Musical Soul

Opiniões de Musical Soul

• Tamara

Tamara O. · Se casou em 15/06/2017

Excelentes profissionais

São profissionais muito excelente completamente dedicados ao seu trabalho, fazem tudo com tanto carinho e dedicação que o resultado final sai melhor que o esperado.

Enviado a 25/01/2019

Respondido por Musical Soul:

Muito obrigado pela confiança, foi uma honra compartilhar desse dia tão especial, felicidades ao casal, Deus abençoe abundantemente a vida de vocês.
  • Ester

Ester L. · Se casou em 23/02/2013

Ter o ASD no meu casamento fez toda a diferença, fez o momento se tornar além de perfeito, inesquecível. São muito responsáveis, e talentosos, algumas músicas eu escolhi e eles prontamente aceitaram, e além disso, eles tem um repertório muito bom com opções maravilhosas a propor aos noivos. Eu recomendo mil vezes, e desejo a eles todo sucesso do mundo pois eles merecem, principalmente pelo seu talento, essas são palavras de uma noiva com o sonho realizado.

Enviado a 25/11/2014

Respondido por Musical Soul:

Foi um prazer poder compartilhar desse dia tao especial na vida de vocês, obrigado por ter confiado em nosso trabalho.

Simone · Se casou em 08/10/2011

Recomendo ASD Music Casamentos e Eventos pelo trabalho maravilhoso que realizam, o casamento é uma data de extrema importância, por isso tem que ser algo marcante e com muita emoção, e esse é o trabalho feito por eles.
    Parabéns e muito obrigada pela linda participação em meu casamento!

Enviado a 07/03/2015

Ana P. · Se casou em 20/08/2011

Super, hiper recomendo o trabalho deles. São muito talentosos, realmente Deus deu um dom a eles. São super profissionais, dão dicas e sugestões. São atentos a todos os detalhes. Eles conseguem compreender cada sentimento e escolha do cliente com a escolhas das músicas. Enfim recomendo e muito!

Enviado a 06/12/2014

Mariani E. · Se casou em 27/03/2010

Gostei muito do conjunto e das músicas que cantaram. Foi essencial para a cerimônia e a festa ficarem mais emocionantes e lindas. Recomendo eles para outros casamentos, pois sabem emocionar e alegrar um casamento.

Enviado a 24/11/2014

Fabiano K. · Se casou em 26/09/2009

Em um casamento tudo que a gente quer é que dê tudo certo, que fique perfeito, pois vai ser uma única vez e temos que encontrar pessoas sérias , honestas e competentes, para não precisarmos nos preocupar em estar lembrando de como fazer ou de que forma fazer. Eu não sabia quem contratar para a parte musical e então encontrei o ASD e eles foram além das expectativas. Se pudesse contrataria varias vezes esta galera bacana, alegre e super profissionais. Pode contratar que vale apena, um forte abraço a todos do ASD.

Enviado a 25/11/2014

Ketye L. · Se casou em 19/09/2009

São profissionais responsáveis, com muita qualidade. Cantam muito bem mesmo, foi muito lindo emocionante, todos os convidados gostaram, elogiaram, foi tudo perfeito, eles tem uma voz perfeita, fazem com muito amor e dedicação, sempre procurando satisfazer seus clientes, ja fui em outras casamentos e eventos que eles realizara é nota 1000. Asd music é demais. É so conferirem!

Enviado a 21/11/2014