Musical Luz de Prata
Av. José Miguel Ackel, 2252 (antigo 200) casa 278 07273-000 Guarulhos (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Musical Luz de Prata

Musical Luz de Prata 1
Musical Luz de Prata 2
Musical Luz de Prata 3
Musical Luz de Prata 4
Musical Luz de Prata 5

Jailson F. · Se casou em 08/07/2017

O musical luz de prata realizou nosso casamento no dia 08/07/2017. Contratamos o saxofone, violino e teclado e ficamos totalmente satisfeitos com o resultado. Recomendamos à todos, pois foram prestativos, profissionais, etc. Desde a contratação do serviço à realização do evento.

Enviado a 10/07/2017

Respondido por Musical Luz de Prata:

Bom dia, obrigado pelos elogios, estamos felizes em ter participado deste momento único para o casal, felicidades!

Karina P. · Se casou em 18/03/2017

Uma coisa tenho certeza ...
    Esse grupo ajudou a tornar meu dia, no mais perfeito da minha vida..
    Ótimos profissionais, super recomendo pois foram perfeitos em tudo
    Só tenho a agradecer a toda essa equipe maravilhosa.

Enviado a 21/04/2017

Respondido por Musical Luz de Prata:

Que lindo, muito simples, mas grandiosa sua recomendação, muuuito obrigado!!! Toda equipe agradece, é sempre assim, nos dedicamos pois estamos participando de sonhos!!!
  • Janaina

Janaina · Se casou em 05/03/2017

Estamos muito satisfeitos com o trabalho do Musical Luz de Prata, realmente eles fizeram um trabalho incrível , cumpriram com o cronograma de musicas que eu e meu noivo selecionamos, são pontuais, são afinados, possuem o melhor preço do mercado e fizeram muita gente chorar de emoção.
    Com certeza indicamos !!!
    Guilherme e Janaina

Enviado a 21/03/2017

Respondido por Musical Luz de Prata:

Bom dia, li agora seu depoimento, obrigado por confiar este momento especial a nossa equipe. Que Deus abençoe suas vidas e seu lar. Todos do Musical Luz de Prata agradecem!

Morgana O. · Se casou em 24/02/2017

Excelente!

Parabéns a toda a equipe, super profissionais, tornaram o nosso dia único e especial (mesmo com o nosso atraso tocaram todas as músicas que pedi)! Recomendo com certeza! Agradeço a todos pela dedicação!

Enviado a 07/05/2018

Respondido por Musical Luz de Prata:

Boa tarde, tudo bem? Obrigado pelos elogios, vou informar toda equipe. Que Deus abençoe essa união, seu novo lar, um grande abraço de todos do musical Luz de Prata.
  • É

Évelin A. · Se casou em 14/01/2017

Nossa eterna gratidão a essa equipe maravilhosa. Profissionais e seres humanos incríveis! Agradeço imensamente toda atenção e carinho destinada a mim e ao meu marido. Vocês fazem parte de um sonho!

Enviado a 22/01/2018

Respondido por Musical Luz de Prata:

Olá, bom dia, que maravilhoso saber que participamos do seu sonho, esta é a nossa missão, fazemos tudo com profissionalismo e carinho para nossos clientes, muitas felicidades!!!

Evandro C. · Se casou em 07/01/2017

Profissionais de muita qualidade, ótimo atendimento, qualidade sonora muito boa e a vocalista com uma voz muito admirável. Chegaram bem antes do horário do casamento e instalaram os aparelhos de son. Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 14/02/2017

Respondido por Musical Luz de Prata:

Obrigado, a minha esposa ficou feliz pelos elogios, muitas felicidades, sorte, saúde e paz para o casal!

José L. · Se casou em 17/12/2016

Profissional responsável, preocupado com detalhes, recomendo sim, seus serviços, não tendo nada que o desabone. O serviço prestado por esse fornecedor, compunha, teclado, DJ e música cantada. Equipamentos em excelente estado.

Respondido por Musical Luz de Prata:

Boa tarde, muito obrigado pela recomendação, felicidades para o casal, toda equipe do musical luz de prata agradece a confiança!!!
  • Thalita

Thalita · Se casou em 10/12/2016

Excelentes profissionais, me conquistaram logo de cara quando nos conhecemos! Totalmente confiáveis, muito atenciosos, é muito fácil se comunicar com eles, preocupados com o que se encaixa melhor para sua cerimônia! Contrataria novamente sem dúvidas

Respondido por Musical Luz de Prata:

Oi Thalita, estamos felizes por ter participado do seu casamento, toda equipe agradece o carinho, felicidades mil para o casal!
  • Rafaela

Rafaela · Se casou em 18/11/2016

Desde o primeiro encontro, eu e meu marido, já sentimos que eram os músicos luz se prata que estariam no nosso casamento, mesmo não fechando negócio. Após conversas e esclarecimentos decidimos contrata-los, nosso casamento foi um sonho, e o músicos foram essenciais naquele dia e momentos pra abrilhantar o nosso sonho, eu, sinceramente não me surpreendi com o serviço, pontualidade, responsabilidade, comprometimento, talento e simpatia deles no grande dia, afinal, precisei de ajuda e tinha muitos questionamentos sobre as músicas, e todas as vezes que procurei o josé roberto, ele e sua esposa estavam de prontidão e com toda boa vontade possível.
    Não é à toa, que uma amiga/convidada do meu casamento, já contratou para o casamento dela, depois de ver eles.

Musical Luz de Prata 6
    Musical Luz de Prata 7
    Musical Luz de Prata 8
    Musical Luz de Prata 9

Respondido por Musical Luz de Prata:

Obrigado, sim, nós estamos muito felizes de ter participado deste momento único para o casal, muita saúde paz e felicidade para o casal!!!
    Muitos frutos e bençãos!!!
  • Marcia

Marcia G. · Se casou em 12/11/2016

Excelente profissional super pontual e sempre ajudando pra que der tudo certo, obrigado por participarem desse momento tão especial pra mim. Super recomendo muitos simpáticos e atenciosos, tratam todos super bem, nota 1000.

Enviado a 17/11/2016

Respondido por Musical Luz de Prata:

Bom dia, estamos felizes de ter participado deste momento único para o casal. Felicidades! Saúde e paz.
    Toda equipe agradece.