Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Musicar a realização do seu sonho é a principal função da Musicanções. Um grupo formado por músicos profissionais experientes, qualificados e, sobretudo, que amam o que fazem. Proporcionando total emoção ao seu grande dia, estão preparados pra atender e entender todas suas necessidades, superando assim as suas expectativas.

Serviços oferecidos

Integrado por instrumentistas e cantores, abordam os mais belos temas pra casamento na versão que melhor se adapta ao perfil do evento e desejo do casal. A trilha sonora da sua cerimônia vai estar composta por pianistas, violinistas, trompetistas, cantores, saxofonistas, percussionistas entre outros profissionais do ramo artístico.

Área de atuação

A Musicanções está ao dispor da Grande São Paulo, preparada pra executar o repertório dos seus sonhos e tornar sua união ainda mais única, especial e inesquecível. Entre em contato e solicite um orçamento personalizado grátis!

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Música para a cerimônia
Orquestra
Música para o aperitivo / recepção
Música para a festa

O que inclui o pack de casamento?

Sonorização Completa (Caixas de som, mesa equalizada, microfones para os músicos e Celebrante) Cerimonial Completo: *Entrada de Pais & Padrinhos *Noivo *Floristas *Noiva *Alianças *Cumprimentos *Saída

Com que antecedência devo entrar em contato?

2 MESES DE ANTECEDÊNCIA...

Que estilo de música oferece?

Clássica
Coral
Jazz
Rock
Pop
Atual
Country
Popular
Reggae
Brasileira

Tipo de formação musical:

Solista
Orquestra
Banda
Dueto
Trio
Quarteto

Tamanho da formação:

Pequena (2-3 músicos)
Média (4-6 músicos)
Grande (mais de 6 músicos)

Repertório:

TODOS OS ESTILOS... CLÁSSICA E POPULAR

Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?

O repertório deve ser informado até 1 mês antes... Caso tenha alguma música que não tenha no repertório montamos as partituras

Experiência:

10 ANOS DE AGENCIA PRÓPRIA & 10 ANOS DE EXPERIENCIA EFETUADOS PARA AS MELHORES AGENCIAS DE SP TOTAL 20 ANOS DE EXPERIENCIA

Dispõe de equipamento próprio?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer o serviço?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim

Cobre mais de um casamento por dia?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Quanto tempo dura o serviço?

1 HORA ANTES DO CERIMONIAL PARA MONTAGEM DA SONORIZAÇÃO 30 MINUTOS DE RECEPÇÃO AOS CONVIDADOS 1 HORA DE CERIMONIAL TOTAL 2 HORAS E MEIA

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

1 HORA

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

CARTÃO DE CRÉDITO/ DÉBITO

Quais são as formas de pagamento?

CARTÃO DE CRÉDITO/ DÉBITO
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
52 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado pelos casais
Débora
Débora B. Enviado a 17/12/2023
Avaliação 5 de 5

Simplesmente os melhores!!!

O Denis, que é uma pessoa maravilhosa, nos porporcionou uma experiência linda no dia mais importante das nossas vidas! Músicos extremamente capacitados e talentosos, nota 10 em tudo!!!
Vanessa
Vanessa Enviado a 17/05/2023
Avaliação 5 de 5

Satisfeita

Denis e sua equipe capricharam, voz lindíssima, instrumentos impecáveis.
Atencioso a todo momento, nos dando dicas de músicas ajuda no repertório.
Músicos bem vestidos fizeram os convidados se emocionarem todos elogiaram foi tudo muito perfeito.

Super indico
Júlia
Júlia R. Enviado a 14/12/2022
Avaliação 5 de 5
Contratamos o musicanções para celebrar nosso casamento no religioso, foi perfeito! Denis desde o início nos atendeu super bem, foi solicito e nos orientou para a escolha das músicas. Atendeu nossas expectativas e emocionou a todos com seu grupo! Recomendamos de olhos fechados! Muito sucesso para vocês
Victoria
Victoria S. Enviado a 09/01/2023
Avaliação 5 de 5

Emocionante

Me casei em 20/11/22 e recomendo muito a Musicancoes, fizeram meu casamento ainda mais perfeito. A Rose, sempre muito atenciosa e dedicada, me ajudou muito durante a escolha das músicas.
Camila
Camila Enviado a 16/11/2022
Avaliação 4.8 de 5

Excelentes

Conheci o Musicancões através do local que realizei o casamento. Eles são ótimos, super flexíveis com relação ao repertório! Sem contar as ótimas ideias que nos deram.
Houve uma questão somente com relação a escolha de duas músicas que mudamos e no dia do evento foi tocada a primeira escolha, porém não alterou em nada o trabalho belíssimo deles! Agradeço e recomendo!
Lúcia
Lucia G. Enviado a 23/11/2022
Avaliação 5 de 5

Perfeição é o que define

Conheci o musicanções atravéz do buffet e nós apaixonamos quando vimos o Denis com o violão dele tocando e cantando lindas músicas, nos encantamos e sem dúvidas foi a uma ótima escolha. O Denis sempre muito atencioso e prestativo. Um ser humano maravilhoso sempre tentando ajudar nas dúvidas que surgiam. Pedi para tocar uma música como uma declaração para o meu esposo surpresa e ele se prontificou em tocar e organizar no dia com o celebrante, foi lindo! Muito obrigada por todo carinho que vocês tiveram com agente.
Vocês são fantásticos ótimos músicos.
Mariana
Mariana C. Enviado a 17/11/2022
Avaliação 4.8 de 5

Super Parceiros

Contratamos o Musicanções para a musica da igreja, o Denis foi super parceiro em todas as vezes que falamos, ajudou a escolher as musicas e aprendeu uma música que indicamos, que não era do repertório deles. Além disso, comentamos que precisaríamos de aparelhos de som para as atrações da festa e prontamente se ofereceu para nos ajudar, então contratamos com eles também. Indico muito!
Carol
Carolina F. Enviado a 31/08/2022
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos

Só temos a agradecer por todo carinho que recebemos do Denis, sempre atencioso e prestativo! Contratamos os músicos e todos foram sensacionais, não houve um convidado que não se emocionou durante a cerimônia. Obrigada Denis por fazer parte deste momento tão especial, obrigada Equipe Musicanções, vocês são nota 10000.

Um beijo Carol e Rafa.
Tati
Tatiana S. Enviado a 08/06/2022
Avaliação 5 de 5

Supera qualquer expectativa

Você não vai querer outro músicos depois de conhece-los, me ajudou muito, pois eu não entendia nada, as ordens das músicas, que tipo de música melhor em tal momento, eles me orientaram em tudo... Mas deixaram do meu gosto, com as minhas músicas preferidas, e encantaram os convidados, e transformaram o casamento em evento magnífico... Obrigada por tudo, por esses dois anos de pandemia, me aturando e trocando as datas, todos os dias vou agradecer a Deus por ter colocado vocês em minha vida.
Isabelle
Isabelle P. Enviado a 03/05/2022
Avaliação 5 de 5

Música perfeita

Estavam tocando antes mesmo de começar a nossa cerimônia! Tem uma voz incrível, foram todos muito profissionais seguiram o nosso repertório com excelência e arrasaram!

Todos os nossos convidados amaram, recomendo sem sombra de dúvidas
CARINA
Carina & David Enviado a 15/12/2021
Avaliação 5 de 5

Simplesmente Mágico

Não há palavras suficientes para escrever sobre Musicanções . Gratidão e gratidão por tudo que realizaram em nosso casamento. Nossos convidados falam com tanto carinho e emoção por todas as músicas que ouviram em nosso casamento. Muitos relatam e vão guardar para sempre na memória o momento do coquetel e jantar onde optamos por passar entre as mesas o saxofonista e violonista, é gratificante vê nos olhares deles a emoção. Sem falar da nossa música principal cantada pelas vozes da Rose e Denis, simplesmente maravilhoso. Um sonho realizado e tudo feito com muito amor por essa equipe. Parabéns a todos os músicos e equipe que cuidaram para que esse dia fosse simplesmente inesquecível em nossos corações e de nossos amigos e familiares. Gratidão Denis e Rose.
Denise
Denise A. Enviado a 06/12/2021
Avaliação 5 de 5

Melhor banda

Atendimento espetacular, Denis sempre nos ajudando com as escolhas, com dicas e encantando com aquela voz! E a Rose? Uma delicadeza, com uma voz maravilhosa! Todos os musicos da banda foram sensacionais! Obrigada por aceitarem cantar as músicas aleatórias que escolhemos, e por encantar nosso dia com o dom lindo de vocês!
Monica
Mônica M. Enviado a 06/05/2020
Avaliação 5 de 5

Profissionais incríveis, sem palavras.

Nosso sonho tem trilha sonora graças a esses profissionais incríveis, Denis, Rose e equipe deixamos aqui os nossos sinceros agradecimentos, vocês tornaram o nosso dia inesquecível, todos os nossos convidados elogiaram os músicos e até hoje ficamos emocionados quando lembramos do dia. Nós obviamente super recomendamos.
Kathleen
Kathleen M. Enviado a 29/01/2020
Avaliação 5 de 5

Chorei ao ver as alianças entrando

Chorei porque foi tudo maravilhoso. Escutava a música tocando e só sabia chorar e me emocionar. Foi tudo perfeito.
Jonathan
Jonathan W. Enviado a 05/02/2020
Avaliação 5 de 5

Recomendação Musicanções

Só tenho a agradecer a dedicação e ao profissionalismo do Denis e de cada integrante de sua equipe. O Denis nos atendeu em seu estúdio e nos deixou a vontade para passarmos aquilo que queríamos. Nos orientou a fazermos alguns ajustes sobre a melhor forma para nossa proposta ficar ainda mais bonita e agradável. Músicos excelentes com uma qualidade maravilhosa. Marcou nossa história com dedicação e qualidade. Foi mais do que queríamos. Obrigado a toda equipe Musicanções.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

Empresas Colaboradoras

Espaço Coimbra
Avaliação 4.8 de 5 , 93 opiniões
· Salão casamento
Espaço Cedrom
Avaliação 4.7 de 5 , 33 opiniões
· Salão casamento
Espaço Aviv
Avaliação 5.0 de 5 , 84 opiniões
· Salão casamento
Aragon
Avaliação 4.7 de 5 , 6 opiniões
· Sítio casamento
Espaço Du Chief
Avaliação 4.9 de 5 , 22 opiniões
· Chácara casamento
Espaço Fênix
Avaliação 5.0 de 5 , 8 opiniões
· Sítio casamento

Mapa

Avenida Pablo Casals, 750 05386-130 Jaguaré (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Musicanções

Em Musicanções, você pode contratar música para casamento a partir de R$1.000.
Musicanções trabalha com os seguintes serviços de produção musical e animação:
  • Música para a cerimônia
  • Orquestra
  • Música para o aperitivo / recepção
  • Música para a festa
Musicanções oferece os seguintes tipos de música para casamento:
  • Clássica
  • Coral
  • Jazz
  • Rock
  • Pop
  • Atual
  • Country
  • Popular
  • Reggae
  • Brasileira
Musicanções conta com a seguinte formação de músicos:
  • Solista
  • Orquestra
  • Banda
  • Dueto
  • Trio
  • Quarteto
A formação do grupo de Musicanções é:
  • Pequena (2-3 músicos)
  • Média (4-6 músicos)
  • Grande (mais de 6 músicos)
A empresa Musicanções é recomendada por 99% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em profissionalismo, 4.9 em qualidade de serviço, 4.9 em tempo de resposta, 4.9 em flexibilidade e 4.9 em relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores