Ópera Galante Produções Musicais Ltda.
Rua Dr. Timóteo 90570-041 Porto Alegre (Rio Grande do Sul) Mapa

Opiniões de Ópera Galante Produções Musicais Ltda.

• Sara

Sara A. · Se casou em 03/09/2016

Ter o Ópera Galante em nosso casamento foi o diferencial que fez nossa cerimônia religiosa torna-se inesquecível! Profissionais competentes que nos ofereceram um grande espetáculo! Escolhemos o repertório baseado em músicas que trouxeram boas lembranças e independentemente do estilo, tivemos a tranquilidade de saber que os músicos as tocariam(pois alguns profissionais são limitados a um estilo). Ficamos à vontade para montar o repertório e o resultado foi melhor que o esperado!

Enviado a 20/09/2016

Paula R. · Se casou em 03/09/2016

Simplesmente perfeito! Respondeu todas minhas expectativas e tornou minha cerimônia emocionante e com uma qualidade musical indiscutível! Já sinto saudade do meu grande dia. Parabéns ao grandes músicos.

Enviado a 07/09/2016

Camila B. · Se casou em 29/09/2015

Os músicos da Opera Galante são excelentes. Desenvolveram várias melodias especiais para o meu casamento e executaram com perfeição. São muito profissionais e tem ótimo entendimento sobre os tempos das músicas durante a cerimônia, que é muito importante. Recomendo!

Enviado a 16/11/2015

Júlia B. · Se casou em 30/05/2015

Fiquei muito impressionada e muito feliz com a qualidade do serviço e com a profissionalidade do pessoal da Ópera Galante.
    A qualidade dos arranjos das músicas e a qualificação dos profissionais é, realmente, um grande diferencial em relação às outras empresas que já estão no mercado.
    Os convidados elogiaram muito! Foi comovente!

Enviado a 02/07/2015

Patricia D. · Se casou em 09/05/2015

Ópera Galante arrancou elogios dos convidados e me deixou muito feliz com o seu trabalho. Recomendo tranquilamente o trabalho de vocês. Espero que possam abrilhantar o dia de muitas noivinhas. Muito obrigada !

Enviado a 30/07/2015

Respondido por Ópera Galante Produções Musicais Ltda.:

Patrícia, muito obrigado pelo teu depoimento. Espero realmente que a música tenha contribuido para tornar esse momento tão especial na tua vida e do teu noivo ainda mais belo e emocionante! Vossa satisfação é muito importante para nós!
    Grande abraço e felicidades!
    Márcio Cecconello

Vanessa P. · Se casou em 03/01/2015

Adorei o atendimento, a educação e as sugestões que foram dadas! Ficamos tranquilos em todos os momentos que falamos com eles e no dia do casamento. Passaram bastante confiança e responsabilidade. Eles tiveram também uma boa comunicação com o pessoal do cerimonial.

Enviado a 22/11/2015
  • Elena

Elena T. · Se casou em 01/02/2014

A performance do quarteto foi excelente! O grupo tornou a nossa cerimônia um momento inesquecível. Sendo meu esposo e muitos dos nossos convidados músicos profissionais, a escolha do grupo que tocaria no nosso casamento foi um aspecto muito importante para nós. Queríamos músicos de alto nível e foi isso que o grupo ópera galante nos proporcionou. O nível artítstico e elegância do grupo foi tudo o que esperávamos e mais um pouco. Com toda certeza eu recomendaria este grupo para qualquer pessoa. Simplesmente perfeito!

Enviado a 04/07/2015