Opiniões de Música Boa Live

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

• Lívia
    Lívia M. Enviado a 22/12/2019

Cerimônia

Simplesmente maravilhoso. Paulo foi um queridão desde o início. Muito obrigada. Foi tudo perfeito! Lucas foi encantador. Voz magnífica. Melhor impossível. Obrigada de coração.

Respondido por Música Boa Live:

Oi Lívia! Nós agradecemos a oportunidade de compartilhar um pouco da nossa música nesse dia tão especial! Lembraremos com carinho para sempre! Felicidades e muito amor! Um abração!
  • Graziela
    Graziela Enviado a 21/11/2019

Personalização

A escolha dos músicos era para o meu noivo um dos pontos mais importantes das escolhas dos fornecedores. Para mim a cerimônia com música ao vivo também era algo bem relevante. Contratamos a Música Boa live e mesmo que a maioria das músicas que havíamos escolhido para a nossa cerimônia não estivessem no seu repertório, fizeram um esforço atender nossos pedidos. Em especial a minha música de entrada na igreja que inicialmente parecia a eles muito complexa, foi estudada, ensaiada e a ajustada para que ficasse do jeitinho que eu queria. O resultado foi excepcional!

Respondido por Música Boa Live:

Grazi! Foi um prazer participar deste momento tão especial! O casamento de vocês foi lindo! Lembraremos para sempre com muito carinho! Um abração!
  • H
    Helena O. Enviado a 06/12/2018

Exelentes Profissionais

Top demais ! Amei a participação do Musica Boa Live na Cerimonia e recepção do meu casamento . Os convidados eram só elogios , todos curtiram muito ! Recomendo mil vezes !!! O Paulo é cantor um excelente cantor , e sabe como tratar um cliente !

Helena!
    Foi uma emoção cantar no casamento de vocês! Guardarei com carinho essa lembrança para sempre! Muito obrigado pela recomendação por aqui! Abraços e felicidades!

Annelize P. Enviado a 22/11/2018

Agradecimento!

O Paulo foi o músico que tocou no meu casamento, indicaria mil vezes sem nenhuma dúvida, foi incrível! Um talento e uma delicadeza em tudo, nas escolhas das músicas, na apresentação, fizeram parte desde dia tão especial e deixaram ainda mais emocionante.

Annelize.
    Foi um prazer participar deste momento tão especial na vida de vocês. Foi uma alegria pra mim e pra todos da equipe!
    Um grande abraço
    Angélica Enviado a 28/11/2018

Lindo demais!

Só tenho a agradecer aos músicos do Música Boa Live que fizeram a nossa cerimônia de casamento a coisa mais linda desse mundo! Nos encontramos uma semana antes do casamento, e nossas músicas não eram muito tradicionais, e saiu tudo maravilhoso, bem como imaginávamos.

Angélica!
    Foi um desafio montar um repertório 100% personalizado em 1 semana e ao mesmo tempo uma satisfação executá-lo em um momento tão especial. Adoramos fazer parte do casamento de vocês! Felicidades!
    Lara S. Enviado a 26/03/2018

Encanto absoluto!

Contratamos a Música Boa Live para as Bodas de Esmeralda dos meus pais! Todos convidados ficaram encantados com o talento dos músicos, e nós com a seriedade da empresa! Recomendamos de todo coração!!!

Lara!
    Foi uma alegria pra nós levar um pouco da nossa música neste momento tão especial da sua família. Muito obrigado pela confiança! Tudo de bom para vocês.