Musical Luz de Prata
Av. José Miguel Ackel, 2252 (antigo 200) casa 278 07273-000 Guarulhos (São Paulo) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar

Opiniões de Musical Luz de Prata

• Layza

Layza G. · Se casou em 17/11/2018

Apresentação Impecável

Desde o primeiro contato até o grande dia, sempre nos atenderam prontamente. São super atenciosos e nos passam muita segurança desde o início do processo.
    Nos ajudaram a escolher o repertório e o executaram com maestria.
    Apresentação linda e impecável super indico!!! Obrigada por tonar nosso dia ainda mais especial. Ter escolhido vocês fez toda a diferença.

Enviado a 09/12/2018

Respondido por Musical Luz de Prata:

Boa tarde, muito obrigado, são momentos assim que demonstra a importância da música ao vivo bem executada em um evento. Muitas felicidades, parabéns, é o que deseja toda equipe do Musical Luz de Prata.

Gisleine K. · Se casou em 04/11/2018

Um Sonho Musical

Quando você escolhe suas músicas pela primeira vez, você acaba indo pela moda da época. Quando vocês vão fazer bodas de prata, ai sim você acaba escolhendo o que gosta e o diferencial da equipe musical Luz e prata no meu caso eles nunca tinham tocado e cantado algumas músicas que fizeram a diferença para mim, além de ser muito bem atendida e a rapidez do atendimento e a pontualidade estão de parabéns e super indico.

Enviado a 07/11/2018

Respondido por Musical Luz de Prata:

Obrigado pelo depoimento, sim, nós trabalhamos o repertório de acordo com o gosto de cada cliente, personalizando, e tornando o momento tão esperado mais especial ainda, muitas e muitas felicidades!

Amanda · Se casou em 27/10/2018

Extremamente Competentes e Maravilhosos

Profissionais nota 1. 000! Atenciosos, dedicados, competentes e fazem tudo com muito amor! Extremamente educados e afinados, ficou tudo perfeito! Todos elogiaram e acharam lindo! Muito obrigada! Indico a todos!

Enviado a 08/11/2018

Respondido por Musical Luz de Prata:

Bom dia Amanda e Fabrício, obrigado pelo carinho, foi lindo participar deste momento único para o casal, que Deus continue abençoando a sua união!
    Toda equipe do musical Luz de Prata agradece.
  • MAYARA

Mayara B. · Se casou em 22/09/2018

Minha experiencia

Recomendo de olhos fechados.
    Estava traumatizado com o serviço que eu tinha contratado.
    A uma semana do casamento eu cancelei.
    E foi ai que fui até eles.
    Simplesmente amei desde a primeira apresentação
    Não tenho o que reclamar.
    Simplesmente arrazaram e foram muito elogiados nao so por mim mais pelo meus convidados tambem.
    Só a agradecer por terem feito do jeitinho que eu sempre sonhei.

Enviado a 24/09/2018

Respondido por Musical Luz de Prata:

Sim, fomos contratados uma semana antes do casamento, foi uma semana intensa de ensaio, dedicação e respeito aos nossos clientes, é assim que realizamos sonhos. Desejamos muitas felicidades e frutos ao casal!

Thais N. · Se casou em 29/07/2018

O site me ajudou muito! Por ele fiz varias pesquisas e cotações e um dos serviços que contratei foram musicos para tocarem na cerimonia! O site me apresentou diversos profissionais onde alguns entraram em contato comigo. Tive ótimo atendimento por todos, profissionais que levam muito a serio e acabei optando pelo Musical Luz de Prata onde fui super bem atendida e literalmente fizeram do meu sonho realidade!

Enviado a 23/09/2018

Respondido por Musical Luz de Prata:

Boa tarde Thais, foi um grande prazer participar deste momento único para o casal, felicidades é o que todos do musical luz de prata desejam!
  • Tânia

Tânia O. · Se casou em 28/07/2018

Casamento 27/07/2018

Só posso agradecer ao musical Luz de prata pela atenção, cuidado e carinho que tiveram conosco. Sem dúvida são excelentes profissionais.
    Contratamos percussão, Sax , teclado e vocal e o resultado foi além do esperado.
    Super recomendo.

Enviado a 30/07/2018

Respondido por Musical Luz de Prata:

Oi, bom dia, muito obrigado pelos elogios, sempre trabalhamos para atender as expectativas de nossos clientes, felicidades mil para o casal, um grande abraço de toda equipe do Musical Luz de Prata.
  • Bruno

Bruno L. · Se casou em 13/01/2018

Totalmente satisfeito

Adorei o serviço prestado pelo Musical Luz de prata, fui a casa deles conhecer o trabalho pessoalmente, foram super flexíveis no que eu precisava, fizeram um ótimo trabalho, recomendo!

A única observação que eu deixaria é que a música da minha entrada (Nothing else matters) não foi cantada como eu esperava, porque contratei voz também, mas foi apenas um detalhe.

Enviado a 24/09/2018

Respondido por Musical Luz de Prata:

Fico imensamente feliz que foi tudo lindo no seu casamento, esta música que você mencionou nunca fizemos cantada, somente instrumental, foi a única, o restante foi tudo cantado. Felicidades, muito obrigado por recomendar o musical luz de prata.
  • Fabio

Fabio C. · Se casou em 02/12/2017

Otimas pessoas e profissionais, musicas muito bem executadas e fez o melhor dia das nossas vidas muito melhor e mais agradável. Tivemos ensaios antes, nos passando confiança e suporte para o grande dia. Muito bom mesmo, recomendamos!

Enviado a 04/12/2017

Respondido por Musical Luz de Prata:

Boa tarde, muito obrigado pelos elogios, a equipe agradece. Felicidades para o casal, que Deus abençoe está união. Grande abraço.
  • Luana

Luana B. · Se casou em 22/10/2017

A equipe do musical luz de prata está de parabéns. Amei cada canção. Tornou ainda mais lindo o meu casamento! O preço é excelente e a qualidade mais ainda.
    Superou minhas expectativas! O atendimento é ótimo também.

Enviado a 26/10/2017

Respondido por Musical Luz de Prata:

Oi boa tarde, muitas felicidades, paz e saúde na formação de uma nova família. Toda equipe agradece o carinho que fomos tratados por todos no dia do seu casamento.
  • Raquel

Raquel G. · Se casou em 21/10/2017

Contratamos a formação de teclado, percussão e 2 sopros, e o resultado foi ótimo! Super organizados, de fácil contato! Escolhemos as músicas e passamos a orientação das sequências, e foi perfeitamente seguido, com um timing ótimo! Equipe super simpática, tornaram nossa cerimônia ainda mais linda!

Enviado a 20/01/2018

Respondido por Musical Luz de Prata:

Boa tarde, muito obrigado pelos elogios, sempre fazemos o melhor para nossos clientes, pois realizamos sonhos. Muita saúde e paz para o casal.
    São os votos de toda equipe do musical Luz de Prata.