Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A celebração do casamento é um momento único que merece a trilha sonora perfeita. E para que seja melhor ainda, é importante que seja executada por profissionais dedicados e especializados assim o sucesso será garantido. Conheça a dupla do "Música com Afeto" e apaixone-se pelo seu trabalho.

Serviços oferecidos

Andrés e Cimara se conheceram através da música, é por isso que adoram brindar seus noivos com uma execução musical impecável, emocionante, digna de lindas histórias de amor. A dupla aposta por um repertório personalizado, pensado junto com os noivos, com as músicas que contem a história do casal. Andrés é pianista e cantor, colombiano, é especializado em ritmos latinos. Cimara é mineira, cantora, acordeonista e percussionista.

Área de atuação

A Dupla atende em qualquer cidade, basta consultar a disponibilidade. Para conhecer melhor o seu trabalho é recomendável agendar uma reunião, conhecê-los pessoalmente e conferir o amor que sentem pela música e que é nítido em suas atuações. Envie sua mensagem com antecedência e solicite orçamento personalizado.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Música para a cerimônia
Música para o aperitivo / recepção
Música para a festa
Outros (Música para comemoração de bodas, aniversários, noivados, chá de bebê, chá de cozinha/lingerie, serenatas, eventos coorporativos e festas em geral. Produção de trilhas sonoras para publicidade)

O que inclui o pack de casamento?

Livre escolha de repertório para a cerimônia. Equipamento de som (até 130 pessoas). MPB, Samba, Pagode, Forró, Sertanejo, Pop Latino

Com que antecedência devo entrar em contato?

No mínimo 7 dias

Que estilo de música oferece?

Latina
Jazz
Regional
Pop
Atual
Ambiente
Popular
Reggae
Brasileira

Tipo de formação musical:

Solista
Dueto
Trio
Quarteto

Tamanho da formação:

Solista
Pequena (2-3 músicos)
Média (4-6 músicos)

Repertório:

Repertório personalizado e exclusivo pensado em conjunto com os noivos. A proposta é cantar a Trilha Sonora do Casal, com as músicas que marcaram a sua história de amor

Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?

Não, pelo contrário. O repertório de cada evento é único e personalizado, de livre escolha do casal

Experiência:

Música com Afeto é: Andrés Giraldo (piano/voz) e Cimara Fróis (sanfona/voz), músicos com mais de 15 anos de experiência. Tocam juntos há 4 anos, quando se conheceram e se apaixonaram um pelo outro

Dispõe de equipamento próprio?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer o serviço?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, depende da distância

Cobre mais de um casamento por dia?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Sozinho

Quanto tempo dura o serviço?

Duração a combinar

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

60 minutos

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

A combinar

Quais são as formas de pagamento?

Depósito bancário (dividido em até 5 vezes sem juros). Pagamento total até a data do evento
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
9 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Leila
Leila B. Enviado a 23/09/2022
Avaliação 5 de 5

Que energia boa!

Desde o primeiro contato a Cimara já se mostrou incrível. Amei seu sotaque mineiro e me apaixonei ainda mais na hora que ela tocou de improviso uma música na sanfona por video pra me dar uma ideia. A parceria e profissionalismo era evidente.
Devido a pandemia, o casamento teve que ser adiado e ela foi super compreensível e flexível. Eles tem uma energia muito boa e dá vontade de leva-los pra vida. Não teve uma pessoa que não comentou de quanto eles eram bons. Alguns convidados até me pediram o número dela para futuros eventos. Recomendo de olhos fechados.
Gabriela
Gabriela Enviado a 04/06/2022
Avaliação 5 de 5

Recomendação e agradecimento especial

Agradecemos e recomendamos com com alegria e segurança esta dupla maravilhosa que compõe o Música com Afeto. Logo que os localizei entre as buscas eu sentia que seriam eles a nos alegrar com doçura e talento. São experientes, versáteis, tocam vários instrumentos, são carismáticos, sorridentes e encantadores. Nossa playlist foi um diferente e eles mergulharam com dedicação e carinho para entregarem e tornarem a nossa cerimonia mais linda. Eu queria acordeon e zabumba por conta da minha família nordestina e pandeiro, sambinha por conta da família do meio esposo. Ou seja, referencia de ambas famílias de forma linda, descontraída e diferenciada. A energia deles logo teve sinergia com a nossa e foi mágico. Tanto que, o vestido da Cinara no dia da apresentação tinha também a cor que escolhi para as madrinhas, mesmo sem ela saber. Ou seja, era pra ser e alinhamos talento, competência, sintonia, empatia, compromisso e entrega. Amamos e recomendamos com segurança e alegria! Obrigada por mergulharem em nossas ideias desafiadoras rsrs. Foi lindo e único.
Mayara
Mayara M. Enviado a 21/02/2022
Avaliação 5 de 5

Emocionante

Os meus convidados choraram com a trilha da cerimônia e ficaram encantados com vocês.
A trilha do meu casamento não poderia ser melhor, vocês deram um toque tão especial e aconchegante que todo mundo queria ficar ouvindo e ouvindo e ouvindo
Foi lindo demais
Gabriela
Gabriela T. Enviado a 02/03/2020
Avaliação 5 de 5

responsáveis pelo casamento perfeito!

Eu não consigo explicar o quanto este casal foi o toque de mágica no nosso casamento. A Cimara foi uma fada madrinha, desde o suporte emocional e o acolhimento de todos os pedidos. De uma sensibilidade extrema, o Andrés sempre preenchia os silêncios com o lindo som do piano. Foi magia pura. Eu só lamentei que não foram com a gente na noite de núpcias, haha, queria que ficassem cantando no quarto, haha.
Rafael
Rafael S. Enviado a 04/12/2019
Avaliação 5 de 5

Simplesmente fantasticos

Queria agradecer a musica com afeto por tudo de maravilhoso que fizeram no casamento todos os convidados e nós noivos muitos emocionados, lágrimas de alegria do inicio ao fim e pra findar a festa uma sessão maravilhosa. Grato a vcs e chamarei para o meu próximo evento.
Jaqueline
Jaqueline P. Enviado a 17/11/2019
Avaliação 5 de 5

Sensibilidade e empatia sem igual

A sensibilidade de compreender a importância e o significado da musica em nossa vida como casal, foi expresso em um feedback particular que nos deu a certeza que eram vocês que fariam parte de nosso momento especial. E não poderia ter sido melhor, a voz suave da Cimara Frois em conjunto de seu refinado instrumentista, a palavra que define é inesquecível. Lembraremos deste dia sempre com muito afeto, do qual acreditamos que foi e sempre será a proposta de vocês.
D
Daniel O. Enviado a 11/03/2020
Avaliação 5 de 5

Sensacional!

Fazem do casamento algo especial, improvisam, animam e cantam demais. Super recomendo. Excelente!
F
Flavia C. Enviado a 09/01/2020
Avaliação 5 de 5

Amor à primeira nota musical

Quando ouvimos a apresentação deles, já nos apaixonamos! Quando falei com a Cimara ela tinha a energia que queríamos para o nosso momento especial! Ela foi super profissional, no dia foi tudo perfeito, foi amorosa, e compreensiva com minha tranquilidade em resolver tudo!
M
Mirela L. Enviado a 19/12/2019
Avaliação 5 de 5

Profissionais Sensacionais e Pessoas Incríveis!

Atenção: casais que estão procurando uma banda para tocar no casamento de vocês, vocês vão perder uma emoção e uma vibe sem igual se não contratarem a música com afeto! Demorei para deixar minha experiencia aqui, porque eu queria realmente conseguir expressar como a presença deles fizeram a diferença e foi tão importante no lindo elopement wedding da minha irmã realizado no dia 30. 11. 2019. Noivinhas, muito antes de entrar em contato com eles eu já estava namorando a banda nos vídeos que eles tem postados no site. Uma mulher com uma voz doce e gostosa que ela tem e que toca acordeon? ! Gente, que delícia para os meus ouvidos! Ficava ouvindo, ouvindo de novo e de novo rsrs. Noivinhas, mas ela não toca só acordeon não viu, eles tocam muitos instrumentos diferentes, o teclado, pandeiro... De acordo com a necessidade das músicas eles vão adaptando. Por ali já dá pra ver quão bons eles são. Mas gente, a vibe desse casal é sensacional! Eles super combinam juntos, tem uma química. Pessoal, o próprio nome da banda já os define, "música com afeto"... Eles não poderiam ter escolhido outro nome. O encantador e fofo casal e a amável fotógrafa que os acompanha não só são ótimos profissionais, mas também são pessoas incrivelmente boas de coração, humanas, simpáticas, atenciosas, educadas, solicitas (prestativas), comprometidas e com uma energia boa. Vocês não imaginam o cuidado e o zelo que eles trataram o casamento da minha irmã, desde quando chegaram até o momento que foram embora (um momento triste por sinal, porque não queríamos que eles fossem rsrs meu pai mesmo segurou muito eles conversando rsrs), pareciam até que nos conhecíamos há um tempão e que eram da nossa família! Gente de verdade eles são tão comprometidos com o que fazem... Chegaram com muito tempo de antecedência no local, fizeram os testes necessários, se asseguraram para prestar um serviço perfeito, sem qualquer falha, com uma excelente qualidade de som e cantaram e tocaram com uma felicidade, com um sorriso verdadeiro no rosto, trazendo ainda mais aquela emoção boa para o casamento. Nunca agradeci tanto a deus, aos anjinhos e a todas as energias boas do universo por eu ter os encontrado, entrado em contato com eles, eles estarem disponíveis para o dia que precisávamos e aceitarem cantar no casamento da minha irmã e não só fazer parte de um dia que foi mais que especial para a nossa família, como deixar esse dia ainda mais especial e inesquecível. Ainda suspiro aqui só de lembrar como foi bom. Muito obrigada "música com afeto"!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Promoções

Equipe

Cimara Fróis
Cimara Fróis
Sanfoneira e cantora

Mineira nascida em Belo Horizonte, começou a tocar acordeom aos 12 anos, inspirada por seu avô sanfoneiro. Amante e pesquisadora da cultura popular, traz em sua bagagem mais de 13 anos de experiência nos palcos como cantora, acordeonista e percussionista. Nessa estrada, tocou ao lado de importantes artistas da MPB, como Dominguinhos, Leila Pinheiro e Toninho Ferragutti.

Atualmente, acompanha o compositor Chico César em shows pelo país. Já se apresentou em países da Europa e América Latina. É integrante fundadora do Trio Sinhá Flor, primeiro trio de forró exclusivamente feminino do Brasil. Com o Trio, foi destaque em 2015 do programa Superstar da Rede Globo.

Andrés Giraldo
Andrés Giraldo
Pianista e cantor

Nascido em Medellín (Colômbia), é pianista especializado em música latina. Ritmos como salsa, bolero e reggaeton, presentes em meu repertório, brincam com a memória afetiva dos ouvintes, ao mesmo tempo em que convidam a dançar.

Radicado em São Paulo há 4 anos, trabalha com as maiores companhias de Teatro de Improvisação do Brasil: a Cia Barbixas (SP), com o espetáculo “Improvável”, em cartaz há 10 anos no TUCA (Teatro da PUC), e o Porta dos Fundos (RJ), com o espetáculo “Portátil”, em circulação pelo Brasil e Europa há 3 anos.

Mapa

Rua Iperoig, 871, Perdizes 05016-000 Perdizes (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Música com Afeto

Em Música com Afeto, você pode contratar música para casamento a partir de R$1.300 até R$3.000.
Música com Afeto trabalha com os seguintes serviços de produção musical e animação:
  • Música para a cerimônia
  • Música para o aperitivo / recepção
  • Música para a festa
  • Outros (Música para comemoração de bodas, aniversários, noivados, chá de bebê, chá de cozinha/lingerie, serenatas, eventos coorporativos e festas em geral. Produção de trilhas sonoras para publicidade.)
Música com Afeto oferece os seguintes tipos de música para casamento:
  • Latina
  • Jazz
  • Regional
  • Pop
  • Atual
  • Ambiente
  • Popular
  • Reggae
  • Brasileira
Música com Afeto conta com a seguinte formação de músicos:
  • Solista
  • Dueto
  • Trio
  • Quarteto
A formação do grupo de Música com Afeto é:
  • Solista
  • Pequena (2-3 músicos)
  • Média (4-6 músicos)
A empresa Música com Afeto é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Música com Afeto oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores