Musical Luz de Prata
Av. José Miguel Ackel, 2252 (antigo 200) casa 278 07273-000 Guarulhos (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Musical Luz de Prata

• Jozy

Jozy · Se casou em 29/01/2016

Excelente Trabalho prestado, por profissionais altamente qualificados e comprometidos com o que faz.
    A voz da Dani, é fantastica e emocionou muitos convidados.
    Adoramos ... Super recomento.

Jozy e Luis

Enviado a 09/03/2016

Respondido por Musical Luz de Prata:

Oi, obrigado, nossa é missão é ajudar a realizar o sonho de nossos cliente e amigos, parabéns e felicidades!!!
  • Eric

Eric O. · Se casou em 20/11/2015

Equipe de muita qualidade, nos ajudando e orientando sempre que solicitado, valores justos e com flexibilidade.
    O casamento foi lindo muito os musicos foram muito elogiados pelos convidados.
    Recomendaria com certeza.

Enviado a 04/12/2015

Respondido por Musical Luz de Prata:

Toda a equipe do musical Luz de Prata agradece de coração. Muitas felicidades, paz, saúde e prosperidade ao casal. Que Deus abençoe esta união.
  • Claudia

Claudia S. · Se casou em 12/10/2015

Vocês não imagina como ficamos felizes! Foi tudo simplesmente perfeito, lindo, maravilhoso! Um sonho que não teria sido realizado sem vocês! Uma lembrança que ficará guardada para sempre, eternizando esse momento! Sei que trabalham com dedicação e carinho. A gente não agradece e sim retribui, mas mesmo assim, o nosso muito obrigada. Cláudia & Lúcio

Enviado a 26/10/2015

Respondido por Musical Luz de Prata:

Bom dia! Muita emoção em ter participado deste momento único para o casal. Muitas felicidades, que Deus abençoe esta união, de coração é o que desejamos para vocês.
  • Karlane

Karlane S. · Se casou em 10/10/2015

ótimos profissionais!! O meu contato era por email e eu sentia total confiança! Estão de parabéns. Foi tudo lindo, abrilhantaram a nossa festa! Músicas lindas, repertório espetacular, ficou muito emocionante a minha cerimônia. Todos foram as lágrimas! Muito obrigado

Enviado a 05/01/2016

Respondido por Musical Luz de Prata:

Olá, muitas felicidades ao casal, paz, saúde e prosperidade, muitos frutos!
    Toda equipe agradece a confiança.

Tatiana F. · Se casou em 03/10/2015

Pessoas de uma atenção, cordialidade extrema! Nosso casamento foi maravilhoso graças ao coral, todos elogiaram os músicos! Muito obrigada! Recomendamos de olhos fechados e esperamos ter mais eventos para indica-los. Muito obrigada! Abraços!

Enviado a 05/10/2015

Respondido por Musical Luz de Prata:

Obrigado, felicidades mil para o casal. Que Deus abençoe a união de vocês para sempre. Estamos sempre a disposição.

Gleice B. · Se casou em 19/09/2015

Luz de Prata realizou um excelente trabalho, nossa cerimônia ficou perfeita, conseguiram transformar nosso sonho em realidade. São profissionais qualificados e prestam serviço com excelência e preço acessível.
    Só tenho que agradecer por toda atenção e dedicação com o nosso casamento, estou totalmente satisfeita e recomendo!

Enviado a 29/11/2015

Respondido por Musical Luz de Prata:

Obrigado pela confiança, desejamos felicidades mil para o casal.
    Paz, saúde e muitos frutos para vocês. Toda a equipe do musical Luz de Prata agradece.

Ana P. · Se casou em 12/09/2015

Maravilhoso! Fez toda a diferença no meu casamento! Sou muito grata a toda a equipe pela atenção e profissionalismo!
    Recomendo a todos!
    Meu casamento foi no interior de sp e mesmo assim não tivemos qualquer tipo de intercorrência, correu tudo conforme o combinado! Recomendo a todos de olhos fechados!

Enviado a 23/09/2015

Respondido por Musical Luz de Prata:

Muito obrigado! Foi um grande prazer ter participado deste momento tão especial em suas vidas, que Deus abençoe para sempre essa união!!!
  • Z

Zenilma C. · Se casou em 05/09/2015

Excelente profissionais, ótimo atendimento, músicos e cantores de primeira, trajes alinhadissimos, custo benefício justo, ótima negociação, vasto repertório, muito bom mesmo, recomendo! Abraço e obrigado

Enviado a 12/09/2015

Respondido por Musical Luz de Prata:

Olá, obrigado, que Deus abençoe a união de vocês. Tudo de bom, de toda equipe do musical Luz de Prata.Valeu!

Camila T. · Se casou em 01/08/2015

Muito atenciosos, profissionais, dedicados e com preço justo. Já haviam sido recomendados a nós por outro casal que também gostou muito do trabalho deles. Contratamos um pacote com o maestro (tecladista), bateria, guitarra e vocal. Além disso ele cifrou uma música escrita por mim e ficou um trabalho formidável. Super recomendo.

Enviado a 21/08/2015

Respondido por Musical Luz de Prata:

Olá, muito obrigado, estamos agradecidos de coração por seu depoimento. Muitas felicidades. Que Deus abençoe esta união e que dê muitos frutos.

Bruna C. · Se casou em 16/05/2015

Sim, chegarão bem antes do horário do casamento, e não tivemos problema algum, são muito atenciosos, nos ajudarão a escolhermos todas as musicas, por morarmos próximo foi fácil nosso contato. Quero muito agradecer. Eu e o Marcio ficamos muito felizes.
    Obrigada e até a próxima.

Enviado a 03/10/2017

Respondido por Musical Luz de Prata:

Bom dia, obrigado pelo depoimento, é muito importante saber que nosso trabalho é reconhecido e feito com todo carinho para nossos cliente, felicidades para o casal!!!