Música e Arte Casamentos

50 opiniões | Ipatinga (Minas Gerais)

Opiniões de Música e Arte Casamentos

• Renan

Renan T. · Se casou em 02/04/2016

Equipe muito profissional e excelentes músicos. Atenciosos e super prestativos com relação as escolhas das musicas. Indico pois a relação ao custo está dentro da média e são excelentes no que fazem. Muito obrigado por fazerem nosso dia ficar ainda mais belo.

Enviado a 17/04/2016

Gleydiane A. · Se casou em 30/01/2016

Desde o início que contratei a equipe fui muito bem atendida. Minha cerimônia religiosa foi linda e dentro do horário estabelecido. Os profissionais realizaram tudo com qualidade e isso fez com que tudo ficasse perfeito. Eu recomendo muito a equipe da Music'artte, não tenho nada a reclamar, muito pelo contrário foi tudo perfeito e lindo, deixou muitos convidados emocionados. O repertório ficou perfeito conforme escolhido.

Enviado a 07/02/2016

Sama E. · Se casou em 13/01/2016

O pessoal da Music'Artte foi excepcional em nosso casamento desde o fechamento do contrato até o grande dia. Por falar em contrato eles até colocaram um integrante a mais do que tinha no contrato e ficou lindo na igreja! Não tinham obrigação nenhuma em fazer isso e optaram pela máxima qualidade. Sem sombra de dúvida eu os colocaria de novo em algum evento que fizesse. Preço e qualidade foram excelentes.

Enviado a 22/01/2016
  • Matheus

Matheus L. · Se casou em 31/10/2015

Os músicos da music'artte são extremamente profissionais. Desde quando os procurei para orçamento foram super atenciosos. Como tinha uma lista de música foram do padrão de casamentos achei que talvez eles não topassem tocar todas, mas pelo contrário aprovaram a ideia e fizeram um verdadeiro espetáculo abrilhantando a cerimônia. É super recomendado a vocês noivos para o dia mais especial de suas vidas!

Enviado a 17/12/2015

Lília R. · Se casou em 17/10/2015

Super indico. Essa equipe é excelente, desde a negociação até o dia do evento sem nenhum problema, profissionais atenciosos e educados, ótimas sugestões de músicas, pontuais. Nossa cerimônia foi linda, obrigada por todo carinho e dedicação. Parabéns tudo perfeito.

Enviado a 27/04/2016
  • Yasmin

Yasmin M. · Se casou em 10/10/2015

Excelentes profissionais! Atenciosos, prestativos, flexíveis, demonstraram entusiasmo e empenho com meu desejo de colocar uma música diferente para a minha entrada no sítio e diversas outras qualidades que me deixaram encantada com o trabalho deles. Amei! Fora o preço, que foi excepcional!

Enviado a 03/02/2016
  • Markeline

Markeline · Se casou em 18/07/2015

Muito bom. Adorei o trabalho deles. Belo repertorio. Dá a sugestao e deixa a gente bem a vontade. Eu inclusive pude adicionar 2 novas músicas. Recomendo. Meu casamento ficou lindo. Muito obrigada!

Enviado a 01/09/2015
  • Dayana

Dayana · Se casou em 11/07/2015

Adorei o trabalho da Music´arte. Equipe altamente qualificada para realizar o sonho de uma cerimônia linda e emocionante. Possuem um repertório muito bonito e ainda oferecem ótimas condições de pagamento.

Enviado a 06/08/2015

Suellem C. · Se casou em 14/03/2015

Com certeza recomendaria sim,o serviço do grupo foi excelente,foram flexíveis desde a forma de pagamento até ao dia do evento. Mantiveram a palavra e preço de melhor qualidade,não consegui conversar com eles no dia do casamento,meu noivo é quem foi confirmar se estava tudo ok, mas de longe observei a desenvoltura deles durante as trocas de som e se saíram super bem,até mesmo nos imprevistos que tivemos em relação a igreja e músicas.
    Fiquei muito satisfeita com a qualidade do serviço e dos músicos,adorei tudo sem falar no preço que me fizeram que valeu super a pena,cobraram de mim o justo e o acessível .

Enviado a 18/04/2015

Natália N. · Se casou em 14/03/2015

Music'artte sem palavras para descrever o trabalho de vocês , foi lindo! Super recomendo pois fizeram do meu grande um dia mais que um sonho. Imensamente grata a deus por ter me permitido conheçer a equipe , muito obrigado!

Enviado a 08/04/2015