Opiniões de Música com Afeto

Perdizes, São Paulo

• Leila
    Leila B. Enviado a 23/09/2022

Que energia boa!

Desde o primeiro contato a Cimara já se mostrou incrível. Amei seu sotaque mineiro e me apaixonei ainda mais na hora que ela tocou de improviso uma música na sanfona por video pra me dar uma ideia. A parceria e profissionalismo era evidente.
    Devido a pandemia, o casamento teve que ser adiado e ela foi super compreensível e flexível. Eles tem uma energia muito boa e dá vontade de leva-los pra vida. Não teve uma pessoa que não comentou de quanto eles eram bons. Alguns convidados até me pediram o número dela para futuros eventos. Recomendo de olhos fechados.
    Gabriela Enviado a 04/06/2022

Recomendação e agradecimento especial

Agradecemos e recomendamos com com alegria e segurança esta dupla maravilhosa que compõe o Música com Afeto. Logo que os localizei entre as buscas eu sentia que seriam eles a nos alegrar com doçura e talento. São experientes, versáteis, tocam vários instrumentos, são carismáticos, sorridentes e encantadores. Nossa playlist foi um diferente e eles mergulharam com dedicação e carinho para entregarem e tornarem a nossa cerimonia mais linda. Eu queria acordeon e zabumba por conta da minha família nordestina e pandeiro, sambinha por conta da família do meio esposo. Ou seja, referencia de ambas famílias de forma linda, descontraída e diferenciada. A energia deles logo teve sinergia com a nossa e foi mágico. Tanto que, o vestido da Cinara no dia da apresentação tinha também a cor que escolhi para as madrinhas, mesmo sem ela saber. Ou seja, era pra ser e alinhamos talento, competência, sintonia, empatia, compromisso e entrega. Amamos e recomendamos com segurança e alegria! Obrigada por mergulharem em nossas ideias desafiadoras rsrs. Foi lindo e único.

Respondido por Música com Afeto:

Até marejou meus olhos aqui, sua linda! Foi mesmo mágico! E o nosso sorriso era só reflexo do sorriso de vocês! Seus lindos!

Muita luz na estrada de vocês!

Muito obrigada!
  • Mayara
    Mayara M. Enviado a 21/02/2022

Emocionante

Os meus convidados choraram com a trilha da cerimônia e ficaram encantados com vocês.
    A trilha do meu casamento não poderia ser melhor, vocês deram um toque tão especial e aconchegante que todo mundo queria ficar ouvindo e ouvindo e ouvindo
    Foi lindo demais

Daniel O. Enviado a 11/03/2020

Sensacional!

Fazem do casamento algo especial, improvisam, animam e cantam demais. Super recomendo. Excelente!
    Gabriela T. Enviado a 02/03/2020

responsáveis pelo casamento perfeito!

Eu não consigo explicar o quanto este casal foi o toque de mágica no nosso casamento. A Cimara foi uma fada madrinha, desde o suporte emocional e o acolhimento de todos os pedidos. De uma sensibilidade extrema, o Andrés sempre preenchia os silêncios com o lindo som do piano. Foi magia pura. Eu só lamentei que não foram com a gente na noite de núpcias, haha, queria que ficassem cantando no quarto, haha.
    Flavia C. Enviado a 09/01/2020

Amor à primeira nota musical

Quando ouvimos a apresentação deles, já nos apaixonamos! Quando falei com a Cimara ela tinha a energia que queríamos para o nosso momento especial! Ela foi super profissional, no dia foi tudo perfeito, foi amorosa, e compreensiva com minha tranquilidade em resolver tudo!
    Mirela L. Enviado a 19/12/2019

Profissionais Sensacionais e Pessoas Incríveis!

Atenção: casais que estão procurando uma banda para tocar no casamento de vocês, vocês vão perder uma emoção e uma vibe sem igual se não contratarem a música com afeto! Demorei para deixar minha experiencia aqui, porque eu queria realmente conseguir expressar como a presença deles fizeram a diferença e foi tão importante no lindo elopement wedding da minha irmã realizado no dia 30. 11. 2019. Noivinhas, muito antes de entrar em contato com eles eu já estava namorando a banda nos vídeos que eles tem postados no site. Uma mulher com uma voz doce e gostosa que ela tem e que toca acordeon? ! Gente, que delícia para os meus ouvidos! Ficava ouvindo, ouvindo de novo e de novo rsrs. Noivinhas, mas ela não toca só acordeon não viu, eles tocam muitos instrumentos diferentes, o teclado, pandeiro... De acordo com a necessidade das músicas eles vão adaptando. Por ali já dá pra ver quão bons eles são. Mas gente, a vibe desse casal é sensacional! Eles super combinam juntos, tem uma química. Pessoal, o próprio nome da banda já os define, "música com afeto"... Eles não poderiam ter escolhido outro nome. O encantador e fofo casal e a amável fotógrafa que os acompanha não só são ótimos profissionais, mas também são pessoas incrivelmente boas de coração, humanas, simpáticas, atenciosas, educadas, solicitas (prestativas), comprometidas e com uma energia boa. Vocês não imaginam o cuidado e o zelo que eles trataram o casamento da minha irmã, desde quando chegaram até o momento que foram embora (um momento triste por sinal, porque não queríamos que eles fossem rsrs meu pai mesmo segurou muito eles conversando rsrs), pareciam até que nos conhecíamos há um tempão e que eram da nossa família! Gente de verdade eles são tão comprometidos com o que fazem... Chegaram com muito tempo de antecedência no local, fizeram os testes necessários, se asseguraram para prestar um serviço perfeito, sem qualquer falha, com uma excelente qualidade de som e cantaram e tocaram com uma felicidade, com um sorriso verdadeiro no rosto, trazendo ainda mais aquela emoção boa para o casamento. Nunca agradeci tanto a deus, aos anjinhos e a todas as energias boas do universo por eu ter os encontrado, entrado em contato com eles, eles estarem disponíveis para o dia que precisávamos e aceitarem cantar no casamento da minha irmã e não só fazer parte de um dia que foi mais que especial para a nossa família, como deixar esse dia ainda mais especial e inesquecível. Ainda suspiro aqui só de lembrar como foi bom. Muito obrigada "música com afeto"!
  • Rafael
    Rafael S. Enviado a 04/12/2019

Simplesmente fantasticos

Queria agradecer a musica com afeto por tudo de maravilhoso que fizeram no casamento todos os convidados e nós noivos muitos emocionados, lágrimas de alegria do inicio ao fim e pra findar a festa uma sessão maravilhosa. Grato a vcs e chamarei para o meu próximo evento.
  • Jaqueline
    Jaqueline P. Enviado a 17/11/2019

Sensibilidade e empatia sem igual

A sensibilidade de compreender a importância e o significado da musica em nossa vida como casal, foi expresso em um feedback particular que nos deu a certeza que eram vocês que fariam parte de nosso momento especial. E não poderia ter sido melhor, a voz suave da Cimara Frois em conjunto de seu refinado instrumentista, a palavra que define é inesquecível. Lembraremos deste dia sempre com muito afeto, do qual acreditamos que foi e sempre será a proposta de vocês.