Musik Produções Musicais

5 opiniões | Manaus (Amazonas)

Opiniões de Musik Produções Musicais

• Dra.

Dra. A. · Se casou em 14/01/2020

Divinos! Tocam com o coração e emocionam qualquer celebração.

Não poderia ter serviço melhor em cordas e música clássica de qualidade. Músicos de excelência, com flexibilidade e paciência na escolha do repertório, incluindo músicas evangélicas como era do nosso desejo sem problema nenhum.

Enviado a 25/01/2020
  • Josenor

Josenor R. · Se casou em 26/11/2019

Excelente...Bravo Bravíssimo!!

Gostei de tudo, do repertório, da apresentação de todos! Estavam implacáveis desde as vestes, o preço foi justo pela qualidade, se tivesse mais pagaria.

Enviado a 05/12/2019

Josenor R. · Se casou em 26/11/2019

Excelente. Bravo bravíssimo!

Gostei de tudo, do repertório, da apresentação de todos! Estavam implacáveis desde as vestes. O preço foi justo pela qualidade. Se tivesse mais pagaria.

Enviado a 05/12/2019

Amanda · Se casou em 19/10/2019

Recomendo muito

Amei o serviço, foi o toque especial no casamento, fez toda diferença! Após a festa, muitos comentários bons. Trabalho perfeito. Valeu muito a pena!

Enviado a 13/11/2019
  • Naymê

Naymê O. · Se casou em 27/09/2019

A participação sublime da Musik Produções Musicais em meu casamento

A Musik para o nosso casamento foi um dos fornecedores que não só colaborou para a realização do nosso sonho, mas que também tornou tudo mais charmoso e encantador, oferecendo um excelente serviço de qualidade com um custo/ benefício de acordo com o alto nível de seus profissionais. Nesta empresa, podemos sentir o comprometimento e a responsabilidade que nos transmitiu tranquilidade antes e também durante o dia do casamento. E o principal é que o atendimento é personalizado, eles nos fazem sentirmos importantes nos dando total atenção. A participação da Musik em nosso casamento foi primordial e também foi unânime entre todos, nós ( os noivos), convidados e até mesmo para o Frei Faustino, que celebrou a nossa cerimônia, que a qualidade dos musicistas é sensacional. Inclusive, a emoção foi contagiante entre todos , causando até mesmo em muitos a vontade de casar-se também.

Enviado a 01/10/2019