Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há um casal interessado neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2016

Última atualização: Fevereiro 2024

A Orquestra & Coral Pérola disponibiliza pacotes exclusivos para seu cerimonial! Para você que não abre mão de música ao vivo e busca um preço acessível com uma formação ideal, esse é o momento!

Você terá música para todas a cerimônia completa (padrinhos, pais, floristas, noivo, noiva, aliança, cumprimentos e saída dos noivos).

A sua cerimônia será emocionante e inesquecível com a Orquestra Pérola.

Serviços oferecidos

Na contratação da opção com trompetistas já está incluso no valor: clarins triunfais com bandeirinhas e casaca (traje), os trompetistas também podem fazer o cortejo no corredor com a música Odisséia no espaço. O violinista pode fazer o cortejo atrás da daminha ou da florista.

Os músicos e cantores usam as gravatas na cor da decoração sem custo, um diferencial para deixar tudo personalizado e mais chique!

A Orquestra & Coral Pérola está integrada por músicos com amplo e sólido know-how musical. Especialmente formada pra atuar em casamentos, essa equipe está preparada pra entender e atender suas necessidades, realizando seu sonho com serviços musicais de requinte, qualidade e, sobretudo, personalizados.

Se propondo a superar suas expectativas em todos os detalhes, a Pérola tem a oferecer um inovador serviço de música para casamento com orquestra e coral. Além de toda solenidade e emoção para sua cerimônia, sua equipe conta com um repertório e formações pra tocar na sua recepção, coquetel, jantar e festa, e serviços como:

  • Equipe técnica profissional
  • Consultoria na esolha do melhor repertório para cada momento
  • Violino Walking (interagindo com os convidados)
  • A formação ideal e personalizada.

Área de atuação

A Orquestra & Coral Pérola está ao seu dispor em Santo André, São Paulo, esperando seu contato pra compor a trilha sonora perfeita pra sua união matrimonial. Começando por um atendimento e orçamento personalizado grátis!

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Música para a cerimônia
Orquestra
Música para o aperitivo / recepção
Música para a festa

O que inclui o pack de casamento?

Todos os pacotes incluem equipe técnica composto de mesa de som, microfones, caixa de som e 1 técnico. Vários serviços, desde uma consultoria ajudando os noivos na escolha do repertório e organização

Com que antecedência devo entrar em contato?

A qualquer momento

Que estilo de música oferece?

Clássica
Latina
Coral
Disco
Jazz
Rock
Regional
Étnica
Pop
Atual
Ambiente
Popular
Reggae
Brasileira

Tipo de formação musical:

Solista
Orquestra
Banda
Dueto
Trio
Quarteto
Coro

Tamanho da formação:

Solista
Pequena (2-3 músicos)
Média (4-6 músicos)
Grande (mais de 6 músicos)

Repertório:

Damos consultoria na escolha ideal para o seu grande dia mas realizamos o repertório que desejar

Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?

Não, não há nenhum problema. Realizamos qualquer música de qualquer estilo musical

Experiência:

Há mais de 18 anos no meio musical

Dispõe de equipamento próprio?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer o serviço?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, a combinar

Cobre mais de um casamento por dia?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Quanto tempo dura o serviço?

Depende da solicitação do cliente

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

Em torno de 30 minutos a 1 hora

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

À vista

Quais são as formas de pagamento?

A combinar / negociamos
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
78 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Paula
Paula M. Enviado a 30/06/2022
Avaliação 5 de 5

Serviço muito bom!

A Pérola apareceu para nós em um momento de susto e até tristeza depois do problema que tivemos com o fornecedor anterior, mas desde o inicio fomos muito bem tratados e ajudados pelo fornecedor! O evento foi lindo, tocaram todas as músicas do jeitinho que pedimos, foi ótimo! Recomendo tranquilamente aos casais que desejam ter um ótimo fornecedor no casamento! Obrigada por nos ajudar a eternizar este momento tão especial!
Paula
Paula S. Enviado a 02/01/2024
Avaliação 5 de 5

Excelente orquestra!

O Marcos e toda a orquestra foram incríveis do começo ao fim. Desde o atendimento, negociação até ao dia do casamento. Deixaram minha cerimônia ainda mais emocionante! Além de tudo, me enviaram várias fotos da minha cerimônia no dia seguinte! Super recomendo.
Victória
Victória A. Enviado a 25/11/2023
Avaliação 5 de 5

A melhor orquestra!

Desde o momento de orçamento já fomos muito bem atendidos e todas as dúvidas foram tiradas com muita paciência e disposição. Além do talento (que essa equipe tem de sobra), a flexibilidade de atendimento foi, com certeza, um dos maiores diferenciais! Pudemos escolher a dedo todas as músicas que queríamos no nosso dia, pois mesmo que a orquestra ainda não tivesse tocado, eles aprenderiam desde que enviássemos em um tempo hábil pré-acordado e isso tornou tudo muito especial! Só tenho a agradecer pelo atendimento e pela qualidade dos profissionais, que Deus continue abençoando muito vocês e que possam ter ainda mais sucesso e reconhecimento!
Não posso deixar de mencionar que os convidados elogiaram muito e ainda recebemos fotos lindas para guardar e diminuir a ansiedade até que o álbum fique pronto
Brunna
Brunna Z. Enviado a 02/12/2023
Avaliação 5 de 5

Excelentes!

Meu casamento foi dia 05/11/2023, e eu não poderia encontrar pessoas melhores pra tornar meu sonho uma realidade. Foi incrível, do jeitinho que pedi e sonhei! Recomendo de olhos fechados!
Gaby
Gaby C. Enviado a 19/04/2023
Avaliação 5 de 5

Perfeito é o que eu falo

Tudo perfeito, foi muito emocionante e o atendimento maravilhoso, muito obrigada por ter feito do meu dia maravilhoso
Nayara
Nayara A. Enviado a 06/03/2023
Avaliação 5 de 5

O toque perfeito

Esses meninos foram aquele toque mais que especial que precisava no meu casamento. Que emoção e alegria! As músicas tocadas perfeitamente que até dava arrepios só de ouvir.
Eles são demais! Excelentes profissionais.

O Marcos nem se fala, uma pessoa maravilhosa, me ouviu tantas vezes e sempre nos deu toda atenção.

Vale muito a pena
Letícia
Letícia O. Enviado a 20/03/2023
Avaliação 5 de 5

A Linda Surpresa do Casamento

Com certeza, foi a escolha perfeita. Desde o início do atendimento, eles foram super atenciosos e me tranquilizaram muito! Até um teste de como ficaria minha entrada, eles fizeram!
Amei! Me emociono muito ainda em assistir o vídeo com as músicas tocadas de forma tão linda!
Kauane
Kauane Enviado a 07/10/2022
Avaliação 5 de 5

Excelente!

Gratidão ao Marcos e toda a equipe Pérola, nosso quarteto de cordas estavam impecáveis. Repertório completo assim como sonhamos, recomendo de olhos fechados!
Priscila
Priscila R. Enviado a 30/07/2022
Avaliação 5 de 5

Emocionante!

A Orquestra & Coral Pérola foi um dos serviços mais especiais que contratamos, foi emocionante demais, tem tanto cuidado no serviço prestado, os músicos com a cor da gravata que combina com as cores dos padrinhos! E como se não fosse o bastante ainda nos enviaram fotos incríveis como cortesia! Os músicos são maravilhosos, muito obrigada, gostaria de voltar ao momento do casamento só para vê-los tocar novamente!
Luccas
Luccas G. Enviado a 13/06/2022
Avaliação 5 de 5

Trilha sonora incrível em nosso casamento

Contratamos um quarteto de cordas com o teclado. Depois de ver tantos videos da Orquestra Perola, achei que já sabia o que esperar para o nosso dia. Entretanto, conseguiram exceder nossas expectativas.

Tudo estava impecável. Todas as músicas saíram lindas, com suavidade e de acordo com cada entrada. Agradecemos muito a todos os musicos e ao Marcos por proporcionarem uma trilha sonora tão incrível ao nosso grande dia.
Áurea
Áurea A. Enviado a 14/03/2022
Avaliação 5 de 5

Orquestra maravilhosa

Não tem o que falar do trabalho deles, Marcos e equipe foram fantásticos, trabalho impecável. Marcos sempre disposto a nos ajudar e nos tranquilizar, foi tudo muito lindo, super recomendo.
Marjorie
Marjorie A. Enviado a 08/02/2022
Avaliação 5 de 5

Agradecimento!

Gostaria de agradecer imensamente pela presença de vocês em nosso casamento! Foi simplesmente maravilhoso, muito encantador, deixando nosso momento muito mais especial. Agradeço por terem sido tão solícitos quando precisamos e por estar sempre dispostos a tirar nossas dúvidas e nos auxiliar. Muitíssimo obrigada pelo excelente trabalho e é nítido que amam o que fazem! Deus os abençoe imensamente! Muito obrigada por tocarem e encantarem!
Juliana Vendrame
Juliana Enviado a 30/08/2022
Avaliação 5 de 5

Perfeitos!

Desde o primeiro contato que tive com o responsável pela Orquestra, foi ótimo! Me deixou super segura, me atendeu muito bem, na escolha do pacote, na escolha das músicas, toda duvida que eu tinha era sanada prontamente! Na cerimônia foi muito emocionante, as musicas escolhidas tocadas perfeitamente! Todos os convidados elogiaram a orquestra E Coral Pérola! Com certeza recomendo de olhos fechados, super profissionais, chegaram no momento certo, fizeram do nosso momento muito mais lindo e emocionante com as musicas tocadas!
Jessica
Jessica V. Enviado a 17/12/2021
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos!!

O Marcos é um querido!! Um dos fornecedores que eu mais conversei! Meu noivo dizia: "Deixa o Marcos em paz" mas ele sempre teve mtaaa paciência! Além da simpatia, carisma e super atencioso. Além disso a qualidade e profissionalismo indiscutíveis! Colocou meu casamento pra cima! Amamos, a galera queria mais! Adorei o cantor, inclusive! Vídeo nenhum mostra a qualidade real de quando assistimos ao vivo!! Eu amei!
Edna
Edna P. Enviado a 19/11/2021
Avaliação 5 de 5

Superou minhas expectativas!

Não tenho palavras para agradecer a equipe Orquestra e Coral Pérola. Super pontuais, trajes combinado com o casamento, músicas e instrumentos afinadíssimos. Foi tudo perfeito.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Promoções

Empresas Colaboradoras

Espaço Edelweiss
Avaliação 4.9 de 5 , 63 opiniões
· Chácara casamento
Recanto Santa Rita
Avaliação 4.9 de 5 , 136 opiniões
· Sítio casamento
DJ Edytronik
Avaliação 5.0 de 5 , 155 opiniões
· Música de casamento
Spazio Sinelli
Avaliação 5.0 de 5 , 6 opiniões
· Sítio casamento
Vale Encantado Eventos
Avaliação 5.0 de 5 , 87 opiniões
· Salão casamento
Espaço Cristallis
Avaliação 5.0 de 5 , 5 opiniões
· Salão casamento

Mapa

Santo André 09340-440 Santo André (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Orquestra & Coral Pérola - Música para casamento

Em Orquestra & Coral Pérola - Música para casamento, você pode contratar música para casamento a partir de R$1.800 até R$15.000.
Orquestra & Coral Pérola - Música para casamento trabalha com os seguintes serviços de produção musical e animação:
  • Música para a cerimônia
  • Orquestra
  • Música para o aperitivo / recepção
  • Música para a festa
Orquestra & Coral Pérola - Música para casamento oferece os seguintes tipos de música para casamento:
  • Clássica
  • Latina
  • Coral
  • Disco
  • Jazz
  • Rock
  • Regional
  • Étnica
  • Pop
  • Atual
  • Ambiente
  • Popular
  • Reggae
  • Brasileira
Orquestra & Coral Pérola - Música para casamento conta com a seguinte formação de músicos:
  • Solista
  • Orquestra
  • Banda
  • Dueto
  • Trio
  • Quarteto
  • Coro
A formação do grupo de Orquestra & Coral Pérola - Música para casamento é:
  • Solista
  • Pequena (2-3 músicos)
  • Média (4-6 músicos)
  • Grande (mais de 6 músicos)
A empresa Orquestra & Coral Pérola - Música para casamento é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Orquestra & Coral Pérola - Música para casamento oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores