquestra Fontinele

1 foto de usuário

• Jeniffer

Jeniffer L. · Se casou em 15/12/2019

Orquestra Fontinele

Melhores músicos da região, com profissionalismo, simpatia e qualidade excepcional!

Enviado a 16/03/2020
  • Wérica

Wérica R. · Se casou em 24/11/2018

Musica de casamento

Eu solicitei um orçamento com eles, muito atenciosos, qualidade de preço também, porem eu tive condições de contratá-los

Enviado a 10/01/2019

Bruna T. · Se casou em 08/04/2018

Incrível

Mais que incrível, A orquestra fontinele foi perfeita. Não houve sequer um convidado que não tenha elogiado o trabalho e o talento que eles têm com a música, deixou minha noite especial, única, perfeita e do jeito que eu sempre sonhei. Muito obrigado.

Enviado a 16/04/2018
  • Caroláyne

Caroláyne S. · Se casou em 21/10/2017

Sem dúvida os melhores. Foi sensacional, deixou meu casamento perfeito. Fizemos tudo por telefone, a escolha das musicas tudo foi por telefone e saiu melhor do que eu esperava. Me surpreenderam. Os melhores.

Enviado a 19/12/2017

Carolayne,
    Ficamos muito felizes por confiar em nosso trabalho, e nos escolher para ser a trilha desse momento tão lindo em sua vida.

Bruna Q. · Se casou em 23/09/2017

3.8

Ótimos profissionais, bastante talentosos, a equipe é sincronizada, instrumentos de qualidade, marcaram ensaio antes do casamento para ajustes finais, compareceram ao evento no horário combinado e cumpriram o repertorio previamente selecionado.

Enviado a 24/10/2017

Respondido por Orquestra Fontinele:

Muito obrigado Bruna, ficamos muito felizes em poder realizar seu sonho. Seu evento foi emocionante, muito bem organizado e bem planejado, o seu bom gosto e sensibilidade, deixou nosso trabalho mais fácil. Obrigado pela oportunidade e confiança. Felicidades!
  • Taline

Taline F. · Se casou em 15/07/2017

Atenciosos, talentosos, compromissados, profissionais e além de tudo isso deixou a minha festa ainda mais linda. Agradecemos dedicação de cada músico, obrigada por eternizarem o dia mais especial da minha vida, espero que vocês possa iluminar, emocionar e encantar muito outros momentos como o nosso. Vocês ajudaram a tornar realidade um dos meus maiores sonhos, sem vocês não seria tão encantadora.

Enviado a 20/11/2017
  • Thais

Thais C. · Se casou em 03/06/2017

A orquestra fontinele fez meu casamento ficar ainda mais romântico, os músicos são maravilhosos, super profissionais e muito afinados. Recomendo muito essa orquestra a todos, não me arrependo nem um pouco de ter eles no dia mais feliz de minha vida!

Enviado a 15/11/2017

Respondido por Orquestra Fontinele:

Thais, ficamos felizes. Agradecemos por confiar em nosso trabalho, tocar em seu casamento foi muito bom para nossa orquestra, abriu portas para nós. Sua festa foi linda, emocionante e alegre.
    Agradecemos de coração.
  • Letícia

Letícia · Se casou em 19/12/2015

Ótimos músicos, todos profissionais fizeram um trabalho incrível, contratar uma orquestra é trazer mais emoção ao evento, eu amei e super recomendo, pessoas atenciosas e dedicados! Parabéns a equipe Fontinele, vocês são demais!

Enviado a 25/01/2016

Respondido por Orquestra Fontinele:

Letícia, foi uma honra participar do seu casamento. Obrigado pela confiança. Fez diferença em nossa vida como empresa, felicidades a você e ao seu esposo. É bom fazer amigos!