Música e Arte Casamentos

50 opiniões | Ipatinga (Minas Gerais)

Opiniões de Música e Arte Casamentos

Camila C. · Se casou em 07/02/2015

Fui muito abençoada pelo site ter me encaminhado a conhecer essa equipe, principalmente o Luciano!
    Fui muito bem recebida na casa do Luciano para poder conhecer o trabalho dele e me ajudou dando dicas de qual música ficaria melhor para cada momento.
    Souberam me indicar as músicas aceitas pela igreja católica na qual me casei e não tive problema algum com contato ou trabalho dele, mesmo estando em outro estado onde moro; São Paulo.
    No dia do casamento eu me emocionei bastante com tudo e pelo belo trabalho deles.
    Então, estou aqui hoje para indicar as novas noivas a Music'Artte,pois fui muito feliz na escolha!
    Grande beijo, Camila Assis.

Enviado a 18/03/2015

Tarciane A. · Se casou em 07/02/2015

Super indico a Music'Artte. Excelente qualidade de som, músicos capacitados. Super atenciosos tocaram no meu casamento e todos amaram, sempre que eu precisava me respondiam muito rápido. Fizeram a diferença no meu grande dia. Todos se emocionaram. Muito bom mesmo. Recomendo de olhos fechados.

Matheus S. · Se casou em 24/01/2015

O meu casamento foi maravilhoso e a Music'artte contribuiu muito com a sua competência. Tocaram com muita suavidade e inspiração. Eu e minha esposa ficamos muito felizes com o trabalho da empresa que superou as expectativas. Todos os convidados elogiaram os músicos do casamento. Ótimo custo/benefício e atendimento nota 10! Recomento a todos os noivos do Vale do Aço!

• Laura

Laura V. · Se casou em 11/10/2014

Ótimos músicos e profissionais maravilhosos. Super flexíveis em todos os pontos e pacientes na hora da escolha das músicas. São super pontuais e respeitam todos os gostos. Indico de olhos fechados.

Enviado a 27/09/2016

Glacianelopes · Se casou em 11/10/2014

Eles sao ótimos profissionais deixaram meu casamento ainda mais elegante, tudo certinho. Horário,profissionalismo, não só no meu casamento mas em todos que já fui, eles são realmente bons. Eu recomendo demais, in love com toda a equipe.

Elisa C. · Se casou em 11/10/2014

Contratei eles pelo atendimento diferenciado, e me supreendi ainda mais. Adorei o trabalho deles, muito profissionais! Super indico! Além de serem pontuais, se vestem super bem. A apresentação emocionou todos os meus convidados!

Enviado a 21/10/2014

Ana P. · Se casou em 20/09/2014

Eu e meu noivo ficamos muito satisfeitos! O atendimento desde o inicio foi com muita excelência, sempre mantendo o contato, o trabalho prestado foi de ótima qualidade, de emocionar rsrs. Super recomendo a todos!

Enviado a 28/10/2014

Ana C. · Se casou em 23/07/2014

Profissionalismo da parte deles, pontualidade, compromisso, ótimo atendimento, te passam uma segurança, recomendo sem medo. Cantores de qualidades, instrumentistas, fora de serio, apresentação maravilhosa.

Enviado a 23/07/2014

Ludmylla A. · Se casou em 21/06/2014

Meu casamento foi em junho e fechamos o contrato 6 meses antes com a Music'Artte. Gostamos muito do suporte (inclusive emocional), do profissionalismo e da habilidade de transformar em música todo a emoção de um momento como esse.

Enviado a 21/07/2014

Tuane S. · Se casou em 26/04/2014

Ótimo serviço, excelente atendimento e sempre dispostos a realizar o que os noivos esperam. Fiquei realmente feliz com o resultado e desempenho da music'artte, foram atenciosos desde o primeiro contato e entraram em contato várias vezes depois de fechar o contrato, podendo assim saber de todos os detalhes para que tudo saia conforme os noivos pediram. Recomendo!!!

Enviado a 14/10/2014