Ópera Galante Produções Musicais Ltda.
Rua Dr. Timóteo 90570-041 Porto Alegre (Rio Grande do Sul) Ver mapa

Opiniões de Ópera Galante Produções Musicais Ltda.

Jaqueline , Se casou em 16/02/2019

Excelente em todos os sentidos

Equipe profissional, foi lindo demais as músicas, atendimento nota dez. Super recomendo, a cerimônia do meu casamento foi muito emocionante todos amaram.

Enviada em 05/03/2019

Respondido por Ópera Galante Produções Musicais Ltda.:

Muito obrigado, Jaqueline! A satisfação dos noivos é nossa maior realização! Desejamos muitas felicidades aos noivos!

Rodrigo H. , Se casou em 15/09/2018

Espetacular

Tenho apenas elogios para a Opera Galante! Atendimento sempre muito objetivo e repertório ótimo! O quarteto de cordas engrandeceu mais ainda a celebração, criando uma atmosfera única na igreja! Excelente e super recomendado!

Enviada em 16/09/2018

Muito obrigado, Rodrigo!
    A satisfação dos noivos é nossa melhor recompensa!
    Desejamos muitas felicidades nessa nova etapa da vida de vocês!
    Ópera Galante Prod.

• Flávio

Flávio , Se casou em 18/08/2018

Escolha perfeita

Resumindo em uma palavra nossa experiência com a Ópera Galante, esta seria: “impecável”. Fomos muito exigentes e tínhamos uma expectativa enorme sobre a orquestra. Na nossa festa, a cerimônia era a prioridade máxima e queríamos que fosse a mais bonita possível. Buscamos encontrar o que houvesse de melhor no mercado. Queríamos algo grandioso e maravilhoso, e solicitamos uma orquestra de 50 músicos, entre coral e instrumentistas.
    Tínhamos como referência para a entrada da noiva, uma música muito impactante. Além disso demandamos ajustes na partitura, cortando partes da música para adequar com o tempo de entrada e nossas preferências.
    Estávamos muito ansiosos pois nossa demanda era muito incomum e nosso nível de exigência muito alto para realizar este grande sonho.
    Para a nossa alegria, o Marcus nos atendeu sempre maravilhosamente bem. Muito simpático e solícito. Foi muito sincero em todos os momentos sobre nossos questionamentos. Atendeu todas as nossas demandas perfeitamente, e olha que foram muitas! Toda essa atenção e tratamento excepcional conseguiram nos transmitir tranquilidade e segurança. No dia, foi tudo perfeito! Todos os músicos chegaram com muita antecedência, fizeram os ensaios tranquilamente e tudo conforme o combinado. Tocaram maravilhosamente bem! Foi divino! Exatamente como sonhamos! Se pudermos servir de alguma ajuda para noivos e noivas por aí, o Marcus e a Ópera Galante foram para nós a escolha perfeita. Podemos atestar o comprometimento, boa vontade e excelência do serviço prestado.

Enviada em 27/09/2018

Muito Obrigado, Flávio!

É muito importante pra nós a satisfação dos noivos!
    Nossos votos de muitas felicidades!
    grande abraço,

Ópera Galante

Deise S. , Se casou em 20/01/2018

Se tivesse nota mil eu daria! São excelentes! Fácil conversação, atendem os gostos, são calmos, transmitem tranquilidade e seriedade naquilo que fazem. Os convidados são só elogios! Recomendo sem medo, faria tudo de novo!

• Elisaashton

Elisaashton@hotmail.com , Se casou em 24/11/2017

Contratamos o serviço de música para a cerimônia religiosa do nosso casamento, a formação de 4 instrumentos (violino, voz, clarim e teclado) foi impecável. Todos os músicos foram pontuais e estavam muito bem apresentados. A música tornou a cerimônia ainda mais emocionante, a qualidade do som muito elogiada, em especial a voz feminina que cantou "Ave Maria".

Marcelo , Se casou em 18/11/2017

A empresa demonstrou ser confiável e profissional. Os músicos eram de alta qualidade, dedicados. Com trajes adequados e instrumentos de ponta, executaram músicas difíceis em virtude da exigência dos noivos. Gostei muito da rapidez e da facilidade com que se comunicavam, toda a negociação foi eficiente. Com isso, o meu casamento ficou do jeito que eu sempre quis.

Amanda , Se casou em 30/06/2017

Equipe extremamente séria e comprometida com a qualidade do serviço prestado. Foram fantásticos! Ficamos muito felizes com o show que fizeram tanto na igreja como no receptivo. Escolheram um repertório clássico que trouxe uma elegância ímpar ao nosso jantar.

Enviada em 04/08/2017

Respondido por Ópera Galante Produções Musicais Ltda.:

Muito obrigado pela seu retorno, Amanda!
    A sua satisfação com nosso trabalho é nossa melhor recompensa!
    Um grande abraço a vocês!
    Att,
    Equipe Ópera Galante.

• Luiza

Luiza R. , Se casou em 05/11/2016

Adoramos a Ópera Galante, com certeza foi uma das coisas que mais gostamos na nossa cerimônia, ficou absolutamente lindo e os músicos são excelentes. Os convidados também amaram, pois deixou o momento mais emocionante e elegante. O atendimento do pessoal foi muito satisfatório, sempre nos responderam todas as dúvidas.

Enviada em 09/11/2016

Jordana P. , Se casou em 15/10/2016

Não há palavras para descrever o quanto são incríveis o quanto são excelentes, profissionais nota 1.000. No início até achamos caro, mas com o trabalho final vimos que valeu cada centavo pago.....super indico, foram só elogios, deixaram nosso casamento ainda mais inesquecível! Parabéns a todos.

Enviada em 23/10/2016
  • Lucas

Lucas S. , Se casou em 25/09/2016

Eles transformaram o nosso casamento em um sonho possível de ser realizado. Nosso sonho não era pequeno, dois cantores líricos não poderiam querer menos que um espetáculo musical para a cerimônia de casamento. O Ópera Galante foi simplesmente impecável. Muito obrigado por tudo, queridos! Aprovamos, recomendamos e somos fãs.

Enviada em 21/10/2016