Opus Assessoria Musical

5 opiniões | Cuiabá (Mato Grosso)

Opiniões de Opus Assessoria Musical

• Eunucio

Eunucio F. · Se casou em 20/11/2020

Pareceu um filme

Músicos excelentes, tocaram muito, ficou perfeito, todos amamos o serviço, totalmente profissionais.

Enviado a 30/11/2020

Respondido por Opus Assessoria Musical:

Obrigado pelo carinho de vocês para com a nossa equipe. De fato são profissionais e foram profissionais em mais um dos eventos e desta vez trazendo detalhes importantes fazendo com que o evento de vocês se tornasse mais que especial.
    Usamos jeans, uma contradição ao look clássico, até porque não estávamos em um concerto e dentro de um teatro e sim, fazendo o momento de vocês mais feliz numa cerimônia religiosa de casamento. E vibramos juntos essa emoção!
    Muito obrigado por confiar em nosso trabalho, e desejamos as maiores bênçãos para a união de vocês.
  • Arielle

Arielle H. · Se casou em 27/07/2019

Incrivelmente ótimo!

Eu amei todos os músicos que tocaram no meu casamento. São incríveis. Foi um dia muito especial e eles deixaram mais especial ainda.

Enviado a 03/09/2019
  • noivaanaflaviajr

Ana F. · Se casou em 27/07/2019

Atenciosos e prestativos

O Emanuel foi atencioso, cumpriu com todos as programações e tocou muito bem no meu casamento!

Enviado a 31/08/2019
  • Luciane

Luciane A. · Se casou em 20/06/2019

Recomendado

Equipe Maravilhosa e comprometida,superou nossas expectativas. Ótimos músicos, deixou nossa cerimônia ainda mais linda. Parabéns a toda equipe.

Enviado a 01/07/2019

Respondido por Opus Assessoria Musical:

A Opus Assessoria musical que agradece pela confiança a nós prestada e poder fazer parte de um grande momento para vocês Luciane & Bruno que foi o Enlace Matrimonial. Momento único e de grande expectativas positivas realizadas com plenitude e muito amor. Obrigado e muitas felicidades a vocês.
  • Joelma

Joelma F. · Se casou em 04/05/2018

Amei cada detalhe, o violino que sempre sonhei foi um dos grandes momentos do meu casamento, e o Emanuel toca perfeitamente.

Enviado a 18/03/2019

Respondido por Opus Assessoria Musical:

Obrigado mais uma vez em nos permitir ter participado desse momento mágico na vida de vocês! Que dias brilhantes como este surjam sempre no trilhar de vocês.