Musical Luz de Prata
Av. José Miguel Ackel, 2252 (antigo 200) casa 278 07273-000 Guarulhos (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Musical Luz de Prata

• Thalita

Thalita · Se casou em 10/12/2016

Excelentes profissionais, me conquistaram logo de cara quando nos conhecemos! Totalmente confiáveis, muito atenciosos, é muito fácil se comunicar com eles, preocupados com o que se encaixa melhor para sua cerimônia! Contrataria novamente sem dúvidas

Enviado a 15/02/2017

Respondido por Musical Luz de Prata:

Oi Thalita, estamos felizes por ter participado do seu casamento, toda equipe agradece o carinho, felicidades mil para o casal!
  • Rafaela

Rafaela · Se casou em 18/11/2016

Desde o primeiro encontro, eu e meu marido, já sentimos que eram os músicos luz se prata que estariam no nosso casamento, mesmo não fechando negócio. Após conversas e esclarecimentos decidimos contrata-los, nosso casamento foi um sonho, e o músicos foram essenciais naquele dia e momentos pra abrilhantar o nosso sonho, eu, sinceramente não me surpreendi com o serviço, pontualidade, responsabilidade, comprometimento, talento e simpatia deles no grande dia, afinal, precisei de ajuda e tinha muitos questionamentos sobre as músicas, e todas as vezes que procurei o josé roberto, ele e sua esposa estavam de prontidão e com toda boa vontade possível.
    Não é à toa, que uma amiga/convidada do meu casamento, já contratou para o casamento dela, depois de ver eles.

Enviado a 15/02/2017

Respondido por Musical Luz de Prata:

Obrigado, sim, nós estamos muito felizes de ter participado deste momento único para o casal, muita saúde paz e felicidade para o casal!!!
    Muitos frutos e bençãos!!!
  • Marcia

Marcia G. · Se casou em 12/11/2016

Excelente profissional super pontual e sempre ajudando pra que der tudo certo, obrigado por participarem desse momento tão especial pra mim. Super recomendo muitos simpáticos e atenciosos, tratam todos super bem, nota 1000.

Enviado a 17/11/2016

Respondido por Musical Luz de Prata:

Bom dia, estamos felizes de ter participado deste momento único para o casal. Felicidades! Saúde e paz.
    Toda equipe agradece.

Bruna G. · Se casou em 22/10/2016

Com certeza recomendo! E um trabalho perfeito impecável e emocionante!

Foram contratados para a cerimônia da minha irmã a 4 anos atras, para o meu este ano, e foi tudo perfeito!

Excelente, excelente, excelente

Enviado a 14/02/2017

Respondido por Musical Luz de Prata:

Boa tarde bruna. Muito obrigado, nossa equipe agradece, felicidades e muitos frutos para o casal! Estamos felizes de ter participado deste momento único
  • Alexandre

Alexandre · Se casou em 23/09/2016

Equipe nota 10! Profissionalismo, flexibilidade e comprometimento definem o Musical Luz de Prata. Simplesmente não há como não se emocionar. Abrilhantaram e deram um toque mágico à cerimônia. Eu recomendo a todos os casais que pretendem ter realmente um diferencial nesse momento tão bonito e solene.

Enviado a 16/11/2016

Respondido por Musical Luz de Prata:

Bom dia Alexandre, obrigado pela recomendação, toda equipe agradece de coração. felicidades mil para o casal!
  • Luma

Luma B. · Se casou em 16/07/2016

Estava tudo meio em cima da hora rs, noivos atrasados mas encontramos a equipe do Luz de prata que fizeram um lindo e excelente trabalho na cerimônia do meu casamento, emocionando a todos a cada música! Só tenho a agradecer toda a equipe pelo profissionalismo.

Enviado a 02/08/2016

Respondido por Musical Luz de Prata:

Bom dia! Foi ótimo participar deste momento único para o casal, realmente o repertório ficou muito legal, os pajens entrando com a música do 007. Parabéns, felicidades!

Fabiana S. · Se casou em 25/06/2016

Musical Luz de Prata foi perfeito para o meu casamento.
    O José Roberto sempre atencioso, desde o primeiro contato até o grande dia. Tirou todas minhas dúvidas, fizeram um ensaio final para ver se estava tudo de acordo e fizeram a cerimônia ser ainda mais linda!
    A Danielli com sua linda voz emocionou todos os convidadose, e na hora do Ave Maria?! Foi maravilhoso!
    Ah, e não teve um convidado que nao comentou a entrada do noivo com Is This Love do Bob Marley, foi perfeito!

Muito obrigada equipe Luz de Prata por ter feito deste dia ainda mais especial do jeito que esperávamos!

Enviado a 15/07/2016

Respondido por Musical Luz de Prata:

Bom dia, que ótimo receber todos estes elogios!
    Sempre trabalhamos para realizar sonhos e contribuir para a felicidade de nossos clientes!
    Que Deus sempre esteja em seus corações.
    Felicidades mil!

Alexandra · Se casou em 21/05/2016

Gostaríamos de agradecer o Musical Luz de Prata, são excelentes músicos, e pelo profissionalismo de brilhar nossa cerimônia de casamento.
    Nossos convidados se emocionaram muito e nós também. Só tenho que agradecer e super recomendo
    Emerson & Alexandra

Enviado a 09/10/2016

Respondido por Musical Luz de Prata:

Bom dia!!! Obrigado, todos da equipe agradecem os elogios. Felicidades, saúde e mitos frutos para o casal.

Adriana V. · Se casou em 21/05/2016

Profissionais capacitados, extremamente profissionais com horário e repertório, recomendo .... com relação ao valor, só acho que poderia ser dividido em mais parcelas, quanto ao resto, tudo foi otimo

Enviado a 14/07/2016

Respondido por Musical Luz de Prata:

Olá, obrigado pelas recomendação, fico feliz por ter corrido tudo bem!
    E que você gostou. Em relação ao número de parcelas, pode ser feito sim, no cartão de crédito em até 12x, é que você optou por pagar em dinheiro no dia do evento. E obrigado pela confiança.

Amanda E. · Se casou em 07/05/2016

Fiquei muito satisfeita com o trabalho do Musical Luz de Prata, além de fazerem um trabalho excelente, são muito atenciosos com os noivos e os detalhes do casamento. Recomendo super! Os valores são de acordo com a quantidade de instrumentos.

Enviado a 28/05/2016