Opiniões de Naquele Tempo Serenatas

Sorocaba, São Paulo Estado

• Paula
    Paula C. Enviado a 21/05/2019

Almoço mágico

Me sinto muito honrada por ter contado com a participação deste grupo no meu casamento. O nível técnico é super alto, são super românticos e fofos. A Drusila tem voz de anjo! A única coisa é que eu achei que faltou um pouquinho de ensaio para algumas músicas, não sei dizer se chamei eles muito em cima da hora para um casamento ou se são realmente muito ocupados/requisitados. Também achei que faltou um pouco de ânimo/carisma na flautista e no percussionista, não parecia que estavam gostando de estar ali (ou talvez estivessem muito concentrados?). Fora isso, ocorreu um pequeno atraso para o início da apresentação, mas acredito que tenha sido algum problema com a assessoria, que estava bem confusa no dia. Mas de qualquer modo entregaram um serviço de muita qualidade e nos emocionaram muito, com certeza tornaram o nosso dia mais especial. Recomendo se reservarem com bastante antecedência e alinharem tudo nos mínimos detalhes.
    Ivana Enviado a 21/09/2016
    Excelente trabalho do grupo Naquele Tempo Serenatas. Atenciosos, profissionais e trabalham com seriedade. As músicas tocadas em meu casamento foram elogiadas por todos. Parabéns pelo trabalho grandioso, grupo Naquele Tempo Serenatas!

Respondido por Naquele Tempo Serenatas:

Oi Ivana, muito obrigado por suas palavras e por sua avaliação!
    Que bom que deu tudo certo e que bom que vocês gostaram!
    Um grande abraço!
  • H
    Helder Enviado a 06/01/2016
    Melhor grupo que já conhecemos! Muito atenciosos e carinhosos. Nosso casamento ganhou uma magia especial com o encanto do Naquele Tempo. Sou muito grato por terem aceitado participar do nosso momento.

Respondido por Naquele Tempo Serenatas:

Muito gratos Helder e Deise! É uma satisfação enorme receber o seu depoimento. Que vocês sejam muito felizes!

Suzane M. Enviado a 07/11/2015
    O grupo naquele tempo serenatas foi maravilhoso no dia do meu casamento, em todo tempo foram muito atenciosos nas negociações e no dia ficou tudo perfeito, são profissionais de muito talento e se tivesse que escolher de novo com certeza seriam eles!!! Obrigada e parabéns pelo trabalho tão bonito!

Respondido por Naquele Tempo Serenatas:

Muito gratos Suzane e João! É muito agradável saber que vocês gostaram de nosso trabalho. Continuem nos acompanhando! Estaremos em Jundiaí em 2016 e esperaremos vocês em nossa apresentação!
    Maira R. Enviado a 13/02/2015
    O Grupo de Serenata Naquele Tempo encantou a todos os que estiveram presentes em nosso casamento. Tanto pelas músicas tocadas durante a cerimônia religiosa que aconteceu na igreja, como pelas serenatas "à la carte" que fizeram aos nossos convidados na recepção. Músicas maravilhosas, interpretadas por músicos sensacionais, que sem dúvida alguma inundaram ainda mais nossos corações de emoção. Os comentários dos convidados em geral foram de que nunca haviam presenciado algo tão original, diferente, surpreendente! Não poderíamos ter feito escolha melhor. Inesquecível! Muito obrigada!
    Rafael V. Enviado a 05/01/2016
    O grupo fez um trabalho incrível em nosso casamento. Desde o momento do primeiro contato, a escolha das músicas, acompanhamento da preparação. Atenderam aos nossos mais simples desejos sempre com muito profissionalismo e carinho. Recomendo a todos os casais.

Rafael!
    Muito gratos por sua recomendação! Não apenas, mas por todo esforço empregado para que nós apresentássemos este momento solene entre você e sua esposa. Um abraço de toda equipe e felicidades!
    Thais Enviado a 12/02/2015
    A participação do Grupo Naquele Tempo em nosso casamento foi adorável! Encheram-nos de romantismo e alegria, fazendo com que todos que estavam presentes se recordem até hoje da cerimônia! É com imenso carinho que deixamos aqui a nossa indicação.
    Thais e Rogério

Thais e Rogério,
    Muito gratos pela oportunidade de participarmos de seu casamento. Foi tudo muito bonito e a equipe de prestadores de serviços como fotógrafos, cerimonialista, buffet, também estavam afinados, parabéns! Muitas felicidades a vocês e toda a família!