Narley Sax Saxofonista

18 opiniões | Natal (Rio Grande do Norte)

Opiniões de Narley Sax Saxofonista

• Cibele

Cibele F. · Se casou em 16/01/2016

Super recomendo o Narley! Trabalho excelente, trata as noivas com muito amor, e faz seu trabalho com mais amor ainda! Podem confiar!! Recepcionou meu casamento e só tive elogios, ficou tudo perfeito.

Aline J. · Se casou em 12/12/2015

Super indico o Narley Saxofonista para receptivo no casamento! Ele foi simplesmente fantástico no meu casamento, agradou e encantou a todos com sua melodia! Profissional super competente, simpático e pontual. Indico de olhos fechados!

Vanessa · Se casou em 05/12/2015

Gostei tanto da pessoa e profissional Narley que super indico quando me perguntam se conheço alguém que toque sax na recepção de casamento. O meu sonho era chegar no casamento num barquinho todo cheio de flores, pegando o por do sol ao som de um sax. E eu consegui!
    Conheci o Narley numa dessas feiras de noivas e foi amor à primeira vista, fechei na hora o contrato sem medo porque outra coisa que admiro nele é a calma e a áurea boa.
    Então ele gostou da ideia apesar de nunca ter tocado num barquinho. Ele disse: mas é claro minha querida que vai dar certo e vai ser lindo. Ele me acompanhou no barquinho tocando sax na minha chegada emocionando aos meus convidados e a mim.
    Foi tão emocionante que eu chorei de tanta alegria. Profissional ímpar! Indico sempre!
    Equem quiser saber mais pode me procurar, casei 05/12/15 e foi tudo maravilhoso graças à Deus. Todos os profissionais que contratei pro meu casamento foram ótimos e grande parte virou amiga. Então é isso, Narley manda bem demais.

Enviado a 30/01/2016

Fabiana A. · Se casou em 24/10/2015

Profissional altamente qualificado,transparente e atencioso.
    Tive o prazer de te-lo em meu casamento fazendo com que toda a musicalidade tocasse no coração de cada convidado. Super recomendo,tornou o momento especial e único. Ótimo Profissional.

Enviado a 31/01/2016

Dayane L. · Se casou em 04/07/2015

Foi umas das ótimas escolhas que eu fiz! Um profissional muito competente. Até hoje recebi elogios do serviço dele. Os convidados ficaram encantados com a recepção. Só músicas agradáveis e que fez com que os nossos convidados se sentirem super a vontade! Super recomendo!

Enviado a 15/02/2016

Jullyana C. · Se casou em 04/07/2015

Recomendo Narley sem sombra de dúvidas, além de um ótimo profissional é uma pessoa muito humana, diferente dos muitos prestadores de serviços que só visam o capital. Narley preza por fornecer um serviço de qualidade e que fique na memória de quem o ouviu tocar.

• Emmanuelle

Emmanuelle A. · Se casou em 09/05/2015

A apresentação do Narley foi incrível, abrilhantou belíssimamente meu casamento, todos os contatos, desde os iniciais foram sempre muito prestativos, com respostas rápidas aos meus pedidos. Houve até um imprevisto com uma música que pedi pra ele não tocar, pois minha amiga iria me presentear, e ele rapidamente assumiu a música, não me deixando na mão de modo algum. Obrigada Narley, por deixar esse meu dia especial tão belo. Super recomendo esse profisional.

Enviado a 22/08/2016
  • Andreia

Andreia L. · Se casou em 13/12/2014

Narley é um excelente profissional, se preocupa com todos os detalhes possíveis para que o grande dia seja realizado na maior perfeição. Atencioso, cuidadoso, paciente, dedicado, faltam palavras para tantas qualidades desse grande músico.

Enviado a 30/01/2016