Musical Luz de Prata
Av. José Miguel Ackel, 2252 (antigo 200) casa 278 07273000 Guarulhos (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Musical Luz de Prata

Musical Luz de Prata 5
  • Bruno

Bruno L. · Se casou em 13/01/2018

Totalmente satisfeito

Adorei o serviço prestado pelo Musical Luz de prata, fui a casa deles conhecer o trabalho pessoalmente, foram super flexíveis no que eu precisava, fizeram um ótimo trabalho, recomendo!

A única observação que eu deixaria é que a música da minha entrada (Nothing else matters) não foi cantada como eu esperava, porque contratei voz também, mas foi apenas um detalhe.

Enviada em 24/09/2018

Respondido por Musical Luz de Prata:

Fico imensamente feliz que foi tudo lindo no seu casamento, esta música que você mencionou nunca fizemos cantada, somente instrumental, foi a única, o restante foi tudo cantado. Felicidades, muito obrigado por recomendar o musical luz de prata.
  • Fabio

Fabio C. · Se casou em 02/12/2017

Otimas pessoas e profissionais, musicas muito bem executadas e fez o melhor dia das nossas vidas muito melhor e mais agradável. Tivemos ensaios antes, nos passando confiança e suporte para o grande dia. Muito bom mesmo, recomendamos!

Enviada em 04/12/2017

Respondido por Musical Luz de Prata:

Boa tarde, muito obrigado pelos elogios, a equipe agradece. Felicidades para o casal, que Deus abençoe está união. Grande abraço.
  • Luana

Luana B. · Se casou em 22/10/2017

A equipe do musical luz de prata está de parabéns. Amei cada canção. Tornou ainda mais lindo o meu casamento! O preço é excelente e a qualidade mais ainda.
    Superou minhas expectativas! O atendimento é ótimo também.

Enviada em 26/10/2017

Respondido por Musical Luz de Prata:

Oi boa tarde, muitas felicidades, paz e saúde na formação de uma nova família. Toda equipe agradece o carinho que fomos tratados por todos no dia do seu casamento.
  • Raquel

Raquel G. · Se casou em 21/10/2017

Contratamos a formação de teclado, percussão e 2 sopros, e o resultado foi ótimo! Super organizados, de fácil contato! Escolhemos as músicas e passamos a orientação das sequências, e foi perfeitamente seguido, com um timing ótimo! Equipe super simpática, tornaram nossa cerimônia ainda mais linda!

Enviada em 20/01/2018

Respondido por Musical Luz de Prata:

Boa tarde, muito obrigado pelos elogios, sempre fazemos o melhor para nossos clientes, pois realizamos sonhos. Muita saúde e paz para o casal.
    São os votos de toda equipe do musical Luz de Prata.
  • Rodrigo

Rodrigo · Se casou em 23/09/2017

Excelente profissionais, qualidade dos músicos e equipe...nota 1000. Obrigado pelo trabalho e dedicação que tiveram conosco, mexer com sonhos é um dom e uma dádiva de Deus.

Muito obrigado, forte abraço e sucesso!!!

Enviada em 24/09/2017

Respondido por Musical Luz de Prata:

Muito obrigado pelo depoimento, toda equipe do musical luz de prata agradece, felicidades, saúde e muitos frutos para vocês!
  • Yuki

Yuki L. · Se casou em 08/09/2017

Gostamos muito do serviço do Musical Luz de Prata. Quem nos atendeu foi o Zé, super profissional, gente boa e flexível. Podem confirmar sem medo, vão amar o serviço deles. Antes de fecharmos ele fez uma apresentação ao vivo. Atendimento via whatsapp para ser mais ágil e prático.

Enviada em 11/09/2017

Respondido por Musical Luz de Prata:

Bom dia!!!, Obrigado pelo depoimento, muitas felicidades, saúde e paz. Realmente a tecnologia ajuda e muito, o tempo na vida moderna é corrido.
  • Natália

Natália V. · Se casou em 02/09/2017

Fizeram do meu sonho perfeito! Exatamente como eu imaginava desde que os contatei, pois o profissionalismo de alta qualidade se mostrou logo no início! São verdadeiros músicos! Qualidade indiscutível! Estão todos de parabéns!

Enviada em 04/09/2017

Respondido por Musical Luz de Prata:

Obrigado pelos elogios, toda equipe do musical Luz de Prata agradece, estamos sempre dispostos a fazer o melhor para nossos clientes. Felicidades, saúde e muitos frutos!!!
  • Solange

Solange M. · Se casou em 12/08/2017

Amei, foi maravilhoso.
    Super profissionais, com o horário, pacientes e atenciosos.
    Estou sendo super elogiada, a voz dela é extraordinária.
    Todos choraram com a ave maria.
    Muito obrigada, por estarem presentes e fazer nosso sonho ter acontecido com nossa trilha sonora maravilhosa da maneira que foi.
    Que deus abençoe vcs e com certeza contrataria novamente.
    Bjs, musical luz de prata.

Enviada em 31/08/2017

Respondido por Musical Luz de Prata:

Bom dia!!! Obrigado pelo depoimento, muito verdadeiro e emocionante. Nossa missão é realizar sonhos musicais e tocar os corações, felicidades mil para o casal.

Jailson F. · Se casou em 08/07/2017

O musical luz de prata realizou nosso casamento no dia 08/07/2017. Contratamos o saxofone, violino e teclado e ficamos totalmente satisfeitos com o resultado. Recomendamos à todos, pois foram prestativos, profissionais, etc. Desde a contratação do serviço à realização do evento.

Enviada em 10/07/2017

Respondido por Musical Luz de Prata:

Bom dia, obrigado pelos elogios, estamos felizes em ter participado deste momento único para o casal, felicidades!

Karina P. · Se casou em 18/03/2017

Uma coisa tenho certeza ...
    Esse grupo ajudou a tornar meu dia, no mais perfeito da minha vida..
    Ótimos profissionais, super recomendo pois foram perfeitos em tudo
    Só tenho a agradecer a toda essa equipe maravilhosa.

Enviada em 21/04/2017

Respondido por Musical Luz de Prata:

Que lindo, muito simples, mas grandiosa sua recomendação, muuuito obrigado!!! Toda equipe agradece, é sempre assim, nos dedicamos pois estamos participando de sonhos!!!