Música e Arte Casamentos

50 opiniões | Ipatinga (Minas Gerais)

Opiniões de Música e Arte Casamentos

Larissa C. · Se casou em 06/01/2018

Excelência

Ótima equipe, muito atenciosos e excelentes agradeço por fazer parte do nosso dia e por ter tornado-o mais lindo. Indico para todos vão se casa e procuram uma boa empresa para atendê-los. Apoiaram todas as minhas idéias, e ficou tudo maravilhoso.

Enviado a 01/06/2018
  • Filipe

Filipe T. · Se casou em 09/12/2017

Compromisso

Grupo com bons equipamentos, desde a contratação do serviço até o dia do evento foi comprometido com o cliente sendo pontual e com muito profissionalismo! Sempre faço visitas na página e recomendando para todos os meus amigos e pessoas conhecidas.

Enviado a 01/06/2018
  • Adriana

Adriana M. · Se casou em 22/04/2017

Excelentes profissionais com músicos maravilhosos. Cada convidado se sentiu tocado, todos elogiando cada musica escolhida e forma que elas foram executadas. Obrigada por fazer parte desse momento. Beijos

Enviado a 30/05/2017

Dayane · Se casou em 21/04/2017

Meu marido Wagner e eu gostaríamos de deixar nosso muitíssimo obrigado pelo excelente trabalho realizado pela Music'Artte, sempre nos atenderam muito bem, atendendo aos nossos pedidos, principalmente quanto a preparação para que Wagner cantasse para a minha entrada.

Enviado a 20/05/2017

Gabriela · Se casou em 10/09/2016

Simplesmente sensacional, tornaram meu dia realmente inesquecível, me lembro de estar na porta da igreja aguardando minha entrada, enquanto ouvia as cancões das demais entradas, não consegui me conter, os acordes a voz tudo da Music'Artte foi perfeito, além da atenção antes do casamento, eles são incríveis, com certeza eu recomento, uma pena eu não poder casar de novo para ver elas cantando novamente para mim.

Enviado a 28/09/2016
  • Renata

Renata · Se casou em 13/08/2016

Ótimo atendimento e excelente serviço.
    O Luciano junto com sua equipe deixaram minha cerimônia ainda mais linda e emocionante.
    Todos os meus convidados elogiaram.
    Recomendo a todos que procuram música com qualidade.

Enviado a 27/09/2016
  • Thais

Thais R. · Se casou em 30/07/2016

A Music'Artte possui excelentes profissionais que deixam nosso grande dia ainda mais perfeito. É lindo cada som que sai dos instrumentos musicais trazendo ainda mais emoção. Recomendo a Music'Artte aos noivinhos de plantão porque eles tocam não só o instrumento musical mas a alma também.

Enviado a 20/01/2017

Nathalia B. · Se casou em 30/07/2016

Excelente profissionais fizeram da forma combinado até além do esperado,tocaram todas as músicas que pedi lindamente, os convidados elogiaram. Só vi na filmagem (noiva não vê nem escuta nada) e amei. Eles são Super prestativos, tanto pessoalmente quanto pelas redes sociais. Adorei, recomendo sempre.

Enviado a 27/09/2016

Sabrina S. · Se casou em 30/07/2016

O time Music Artte desde o dia da assinatura do contrato sempre se mostrou aberta a novas propostas, que foi o que fiz, levei até eles músicas fora do repertório usual e com muita qualidade tocaram em meu casamento o que quis. Fiquei super feliz e super indico!

Enviado a 29/08/2016

Joyce A. · Se casou em 16/07/2016

Empresa muito boa, de muita confiança. Só tenho a agradecer pelos serviços prestados no meu casamento. Foram muito profissionais, éticos, atendendo com muito zelo. O Luciano sempre demonstrou muito boa vontade em ajudar a montar o repertório, dando dicas para melhorar, a equipe toda excelente! Cantores e músicos maravilhosos! Com certeza foram nossa melhor escolha! Parabéns Music Artte!

Enviado a 28/09/2016