Musical Luz de Prata
Av. José Miguel Ackel, 2252 (antigo 200) casa 278 07273000 Guarulhos (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Musical Luz de Prata

Musical Luz de Prata 5
Musical Luz de Prata 6
  • Luma

Luma B. , Se casou em 16/07/2016

Estava tudo meio em cima da hora rs, noivos atrasados mas encontramos a equipe do Luz de prata que fizeram um lindo e excelente trabalho na cerimônia do meu casamento, emocionando a todos a cada música! Só tenho a agradecer toda a equipe pelo profissionalismo.

O casamento de Luma Benaglia e Musical Luz de Prata 7
    O casamento de Luma Benaglia e Musical Luz de Prata 8
    Enviada em 02/08/2016

Respondido por Musical Luz de Prata:

Bom dia! Foi ótimo participar deste momento único para o casal, realmente o repertório ficou muito legal, os pajens entrando com a música do 007. Parabéns, felicidades!

Fabiana S. , Se casou em 25/06/2016

Musical Luz de Prata foi perfeito para o meu casamento.
    O José Roberto sempre atencioso, desde o primeiro contato até o grande dia. Tirou todas minhas dúvidas, fizeram um ensaio final para ver se estava tudo de acordo e fizeram a cerimônia ser ainda mais linda!
    A Danielli com sua linda voz emocionou todos os convidadose, e na hora do Ave Maria?! Foi maravilhoso!
    Ah, e não teve um convidado que nao comentou a entrada do noivo com Is This Love do Bob Marley, foi perfeito!

Muito obrigada equipe Luz de Prata por ter feito deste dia ainda mais especial do jeito que esperávamos!

Enviada em 15/07/2016

Respondido por Musical Luz de Prata:

Bom dia, que ótimo receber todos estes elogios!
    Sempre trabalhamos para realizar sonhos e contribuir para a felicidade de nossos clientes!
    Que Deus sempre esteja em seus corações.
    Felicidades mil!

Adriana V. , Se casou em 21/05/2016

Profissionais capacitados, extremamente profissionais com horário e repertório, recomendo .... com relação ao valor, só acho que poderia ser dividido em mais parcelas, quanto ao resto, tudo foi otimo

Enviada em 14/07/2016

Respondido por Musical Luz de Prata:

Olá, obrigado pelas recomendação, fico feliz por ter corrido tudo bem!
    E que você gostou. Em relação ao número de parcelas, pode ser feito sim, no cartão de crédito em até 12x, é que você optou por pagar em dinheiro no dia do evento. E obrigado pela confiança.

Alexandra , Se casou em 21/05/2016

Gostaríamos de agradecer o Musical Luz de Prata, são excelentes músicos, e pelo profissionalismo de brilhar nossa cerimônia de casamento.
    Nossos convidados se emocionaram muito e nós também. Só tenho que agradecer e super recomendo
    Emerson & Alexandra

Enviada em 09/10/2016

Respondido por Musical Luz de Prata:

Bom dia!!! Obrigado, todos da equipe agradecem os elogios. Felicidades, saúde e mitos frutos para o casal.

Amanda E. , Se casou em 07/05/2016

Fiquei muito satisfeita com o trabalho do Musical Luz de Prata, além de fazerem um trabalho excelente, são muito atenciosos com os noivos e os detalhes do casamento. Recomendo super! Os valores são de acordo com a quantidade de instrumentos.

Enviada em 28/05/2016

Danielle , Se casou em 16/04/2016

Jose e Danielle, só tenho que agradecer pelo lindo trabalho que vocês fizeram sábado 16/04/2016. Todos os convidados elogiaram muito, só recebi elogiou das músicas da cerimônia e do DJ. Que Deus abençoe muito vocês, que vocês sejam sempre essa pessoa maravilhosa, continue sempre com esse trabalho lindo, músicas maravilhosa, a voz que para tudo e faz todos chorar de emoção, o som que não tem explicação. Se fosse para contratar vocês novamente, eu contrataria de olhos fechados. Indico também. Parabéns Luz de Prata pela essa equipe maravilhosa.

Enviada em 30/04/2016

Respondido por Musical Luz de Prata:

Obrigado, toda a equipe do musical Luz de Prata agradece por ter participado deste dia tão feliz e único para o casal. Que Deus traga muitos frutos para sua união.

• Márcia

Márcia C. , Se casou em 19/03/2016

Encontrei o Musical Luz de Prata pela internet, junto com outros grupos. Mandei mensagem e o José Roberto foi o primeiro a responder. Fui ver pessoalmente e fiquei muito satisfeita. Contratei e não tive nenhum problema, foi tudo exatamente como o programado. Tanto a qualidade do serviço oferecido, quanto o comprometimento foi nota 10. Os músicos e a vocalista abrilhantaram ainda mais o casamento de minha filha. Ficou perfeito. Não só recomendo como eu mesma contratarei novamente quando tiver oportunidade. Obrigada pessoal pelo profissionalismo.

Enviada em 22/03/2016

Respondido por Musical Luz de Prata:

Bom dia, obrigado pelos elogios, sempre fazemos o melhor possível para nossos clientes, buscando aprimorar cada vez mais nossos serviços.
    Muitas felicidades para o casal, que Deus abençoe esta união.

• Jozy

Jozy , Se casou em 29/01/2016

Excelente Trabalho prestado, por profissionais altamente qualificados e comprometidos com o que faz.
    A voz da Dani, é fantastica e emocionou muitos convidados.
    Adoramos ... Super recomento.

Jozy e Luis

Enviada em 09/03/2016

Respondido por Musical Luz de Prata:

Oi, obrigado, nossa é missão é ajudar a realizar o sonho de nossos cliente e amigos, parabéns e felicidades!!!

• Eric

Eric O. , Se casou em 20/11/2015

Equipe de muita qualidade, nos ajudando e orientando sempre que solicitado, valores justos e com flexibilidade.
    O casamento foi lindo muito os musicos foram muito elogiados pelos convidados.
    Recomendaria com certeza.

Enviada em 04/12/2015

Respondido por Musical Luz de Prata:

Toda a equipe do musical Luz de Prata agradece de coração. Muitas felicidades, paz, saúde e prosperidade ao casal. Que Deus abençoe esta união.

• Claudia

Claudia S. , Se casou em 12/10/2015

Vocês não imagina como ficamos felizes! Foi tudo simplesmente perfeito, lindo, maravilhoso! Um sonho que não teria sido realizado sem vocês! Uma lembrança que ficará guardada para sempre, eternizando esse momento! Sei que trabalham com dedicação e carinho. A gente não agradece e sim retribui, mas mesmo assim, o nosso muito obrigada. Cláudia & Lúcio

Enviada em 26/10/2015

Respondido por Musical Luz de Prata:

Bom dia! Muita emoção em ter participado deste momento único para o casal. Muitas felicidades, que Deus abençoe esta união, de coração é o que desejamos para vocês.