Oblivion Produções

3 opiniões | Lagoa Santa (Minas Gerais)

Opiniões de Oblivion Produções

Julio Z. · Se casou em 07/02/2015

Encontramos com os proprietários da Oblivion Produções quando estávamos começando a procurar os serviços a serem contratados. Em um salão de festa o Claudinho, como é conhecido estava fazendo a montagem do material dele e começamos a conversar, tendo ele nos apresentado. Após algumas pesquisas ligamos e fomos prontamente atendidos, sendo marcado dia e hora para o encontro, tendo o Claudinho chegado exatamente como combinamos. Em nenhum momento ficou falando que tinha outro compromisso e nos atendeu muitíssimo bem. Foram feitas outras reuniões e sempre da mesma forma o atendimento. No dia do evento, conforme combinado, tudo estava perfeito. Quanto ao trabalho no dia, não há reclamações, muito pelo contrário, somente elogios, tanto nossos quanto dos convidados que muito elogiaram o DJ depois do evento, alegando que ele soube conduzir a festa e em momento algum deixou que a pista de dança ficasse vazia. Tudo que foi pedido a ele foi feito. Só temos elogios a fazer e recomendamos muito.

Enviado a 15/06/2016
  • Marilene

Marilene D. · Se casou em 09/10/2010

Se você quer uma festa super animada, em que todos, absolutamente todos, os seus convidados, independente da idade, vão dançar a noite toda é só você contratar os serviços da Oblivion Produções! Super profissionais, organizados, com um excelente tratamento, pontuais, e fazem o melhor som que uma festa pode ter! Super recomendo os serviços da Oblivion Produções! Para mim, são os melhores profissionais do mercado!

Enviado a 10/06/2016

Marina B. · Se casou em 13/06/2009

O DJ Claudinho - Oblivion foi simplesmente a melhor contratação que fizemos para nosso casamento! A estrutura de boate é incrível, mas o principal é a energia sensacional que ele promove na pista! Não tem quem fique sentado. Seleção musical que atende ao gosto dos noivos e convidados, garantia de festa animada! Vários casais amigos contrataram o DJ Claudinho após nosso casamento. Aproveito para agradecer ao Claudinho e equipe por ter feito do nosso casamento uma festa inesquecível!

Enviado a 10/06/2016