Musical Luz de Prata
Av. José Miguel Ackel, 2252 (antigo 200) casa 278 07273000 Guarulhos (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Musical Luz de Prata

Musical Luz de Prata 5
Musical Luz de Prata 6
  • Karlane

Karlane S. , Se casou em 10/10/2015

ótimos profissionais!! O meu contato era por email e eu sentia total confiança! Estão de parabéns. Foi tudo lindo, abrilhantaram a nossa festa! Músicas lindas, repertório espetacular, ficou muito emocionante a minha cerimônia. Todos foram as lágrimas! Muito obrigado

Enviada em 05/01/2016

Respondido por Musical Luz de Prata:

Olá, muitas felicidades ao casal, paz, saúde e prosperidade, muitos frutos!
    Toda equipe agradece a confiança.

Tatiana F. , Se casou em 03/10/2015

Pessoas de uma atenção, cordialidade extrema! Nosso casamento foi maravilhoso graças ao coral, todos elogiaram os músicos! Muito obrigada! Recomendamos de olhos fechados e esperamos ter mais eventos para indica-los. Muito obrigada! Abraços!

Enviada em 05/10/2015

Respondido por Musical Luz de Prata:

Obrigado, felicidades mil para o casal. Que Deus abençoe a união de vocês para sempre. Estamos sempre a disposição.

Gleice B. , Se casou em 19/09/2015

Luz de Prata realizou um excelente trabalho, nossa cerimônia ficou perfeita, conseguiram transformar nosso sonho em realidade. São profissionais qualificados e prestam serviço com excelência e preço acessível.
    Só tenho que agradecer por toda atenção e dedicação com o nosso casamento, estou totalmente satisfeita e recomendo!

Enviada em 29/11/2015

Respondido por Musical Luz de Prata:

Obrigado pela confiança, desejamos felicidades mil para o casal.
    Paz, saúde e muitos frutos para vocês. Toda a equipe do musical Luz de Prata agradece.

Ana P. , Se casou em 12/09/2015

Maravilhoso! Fez toda a diferença no meu casamento! Sou muito grata a toda a equipe pela atenção e profissionalismo!
    Recomendo a todos!
    Meu casamento foi no interior de sp e mesmo assim não tivemos qualquer tipo de intercorrência, correu tudo conforme o combinado! Recomendo a todos de olhos fechados!

Enviada em 23/09/2015

Respondido por Musical Luz de Prata:

Muito obrigado! Foi um grande prazer ter participado deste momento tão especial em suas vidas, que Deus abençoe para sempre essa união!!!

• Z

Zenilma C. , Se casou em 05/09/2015

Excelente profissionais, ótimo atendimento, músicos e cantores de primeira, trajes alinhadissimos, custo benefício justo, ótima negociação, vasto repertório, muito bom mesmo, recomendo! Abraço e obrigado

Enviada em 12/09/2015

Respondido por Musical Luz de Prata:

Olá, obrigado, que Deus abençoe a união de vocês. Tudo de bom, de toda equipe do musical Luz de Prata.Valeu!

Camila T. , Se casou em 01/08/2015

Muito atenciosos, profissionais, dedicados e com preço justo. Já haviam sido recomendados a nós por outro casal que também gostou muito do trabalho deles. Contratamos um pacote com o maestro (tecladista), bateria, guitarra e vocal. Além disso ele cifrou uma música escrita por mim e ficou um trabalho formidável. Super recomendo.

Enviada em 21/08/2015

Respondido por Musical Luz de Prata:

Olá, muito obrigado, estamos agradecidos de coração por seu depoimento. Muitas felicidades. Que Deus abençoe esta união e que dê muitos frutos.

Bruna C. , Se casou em 16/05/2015

Sim, chegarão bem antes do horário do casamento, e não tivemos problema algum, são muito atenciosos, nos ajudarão a escolhermos todas as musicas, por morarmos próximo foi fácil nosso contato. Quero muito agradecer. Eu e o Marcio ficamos muito felizes.
    Obrigada e até a próxima.

Enviada em 03/10/2017

Respondido por Musical Luz de Prata:

Bom dia, obrigado pelo depoimento, é muito importante saber que nosso trabalho é reconhecido e feito com todo carinho para nossos cliente, felicidades para o casal!!!

Juliana T. , Se casou em 28/02/2015

Em todo momento tive facilidade em me comunicar com os profissionais o Roberto e sua esposa muito atenciosos, sem contar que todos os profissionais que fizeram parte da banda são excelentes, facilidade no pagamento preço muito justo!
    Noiva Juliana Teixeira.

Enviada em 08/03/2016

Respondido por Musical Luz de Prata:

Bom dia, obrigado pelos elogios, toda equipe agradece a oportunidade de ter participado deste momento único para o casal, felicidades!!!

Lidiane C. , Se casou em 10/01/2015

O Musical Luz de Orata fez parte do dia mais especial de nossas vidas. Como não recomendá-los? Execelentes profissionais, trabalho com muita dedicação e respeito. Agradeço a vocês por ter feito do nosso momento ainda mais feliz.

Enviada em 13/05/2015

Respondido por Musical Luz de Prata:

Oi, muito obrigado, ficamos felizes em saber que participamos de um momento tão especial para o casal.
    Muita sorte, prosperidade, felicidade e frutos.

Samara , Se casou em 13/12/2014

Contratei a Luz de Prata para realizar a cerimônia do meu casamento através de uma indicação, o que eu tenho a dizer que são grandes profissionais, pontuais e que fizeram do mais importante da minha vida ser lindo e emocionante, estamos plenamente satisfeitos e sem dúvidas indicamos o serviço.
    Abraços
    Samara e Silvio

Enviada em 04/01/2015

Bom dia Samara,
    Obrigado pela recomendação,
    que Deus abençoe o casal, traga muitos frutos, felicidades!