Narley Sax Saxofonista

18 opiniões | Natal (Rio Grande do Norte)

Opiniões de Narley Sax Saxofonista

Nilda G. · Se casou em 19/10/2019

Excelente profissional

Narley quero te agradecer por tudo que fez no nosso casamento foi tudo maravilhoso sua respectividade sem palavras todos elogiaram seu trabalho e a noivinha aqui ficou orgulhoso demais só peço a Deus que te abençoe grandemente e muitíssimo obrigado por tudo.

Enviado a 25/10/2019

Respondido por Narley Sax Saxofonista:

Querida Nilda, sou muito feliz por ter feito parte da realização de seu lindo sonho! Fico imensamente grato por suas palavras e muito emocionado.

Que o amor, o sucesso e a prosperidade estejam sempre presentes em sua nova vida, é o que lhe desejo de todo coração.
  • Kaline

Edimeyre K. · Se casou em 03/02/2019

Música para todo evento

Foi tudo um sonho excedeu nossas expectativas, a equipe dele é um amor e sem falar a lista que ele nos deu. Liberdade em escolher cada uma para os tópico, recomendadíssimo. Consegui muito desconto com eles em comparação ao preço inicial ,mas o site ajuda muito com tudo.

Enviado a 25/05/2019

Gabriela C. · Se casou em 26/01/2019

Narley: o profissional que trabalha com amor!

Quando uma pessoa trabalha com amor, não tem como dá errado! Narley é um profissional incrível. Conseguiu transmitir através do sax toda a emoção sentida naquele momento! Foi perfeito. Recomendo mil vezes!

Enviado a 01/02/2019

Jezimiel C. · Se casou em 11/11/2018

Simpatia e profissionalismo

Dois profissionais de qualidade rara de encontrar (o Narley e sua esposa Karina). Atenciosos ao extremo e com vontade de fazer tudo dar certo para os noivos. Foi uma extrema felicidade os ter em nossa festa de casamento emocionando a todos. Obrigada!

Enviado a 19/11/2018

Letícia · Se casou em 15/09/2018

O melhor saxofonista

Narley foi um dos melhores fornecedores do meu evento. Me encantei com ele desde o primeiro momento, um ótimo profissional, comprometido, uma pessoa de um talento único, deu um verdadeiro show tanto na igreja como recepção!

Enviado a 12/12/2018
  • Adriano

Adriano C. · Se casou em 15/09/2018

Simplesmente magnífico

O cara é incrível tocando sax, no meu casamento 15/09/2018 . ele encantou a todos com um repertório fantástico. De um profissionalismo imenso, e tornou-se um grande amigo. Nos Auxiliando sempre, e disponível para responder e tirar dúvidas.
    Emocionou todos os convidados. E surpreendeu a mim e minha noiva.
    Arrebentou no dia.

Enviado a 18/09/2018

Elisângela G. · Se casou em 01/09/2018

Agradecimento

Foi tudo lindo. Foi incrível. O profissionalismo e carisma de Narley e sua esposa é incrível. Vocês fazem com que a gente se sinta a vontade, parece que já conhecemos há mais de 20 anos. Vocês tem o poder de nos sentir amados e nos traz confiança. Obrigado por tudo e pelo momento que vocês colaboraram para ser único. Que Deus os abençoe!

Enviado a 13/09/2018

Joao P. · Se casou em 14/07/2018

Nossa cerimônia foi linda e emocionante. Obrigado por tudo. Em cada música sentimos o amor e carinho com que você faz seu belíssimo trabalho. Obrigado por tudo. Você foi anjo em nossas vidas. Muito obrigado e que venha as bodas. E que você continue sempre realizando sonhos com amor. Você é um excelente profissional. Obrigado por tudo. Indico mil vezes.

Enviado a 05/12/2018

Respondido por Narley Sax Saxofonista:

Querido João Pedro, foi um grande prazer fazer parte de um dos momentos mais especiais e marcantes da vida de vocês! Sou muito feliz por terem gostado do meu trabalho e por ter tido o privilégio de compartilhar tamanha emoção neste memorável dia! Sou muito grato pela dádiva divina de poder contribuir para a realização de lindos sonhos como o de vocês e tudo com muito amor, pois só o amor nos traz essas alegrias! Agradeço de coração pelas palavras, meu querido, e que venham sim as bodas para mais grandes momentos de pura emoção! Desejo muitas alegrias, felicidade e muito sucesso nessa nova e linda jornada de suas vidas!!! Grande abraço!
  • Kelly

Kelly · Se casou em 10/03/2018

Foi perfeito

Fez o receptivo dos convidados na cerimônia e também na recepção e arrasou! Fez muito mais do que o contratado e ainda cobriu uma banda que atrasou 1h30. Músicas bem selecionadas e qualidade técnica e musical. Obrigada!

Enviado a 27/10/2018
  • Rúbia

Rúbia · Se casou em 07/07/2017

Uns dos melhores fornecedores que contratei

Narley é um amor de pessoa, tocou super bem,encantou os convidados.
    Amei, indico de olhos fechados, super atencioso, me ajudou, de fornecedor virou um amigo. Nossa, sem palavras para falar dele.

Enviado a 12/04/2018